conecte-se conosco


Moda e Beleza

6 usos desconhecidos do mel para a pele e cabelos

Publicado

A natureza está cheia de excelentes ingredientes para a nossa rotina de beleza. Entre estes: o mel! Um ingrediente fabuloso para a saúde da nossa pele e cabelos. Nós dizemos como usá-lo com 6 usos desconhecidos!

No banho

mel-na-agua-do-banho

Naturalmente hidratante, é possível adicionar à água do nosso banho algumas colheres de sopa de mel. Nada como sair com uma pele particularmente macia. Ao mesmo tempo, você passará um ótimo momento de relaxamento em um banho gourmet e delicadamente perfumado!

Contra acne

O mel é um remédio natural para acne. Graças às suas propriedades anti-sépticas e antibacterianas, este ingrediente pode ajudar a combater esta doença de pele. Para isso, basta fazer uma máscara facial caseira com mel e chá verde. Na proporção de 3 vezes por semana, misture o chá verde com um pouco de mel. Aplique a mistura no rosto e deixe por 30 minutos a 2 horas. Resultados visíveis rapidamente!

Em uma ferida

O mel é conhecido por suas propriedades curativas. Sim, este ingrediente doce ajuda a curar a pele, especialmente graças às suas ações antibacterianas e anti-sépticas. Em caso de pausa, basta aplicar uma fina camada de mel para uma cura mais rápida … e especialmente 100% natural!

Contra cabelos secos

mel-em-cabelos-secos

O mel não consiste apenas em reparar nossa pele. Também pode ser milagroso combater cabelos secos. Isso também explica por que alguns cuidados com os cabelos dependem dos benefícios do mel. Como um bônus, ele traz um brilho agradável à nossa crina. Um ingrediente essencial para quem deseja finalizar com cabelos secos, danificados e sem brilho. 

Contra lábios rachados

labios-rachados-como-curar

Lábios rachados são difíceis de curar se não tivermos o produto milagroso. Encontramos o nosso e é 100% natural. Aplicamos uma camada de mel nos lábios, deixamos os 30 minutos… e beijamos doce!

Em uma queimadura

Como você sabe, o mel é conhecido por seus benefícios de cura. Deste modo, depois de ter se queimado, é possível aplicar mel na pele. Além de aliviar a dor, o mel – graças às suas ações antibacterianas e anti-sépticas – curará mais rapidamente!

Leia mais:  Revival fashion: Peças dos anos 80 e 90 para ter no armário!
publicidade

Moda e Beleza

Franja lateral – Como usar, harmonizar, cortar em casa e inspirações

Publicado

Essa dica agora vai para você que está pensando em mudar mas não sabe como. Já pensou em escolher uma franja lateral? Pode parecer muito simples, mas essa mudança da uma cara nova para cortes não tão elaborados.

Além disso, o visual tende a deixar a mulher mais sexy. E o melhor de tudo é que não precisa de muita coisa, muito menos de gastar horas e horas em salão. Ele traz toda a autoestima de uma grande mudança.

Democrática e versátil, com a franja lateral você não precisa se preocupar com o comprimento do seu cabelo. Já que o corte é apenas nas mechas da frente. Ademais, ela consegue harmonizar todos os tipos de rosto, e ser feita em diversas texturas e comprimentos de cabelo.

Esse corte por si só já é a cara da modernidade. Por isso que quando você adiciona a franja lateral a esse modelo fica ainda mais moderninha. Contudo, se você possuir um corte desconexo é interessante se você utilizar dele na sua franja.

Leia mais:  Revival fashion: Peças dos anos 80 e 90 para ter no armário!

O resultado, então, é uma mulher cheia de estilo e atitude.

Continue lendo

Entretenimento

Natal na moda! Veja looks incríveis e cheios de trends para a ceia

Conjuntinho com bermuda, vestido com sobreposição e colorblocking podem ser boas opções para arrasar na data; inspire-se!

Publicado

Se você é daquelas que não dispensa um look novo para o Natal, a nossa dica é aproveitar para colocar trends de moda para jogo! O verão já estará a todo vapor, e há várias tendências de modelos de roupas, estampas e cores para você apostar. Entre as as novidades da temporada, bermuda baggy e mangas bufantes, estampa de poá, looks em color blocking para aproveitar o mood do verão e produções com cara de fashionista se quiser ousar na ceia. Venha se inspirar!

   

Leia mais:  Animal print, tie-dye, tiaras: desfile traz tendências do inverno 2019
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana