conecte-se conosco


Entretenimento

Após 44 anos, Antonio Fagundes não renova com a Globo

Publicado

O processo de renovação da TV Globo continua em prática e apresentando surpresas diárias.

A última é que Antonio Fagundes, após 44 anos de casa, não teve seu contrato renovado.

Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Renato Aragão, Miguel Falabella, Vera Fischer, Tarcísio Meira, Glória Menezes além de outros atores e autores, como Aguinaldo Silva e Walther Negrão também tiveram seus vínculos descontinuados com a emissora.

Fagundes, em conversa com amigos, disse que entende as razões que levam a Globo a se comportar desta maneira. Sai pela porta da frente, sem ressentimentos e poderá, eventualmente, participar de novos trabalhos, mas com contrato por obra.

Aliás, não chega a ser segredo para ninguém, em se tratando de Fagundes e Globo, que a sua escalação é considerada imprescindível para a nova “Pantanal” como o Velho do Rio.

O próprio Benedito, autor da obra, admite que quer contar muito com ele.

De férias na TV desde o trabalho em “Bom Sucesso”(2019), Antonio Fagundes,71, vai completar em janeiro de 2021, 55 anos de profissão.

Ele estreou na Globo em 1976, na novela “Saramandaia”, depois de anos trabalhando na Tupi. 

Aliás, são tantos os profissionais deixando o Grupo Globo, que até mesmo um “comunicado padrão” foi definido para esses casos.

A emissora diz que tem “tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para o futuro e evoluído nos modelos de gestão de talentos e parcerias, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado”.
E que esses “companheiros” têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em suas múltiplas plataformas.

Reestruturação

Conforme informado recentemente pela coluna, pelo menos até dezembro, vai se intensificar a saída de profissionais de RG mais antigo das fileiras do Grupo Globo. Contratos estão sendo analisados e as comunicações de não renovação não param.

Atores veteranos, por pertencerem ao grupo de risco da Covid-19, são os mais “visados” e terão muitas dificuldades para voltarem ou emplacarem novos projetos na televisão.
Isso reforça o que aqui também foi dito: chegou ao fim a era dos contratos de longa duração. Portanto, não há mais intocáveis na Globo.

Leia mais:  Record convida Zilu Godoi para novo reality show
publicidade

Entretenimento

Web se diverte com cachorros que se parecem com Fábio Assunção

Publicado

Depois de ter dado o que falar ao ser relembrado de seus tempos de ‘príncipe’ de festa de 15 anos, ator virou assunto ao ser comparado com cachorrinhos

Fábio Assunção é a mais nova personalidade queridinha na internet. Depois de ter dado o que falar ao ser relembrado de seus tempos de 'príncipe' de festa de 15 anos, o ator agora virou assunto na web ao ser comparado com vários cachorrinhos de olhar expressivo. Veja as fotos e comprove Jovem descobre que Fábio Assunção foi 'príncipe' de sua mãe em baile 

Fábio Assunção é a mais nova personalidade queridinha na internet. Depois de ter dado o que falar ao ser relembrado de seus tempos de ‘príncipe’ de festa de 15 anos, o ator agora virou assunto na web ao ser comparado com vários cachorrinhos de olhar expressivo. Veja as fotos e comprove.

'Só eu que achei esse cachorro a cara  do Fábio Assunção', escreveu a usuária @dudaazanfolin no TwitterNão foi só você, Duda 

“Só eu que achei esse cachorro a cara  do Fábio Assunção”, escreveu a usuária @dudaazanfolin no Twitter.

Já esse cachorro consegue imitar até as expressões do ator 

Já esse cachorro consegue imitar até as expressões do ator.

Nem adianta tentar se esconder atrás da barba.

Nem adianta tentar se esconder atrás da barba

Até porque também tem um cãozinho barbudo que é a cara do ator 

Até porque também tem um cãozinho barbudo que é a cara do ator .

 

Leia mais:  Após polêmica, perfil de Gabriela Pugliesi no Instagram sai do ar
Continue lendo

Entretenimento

Google atualiza significado de ‘patroa’ após queixa de Anitta

Publicado

Para a mudança, a empresa entrou em contato com o dicionário Oxford Languages que realizou a alteração no significado

Após a cantora Anitta se indignar com o conceito do termo “patroa” apresentado no Google, a empresa norte-americana alterou o significado da palavra na plataforma de busca.

Quando o termo era pesquisado, o resultado exibido era: “mulher do patrão” ou “dona de casa”, mas quando a pesquisa era sobre “patrão”, a definição que aparecia era “aquele que é proprietário ou chefe de um estabelecimento privado comercial, industrial, agrícola ou de serviços, em relação aos seus subordinados”.

Quando viu a discrepância no resultado das pesquisas, a cantora demonstrou total indignação e gravou um vídeo expondo a descoberta. Tendo ciência do fato, a Google acionou o dicionário Oxford Languages, que a empresa afirma ser o responsável por conceituar os termos pesquisados.

Com a atualização, agora quando alguém procura o termo “patroa’ no Google, os significados exibidos são equivalentes ao termo na versão masculina:

“1. proprietária ou chefe de um estabelecimento privado comercial, industrial, agrícola ou de serviços, em relação aos seus subordinados; empregadora.

2. a chefe de uma repartição pública”

No período em que a discussão tomou proporção, a plataforma recebeu uma série de críticas nas redes sociais por pessoas que concordam com o posicionamento da cantora. O Google decidiu divulgar uma nota a respeito do tema. Confira:

“Quando as pessoas pesquisam por definições de palavras na Busca, frequentemente, elas desejam informações de maneira rápida. Por isso, trabalhamos para licenciar conteúdos de dicionários parceiros, neste caso da Oxford Languages. Embora não tenhamos controle editorial sobre as definições fornecidas por nossos parceiros, agradecemos as preocupações dos usuários e já transmitimos ao responsável pelo conteúdo. A Oxford Languages está trabalhando para garantir que todas as informações sejam apropriadas”.

Leia mais:  Nanoinfluenciadores: a turma que tem menos de 10 mil seguidores e é o futuro das redes
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana