conecte-se conosco


Entretenimento

Augusto Nunes agride Glenn Greenwald após ser chamado de ‘covarde’ ao vivo

Publicado

Os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald trocaram empurrões nesta quinta, 7, e o jornalista brasileiro atingiu o rosto do americano durante discussão ao vivo no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. O programa era exibido em vídeo no canal da emissora no Youtube e foi interrompido pelo apresentador Emílio Surita após a briga. Em nota, a rádio repudiou a atitude dizendo que a liberdade de expressão não se estende a nenhum tipo de ofensa ou agressão.

“Você é um covarde. Covarde”, disse Glenn, repetidamente. “Eu te mostro quem tem coragem!”, respondeu Augusto Nunes antes de agredir o jornalista. Os dois foram contidos e o americano tentou dar um soco em Augusto, mas não conseguiu. Após 12 minutos, o programa voltou a ser exibido apenas com Glenn no estúdio.

Antes da briga, o jornalista do The Intercept Brasil falava sobre um comentário que Augusto Nunes fez em setembro a respeito dos filhos de Glenn com o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), com quem é casado.

“O Glenn passa o dia tendo chiliques no Twitter ou trabalhando como receptador de mensagens roubadas (em referência a mensagens divulgadas pelo The Intercept Brasil envolvendo a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e o ex-juiz federal Sérgio Moro)”, disse Nunes no programa Pingos Nos Is em setembro. “Esse David fica em Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita. Quem é que cuida das crianças? Isso aí o juizado deveria investigar.”

Ao lado de Nunes no Pânico, Glenn repudiou a declaração. “Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se vamos perder nossos filhos, que eles deveriam voltar para o abrigo, acusando que estamos abandonando, negligenciando os filhos. A coisa mais nojenta que vi na minha vida”.

“Essa é a prova que o Brasil criou o faroeste à brasileira”, respondeu Augusto Nunes. “Ele ainda não sabe identificar ironias, um ataque bem humorado. Eu o convido a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo em Brasilia enquanto ele trabalha com material roubado. Aí se pergunta: quem cuida dos filhos? Era isso”, concluiu, antes de ser chamado de covarde.

“Tem uma diferença monumental entre pessoas criticando você e falando lixo de seus filhos”, disse Glenn ao voltar ao estúdio, depois da briga. O apresentador lamentou a situação e pediu desculpas ao vivo ao americano. “Eu culpo a pessoa que fez isso. Eu aceito as desculpas da Jovem Pan e vamos lá”.

Com a palavra, a Jovem Pan

A Jovem Pan lamenta o episódio ocorrido ao vivo no programa Pânico desta quinta-feira (7) entre os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald.

Defensora vigilante dos princípios democráticos, do pluralismo de ideias e da liberdade de expressão, a Jovem Pan sempre abriu suas portas para convidados de diferentes campos ideológicos e com opiniões dissonantes, para que cada brasileiro forme seu juízo tendo acesso a visões variadas sobre os temas mais relevantes do momento.

Uma das principais marcas do Pânico é receber personalidades para o debate aberto e franco, bem-humorado e eventualmente ácido. Glenn Greenwald já participou da bancada em diversas outras oportunidades.

A liberdade de expressão e crítica concedida pela Jovem Pan a seus comentaristas e convidados, contudo, não se estende a nenhum tipo de ofensas e agressões. A empresa repudia com veemência esses comportamentos.

A Jovem Pan pede desculpas aos ouvintes, espectadores e convidados desta edição do Pânico, inclusive Glenn Greenwald.

Leia mais:  Fabiano Rossi fortalece a equipe de profissionais da Record News/TV Sim
publicidade

Entretenimento

Globo demite mais de 100 funcionários e clima é tenso, diz site

Publicado

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, do UOL, a Globo demitiu mais de 100 funcionários nessa quarta-feira (6). Entre os demitidos, estão profissionais de figurino, transporte, produção e setor de entretenimento.

Esse movimento se deve ao processo de megafusão das empresas do grupo Globo, que tem aumentado a tensão nos bastidores da emissora. Segundo fontes ouvidas pelo NaTelinha, essas demissões são apenas a primeira fase do corte previsto pela Globo.

O site de notícias ainda informa que por conta da fusão e demissões, o clima nos bastidores da Globo é de tensão entre os funcionários. Isso se explica porque cada empresa possui setores operacionais independentes, como RH, financeiro, administrativo, entre outros.

A Globo foi procurada pelo NaTelinha para comentar sobre o caso. Uma nota foi enviada: “Não comentamos questões internas. Todas as grandes empresas modernas passam por processos de busca de eficiência e evolução constante e, nesse contexto, é natural que se façam ajustes. Na Globo não é diferente”.

Leia mais:  Fabiano Rossi fortalece a equipe de profissionais da Record News/TV Sim
Continue lendo

Entretenimento

Coluna Social – 2ª Quinzena Novembro

Publicado

O casal Jesus Lobo e Jaira, fazendo tur em suas férias, desfrutando da exuberância e belas paisagens verde de Goiânia-GO.

Parceria de credibilidade e competência – O renomado advogado Geovalte Lopes de Freitas firmou parceria
jurídica com o advogado e ex-desembargador federal Henrique Geaquinto Herkenhoff . Isso demonstra o prestígio e competência de Geovalte, um entendido das causa cível e trabalhista.

Os destemidos – Clóvis Araújo, Emanuel Belarmindo e Valdemir Andrade Santana (grupo SOS São Mateus), estiveram em Brasília acompanhando sessão de Processo de Cassação do Prefeito de São Mateus.

Muito Felizes, Jesus Lobo e Jaira, aproveitaram também para curtir as águas quentes de Caldas Novas em Goiás, um lugar de paisagens deslumbrantes.

Acompanhando o processo de Cassação do prefeito grupo SOS São Mateus – Emmanuel Queiroz, Clovis Araújo e Valdemir Andrade (Dema), em Brasília no TSE, ao lado dos Advogados Dr. Carlos Eduardo Frazão e Dra. Luiza Veiga.

CLIP:

Acessórios Modernos – Entra ano, sai ano, as tendências de moda aparecem trazendo novidades e não são apenas
as peças de roupa que seguem esse ritmo intenso, os acessórios também chegam repaginados, clamando por um espaço em nosso closet!

MIÇANGAS
Essa é uma tendência dos anos 90 que voltou com tudo!
As pulseiras e colares de miçangas coloridas estão conquistando as celebridades em todo o Brasil. Os acessórios, que tem um estilo mais “infantil”, são perfeitos para trazer um ar mais despojado ao look.

O divertido é brincar com as cores e formatos, entre pedrinhas pequenas, bolinhas, quadradinhos com letras.

PRESILHAS
Elas chegaram em 2019 e vão continuar fazendo a cabeça das mulheres em 2020. O acessório é perfeito para  prender o cabelo na praia ou na piscina. Também pode compor lindos looks de final de ano. O mais legal é poder
brincar com diversas versões de presilhas, usando todas de uma vez só, para um visual bem moderninho.

 

“O verdadeiro culto litúrgico

do cristão é o amor.”

 

Leia mais:  Paulo Betti é acusado de racismo por atores da Globo

A BÍBLIA DIZ:

Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; e andaram para trás, e não para diante.
Desde o dia em que vossos pais saíram da terra do Egito, até hoje, enviei-vos todos os meus servos, os profetas, todos os dias madrugando e enviando-os.
Mas não me deram ouvidos, nem inclinaram os seus ouvidos, mas endureceram a sua cerviz, e fizeram pior do que seus pais.
Dir-lhes-ás, pois, todas estas palavras, mas não te darão ouvidos; chamá-los-ás, mas não te responderão.
E lhes dirás: Esta é a nação que não deu ouvidos à voz do Senhor seu Deus e não aceitou a correção; já pereceu a verdade, e foi cortada da sua boca.

Jeremias 7:23-28

 

Apenas 6 em cada 10 brasileiros se consideram felizes.
De acordo com uma pesquisa realizada pela lpsos, o nível de felicidade da população caiu em relação ao ano passado, quando o número chegava a 7 em cada 10. A diminuição das pessoas satisfeitas também caiu ao redor do mundo. Ainda assim, entre os países que mais se consideram felizes estão a Austrália e o Canadá.

Monitore-se – Assim que você identificar suas qualidades, defeitos, crenças e pensamentos, fique atenta para quando se manifestarem no dia a dia. Com essa prática diária, os momentos em que antes você agia por impulso ou inconscientemente se tornarão mais claros. Ou seja, ao identificar o “motivador” para as suas ações e pensamentos, conquistará o poder para escolher alternativas um pouco mais saudáveis.

Minibolsas – O minimalismo chegou às bolsas! Para o verão 2020, elas aparecerão super pequenas, daquelas que permitem apenas carregar o necessário, como carteira e celular. Geralmente estão acompanhadas de alças longas, para torná-las práticas e fáceis de carregar.

Diversifique os investimentos – Diversificar os investimentos para a reserva da previdência pode ajudar você a obter maiores rendimentos, além de trazer mais segurança. Uma opção é contribuir para o INNS e, de forma complementar, aplicar parte dos recursos para o longo prazo na Previdência privada e outra parte no tesouro IPCA + 2024, por exemplo.

A novidade na indústria dos cosméticos chegou para transformar a rotina de cuidados com a pele. Produtos com essa formulação aumentam a resistência contra diversos agressores externos que podem causar doenças. Eles ainda reforçam a barreira cutânea, turbinado a proteção contra as variações ambientais.

Mais autocompaixão durante a menopausa!

Nesse período, muitas mulheres vivenciam conflitos: Justamente quando têm (ou deveriam ter) mais tempo para se cuidar e fazer o que desejam, pois se sentem culpadas por desfrutarem dessa posição. A autocompaixão pode ser a solução. Evite pensar ou falar palavras negativas, elogie-se pelo menos uma vez ao dia. Seja gentil e quando fizer algo errado encare os acontecimentos como um aprendizado

 

Leia mais:  André Matos, das bandas Angra e Shaman, morre aos 47 anos

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana