conecte-se conosco


Entretenimento

Após polêmica Simony abandona cobertura ao vivo

Publicado

Após polêmica com Dudu Camargo, Simony abandona cobertura de Carnaval ao vivo e declara: – Me senti um nada

Simony passou por uma saia justa na madrugada da última terça-feira, dia 25, enquanto participava da transmissão de Carnaval da Rede TV. A cantora, que estava apresentando o Bastidores do Carnaval, acabou abandonando o programa ao vivo pois sentia que estava sendo cortada pelos outros apresentadores. Em entrevista ao colunista Fefito, ela contou que se sentiu incomodada já que não conseguia falar durante a transmissão. 

– Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa. Me senti um nada na transmissão, desabafou.

Depois de passar por um episódio de assédio envolvendo Dudu Camargo, Simony contou que não guarda mágoas da experiência. 

– Eu vejo tudo mais pelo lado positivo, diz ela, que evita apontar culpados, mas deixa claro o alvo de seu incômodo por não ter conseguido falar na televisão. 

Na sequência, falou sobre os outros apresentadores.

– Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele. Queria muito ter dividido com o Léo [Dias] também. Já a Flávia Noronha eu não sei se tem algo contra mim, nunca fiz nada contra ela.

Leia mais:  Propaganda enganosa vai à noitada do Oscar fantasiada de documentário
publicidade

Entretenimento

Jorge e Mateus explicam show com aglomerações em lanchas

Publicado

Dupla realizou apresentação após ser contratada por uma rede hoteleira de Brasília, mas público desrespeitou normas de isolamento

Jorge e Matheus emitiram um comunicado por meio da assessoria de imprensa para esclarecer as acusações de negligência que sofrem desde a realização de um show no Lago Paranoá, em Brasília, no dia 24 de julho.

Segundo a dupla goiana, a aglomeração e o descumprimento das normas de distanciamento e proteção contra o coronavírus no evento independiam deles.

Os músicos afirmam que só aceitaram a contratação após o hotel que os convidou cumprir com as medidas de segurança contra a pandemia, porém seria impossível estabelecer como os grupos de amigos em cada lancha no lago em que o palco foi montado se comportariam.

“Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito”, diz o comunicado.

“Aqueles que estavam em embarcações no Lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso à apresentação da live, inclusive visual. Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva à falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações”, explica o comunicado.

Leia mais:  Record convida Zilu Godoi para novo reality show
Continue lendo

Entretenimento

Rafael Vitti se derrete pela filha: “Cada olhar é mágico”

Publicado

Rafael Vitti não esconde a paixão pela filha, Clara Maria, de 9 meses, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck. O ator afirmou que tem aproveitado bastante todos os aspectos da paternidade. Segundo o artista, os desafios de ser pai ficam em segundo plano frente às coisas boas que a herdeira traz.

“Embora seja trabalhoso cuidar de um bebezinho, é muito, muito, muito recompensador. Cada olhar dela é mágico, essa conexão e todo o processo de descoberta de nós, como pais, e dela, nesse mundo novo para ela, descobrindo tudo. Acho que isso é a mágica”, comentou o marido de Tatá Werneck, em entrevista para a Rede Globo.

Rafael Vitti também falou como esse período de isolamento social o aproximou de Clara Maria. O ator acredita que uma agenda profissional paralisada permitiu que ele e a esposa conseguissem aproveitar melhor diversos detalhes deste primeiro ano da herdeira.

“Estávamos os dois em casa aqui com tempo, principalmente para poder criar nossa filha. Estar com ela nessa fase que passa tão rápido, que tantas coisas acontecem, e que não volta. Muitas vezes, por tudo estar uma loucura tão grande, nem percebemos que está passando e que podíamos estar aproveitando melhor. Então a quarentena trouxe isso para a gente, essa consciência de se fazer realmente presente com qualidade para a nossa filha”, afirmou o famoso.

Leia mais:  César Filho revela quase morte: “2 minutos desacordado”
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana