conecte-se conosco


Entretenimento

Augusto Nunes agride Glenn Greenwald após ser chamado de ‘covarde’ ao vivo

Publicado

Os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald trocaram empurrões nesta quinta, 7, e o jornalista brasileiro atingiu o rosto do americano durante discussão ao vivo no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. O programa era exibido em vídeo no canal da emissora no Youtube e foi interrompido pelo apresentador Emílio Surita após a briga. Em nota, a rádio repudiou a atitude dizendo que a liberdade de expressão não se estende a nenhum tipo de ofensa ou agressão.

“Você é um covarde. Covarde”, disse Glenn, repetidamente. “Eu te mostro quem tem coragem!”, respondeu Augusto Nunes antes de agredir o jornalista. Os dois foram contidos e o americano tentou dar um soco em Augusto, mas não conseguiu. Após 12 minutos, o programa voltou a ser exibido apenas com Glenn no estúdio.

Antes da briga, o jornalista do The Intercept Brasil falava sobre um comentário que Augusto Nunes fez em setembro a respeito dos filhos de Glenn com o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), com quem é casado.

“O Glenn passa o dia tendo chiliques no Twitter ou trabalhando como receptador de mensagens roubadas (em referência a mensagens divulgadas pelo The Intercept Brasil envolvendo a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e o ex-juiz federal Sérgio Moro)”, disse Nunes no programa Pingos Nos Is em setembro. “Esse David fica em Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita. Quem é que cuida das crianças? Isso aí o juizado deveria investigar.”

Ao lado de Nunes no Pânico, Glenn repudiou a declaração. “Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se vamos perder nossos filhos, que eles deveriam voltar para o abrigo, acusando que estamos abandonando, negligenciando os filhos. A coisa mais nojenta que vi na minha vida”.

“Essa é a prova que o Brasil criou o faroeste à brasileira”, respondeu Augusto Nunes. “Ele ainda não sabe identificar ironias, um ataque bem humorado. Eu o convido a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo em Brasilia enquanto ele trabalha com material roubado. Aí se pergunta: quem cuida dos filhos? Era isso”, concluiu, antes de ser chamado de covarde.

“Tem uma diferença monumental entre pessoas criticando você e falando lixo de seus filhos”, disse Glenn ao voltar ao estúdio, depois da briga. O apresentador lamentou a situação e pediu desculpas ao vivo ao americano. “Eu culpo a pessoa que fez isso. Eu aceito as desculpas da Jovem Pan e vamos lá”.

Com a palavra, a Jovem Pan

A Jovem Pan lamenta o episódio ocorrido ao vivo no programa Pânico desta quinta-feira (7) entre os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald.

Defensora vigilante dos princípios democráticos, do pluralismo de ideias e da liberdade de expressão, a Jovem Pan sempre abriu suas portas para convidados de diferentes campos ideológicos e com opiniões dissonantes, para que cada brasileiro forme seu juízo tendo acesso a visões variadas sobre os temas mais relevantes do momento.

Uma das principais marcas do Pânico é receber personalidades para o debate aberto e franco, bem-humorado e eventualmente ácido. Glenn Greenwald já participou da bancada em diversas outras oportunidades.

A liberdade de expressão e crítica concedida pela Jovem Pan a seus comentaristas e convidados, contudo, não se estende a nenhum tipo de ofensas e agressões. A empresa repudia com veemência esses comportamentos.

A Jovem Pan pede desculpas aos ouvintes, espectadores e convidados desta edição do Pânico, inclusive Glenn Greenwald.

Leia mais:  Scatena lembra affair com Gugu: 'Era introvertido'
publicidade

Entretenimento

Aprenda a dizer não em um relacionamento!

Publicado

Seu parceiro não nega convites e isso afeta a relação do casal

Seu marido coloca vocês dois em situações desagradáveis por não saber dizer não e isso está afetando a sua relação. Seja por medo de parecer uma má pessoa ou por sua insegurança, este tipo de comportamento atrai pessoas oportunista que se aproveitam da boa vontade do seu parceiro. Para você que está fora é mais fácil compreender as ações repetitivas que o levam a cometer os mesmo erros. Por isso, não brigue caso ele não consiga ver, sente e dialogue. Explique como isso afeta a vida dele e a de vocês como casal.

Dizer não, pode ser um baque no primeiro momento, assustador. Priorizar o 

Ola, bom dia!

preciso falar com você

tem um minuto?

bem comum do grupo é muito bom, mas desde que isso não afete suas próprias demandas. Não se sinta culpado por escolher o seu bem, às vezes é bom pensar em nós. Saiba como equilibrar sua vida e levá-la de maneira leve.

Para você deseja mudar para melhor, o site de relacionamento Meu Rubi, preparou uma lista com várias dicas para aprender a dizer não sem se sentir culpado

  • Faça isso por você: A decisão de mudar, deve vir dele. Ele deve parar e ver como isso afeta a sua vida, como as amizades oportunistas fazem mal para ele, ou os colegas de trabalho folgados, os pais controladores. Nada irá mudar, se não estiver muito claro como a vida dele poderia ser melhor sem todo esse tempo que ele dedica a terceiros.

  • Seja você sua prioridade: Ajudar os outros é muito bom, isso mostra que você é uma pessoa humanizada, porém, não esqueça do que é importante pra você. Não aceite pedidos que você não queira, não vá a lugares que não te agradem, não seja feito de gato e sapato para agradar os outros. Pense que eles não iriam fazer o mesmo por você.

  • Seus compromissos: Seu colega se ofereceu para ir na sua casa e você aceitou, o problema, é que você e sua parceira tinham outros planos. Veja bem, você é o responsável pelos seus compromissos, não envolva sua amada em planos que ela não queria, isso além de ser uma falta de respeito com ela, ainda desgasta a relação. Afinal de contas, você se importa em não magoar os outros mas, sua parceira tanto faz?

  • Pare de agradar: nós sabemos que para você, agradar é natural e faz parte de quem é. Decepcionar alguém, por dizer não, é aterrorizante. Pensar no que os outros falaram de você caso a resposta seja negativa é cruel. Os primeiros “nãos”, serão os mais difíceis e dolorosos, porém, entenda que mais importante que fazer o que os outros querem, é fazer o que você quer sem medo. A maneira como a pessoa vai reagir a negatividade nada tem haver com você, é problema dela.

  • Repita: não tenha medo de repetir sua decisão. Fale várias vezes e não amoleça, deixe claro sua opinião e o por que você não quer fazer isso.

  • Honestidade: Não invente uma desculpa para justificar a sua decisão, saiba dizer não e assuma que essa é sua opinião. Seja sincera do por que você não quer fazer aquilo.

  • Tempo: Você tem cuidado de você nesse meio tempo? ou faz apenas tudo que pode pelos outros mesmo que isso faça mal para você. Por exemplo, assumir responsabilidades que não são suas para agradar alguém quando você mesmo já saturado de coisas. Antes de decidir que decisão tomar, peça para a pessoa um tempo, diga que deverá ver sua agenda e seus compromissos, de a resposta depois de ponderar os prós e contras. 

  • Fatos: na hora de decidir, pense em situações das quais você já passou. As pessoas não mudam muito o comportamento delas, por isso, lembre de suas experiências com cada um. Até onde vale a pena lutar por um amigo.

 

Leia mais:  Humilhado por noivado em fast food, casal ganha festa dos sonhos

Depois dessas dicas, você está pronto para repensar suas atitudes, não aceite que pessoas pisem em você pelo sua solidariedade, não se sinta mal pela frustração dos outros e pare de assumir responsabilidade de problemas que não são seus. A vida é cheia de problemas, por que você quer mais uns para se estressar? se livre da necessidade de agradar terceiros e comece a agradar você!

Continue lendo

Entretenimento

Na Africa, Rafaella Santos exibe barriga de grávida

Publicado

Com muitas especulações e boatos sobre a ‘suposta’ gravidez da irmã de Neymar, Rafaella Silva, na tarde desta terça-feira (21), a irmã do craque apareceu ao lado de sua mãe, Nadine Gonçalves, em uma missão humanitária  em um orfanato Moçambique, na África.

O que chamou atenção na foto em que a ex-namorada de Gabigol aparece ao de sua mãe é sua barriga saliente. De acordo com colunista e jornalista Léo Dias, do UOL, Rafaella estaria de aproximadamente 5 meses de gestação.

Mesmo com toda a repercussão em cima da possível gravidez da influenciadora, a assessoria de imprensa dela nega e apenas diz que ela ‘se pronunciará de forma espontânea’ sobre o assunto.

Leia mais:  “Aulão Final” e prova do Ifes neste final de semana
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana