conecte-se conosco


Moda e Beleza

6 usos desconhecidos do mel para a pele e cabelos

Publicado

A natureza está cheia de excelentes ingredientes para a nossa rotina de beleza. Entre estes: o mel! Um ingrediente fabuloso para a saúde da nossa pele e cabelos. Nós dizemos como usá-lo com 6 usos desconhecidos!

No banho

mel-na-agua-do-banho

Naturalmente hidratante, é possível adicionar à água do nosso banho algumas colheres de sopa de mel. Nada como sair com uma pele particularmente macia. Ao mesmo tempo, você passará um ótimo momento de relaxamento em um banho gourmet e delicadamente perfumado!

Contra acne

O mel é um remédio natural para acne. Graças às suas propriedades anti-sépticas e antibacterianas, este ingrediente pode ajudar a combater esta doença de pele. Para isso, basta fazer uma máscara facial caseira com mel e chá verde. Na proporção de 3 vezes por semana, misture o chá verde com um pouco de mel. Aplique a mistura no rosto e deixe por 30 minutos a 2 horas. Resultados visíveis rapidamente!

Em uma ferida

O mel é conhecido por suas propriedades curativas. Sim, este ingrediente doce ajuda a curar a pele, especialmente graças às suas ações antibacterianas e anti-sépticas. Em caso de pausa, basta aplicar uma fina camada de mel para uma cura mais rápida … e especialmente 100% natural!

Contra cabelos secos

mel-em-cabelos-secos

O mel não consiste apenas em reparar nossa pele. Também pode ser milagroso combater cabelos secos. Isso também explica por que alguns cuidados com os cabelos dependem dos benefícios do mel. Como um bônus, ele traz um brilho agradável à nossa crina. Um ingrediente essencial para quem deseja finalizar com cabelos secos, danificados e sem brilho. 

Contra lábios rachados

labios-rachados-como-curar

Lábios rachados são difíceis de curar se não tivermos o produto milagroso. Encontramos o nosso e é 100% natural. Aplicamos uma camada de mel nos lábios, deixamos os 30 minutos… e beijamos doce!

Em uma queimadura

Como você sabe, o mel é conhecido por seus benefícios de cura. Deste modo, depois de ter se queimado, é possível aplicar mel na pele. Além de aliviar a dor, o mel – graças às suas ações antibacterianas e anti-sépticas – curará mais rapidamente!

Leia mais:  Esfoliação labial: como fazer, receitas, benefícios e dicas para ter lábios macios
publicidade

Moda e Beleza

Pontudas e gigantes: conheça o estilo das unhas de Cleo e se inspire

Publicado

Além de não ter medo de ousar nas cores e detalhes, a atriz e cantora já mostrou que, quanto maiores, mais estilosas ficam as unhas 

Febre entre as famosas, as unhas stiletto viraram marca registrada de Cleo. A atriz e cantora adotou o estilo como parte do visual e, desde então, surpreende os fãs com cores e detalhes diferentes. Veja algumas que ela já usou e se inspire!

Para combinar com as tranças, a atriz usou um tom de azul claro nas pontas da unha e desenhou um cifrão em todas elas.

Para combinar com as tranças, a atriz usou um tom de azul claro nas pontas da unha e desenhou um cifrão em todas elas 

'Por que choras, Zé do Caixão?', brincou Cleo no Instagram ao posar com as unhas pretas e pontudas como as do ator  

“Por que choras, Zé do Caixão?”, brincou Cleo no Instagram ao posar com as unhas pretas e pontudas como as do ator  .

O vermelho clássico ganhou um charme a mais nas unhas pontudas da cantora

O vermelho clássico ganhou um charme a mais nas unhas pontudas da cantora.

Ela já usou uma cor para cada unha 

Ela já usou uma cor para cada unha.

A atriz também já optou por cores e detalhes mais delicados nas unhas stiletto Veja também: De transparência a estampas: Cleo não tem medo de ousar nos looks

A atriz também já optou por cores e detalhes mais delicados nas unhas stiletto.

E você, o que achou deste estilo arrojado que mistura classe, exuberância e sensualidade, no jeito de usar as suas unhas?

Leia mais:  Esfoliação labial: como fazer, receitas, benefícios e dicas para ter lábios macios
Continue lendo

Moda e Beleza

Como usar a calça jogger sem perder seu estilo

Publicado

Peça queridinha no streetstyle das Semanas de Moda internacionais, a calça jogger, mais justinha na cintura e nos tornozelos, comprovou toda a sua versatilidade em produções originais e cheias de estilo. Apesar de ter uma pegada mais esportiva, a peça não precisa ficar restrita apenas a esse mood. Pensando nisso, o Purepeople reuniu algumas ideias e truques de styling para você se jogar sem medo na tendência. Quer ver?

As fashionistas mostraram que a calça jogger pode sim ser sexy! A dica é usá-la com sandálias de salto alto e blusas mais justinhas. Se o seu sapato for de tiras, experimente amarrá-las no tornozelo, por cima da calça. É fashion! Tons mais neutros e sóbrios, como preto, branco e cinza, mantém a sofisticação das peças.

Aposte na combinação de calça jogger e blazer para uma produção bem original

Outra dica de styling certeira é investir na combinação da calça jogger, mais soltinha, com peças de alfaiataria mais estruturadas, como o blazer. Além de ser uma produção muito original, o blazer faz uma mistura cheia de bossa com a pegada mais esportiva da calça jogger, trazendo uma formalidade sem pesar. Capriche no make e nos acessórios para complementar o look!

Slide 4 de 8: Aposte nas sandálias de tiras, para dar um toque de sensualidade

Trench coat e bota é a pedida perfeita para a temporada outono/inverno

O outono está aí e as temperaturas mais amenas já está dando as caras. Além disso, o inverno se aproxima, pedindo looks mais quentinhos e estilosos. Nesse caso, a calça jogger é perfeita para usar com um trench coat e botas, esquentando a produção da temporada. No streetstyle, tons de marrom e caramelo e botas mais pesadas bombaram, mas você pode escolher o estilo que mais se adequa à sua personalidade.

Slide 2 de 8: O blazer traz formalidade à calça jogger de um jeito bem original

Mantenha a vibe sporty com calça jogger e moletom

A vantagem da calça jogger é que, além de combinar com todos os estilos e gostos, ela não precisa perder a sua essência. Por isso, se você está em busca de conforto e curte um mood mais esportivo, vá sem medo na união da calça jogger com o moletom. Quanto mais confortável melhor! Nos pés, também seguindo a linha, nada como um tênis bem estiloso. Ah! As mais ousadas podem brincar com a combinação de meias coloridas e sandálias abertas.

Slide 7 de 8: Moletom, calça jogger e tênis é pouro conforto!

Slide 8 de 8: A calça jogger cortada na barra e com salto fica chique e despojada

Leia mais:  Tendências de acessórios das passarelas para copiar agora e usar até o verão
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana