conecte-se conosco


Entretenimento

Cabeleireiro promove 30 dias de ação pelo Outubro Rosa

Publicado

Você é Única: 30 dias de promoção da campanha Outubro Rosa

O cabelereiro referência capixaba em perucas e mega hair Dirceu Paigel começa hoje, dia 1º, a promoção de 30 dias de ação em benefício da campanha de conscientização e combate ao câncer de mama, Outubro Rosa, em parceria com a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). Trata-se de uma reformulação do Projeto Você é Única, com atualização de protocolos de segurança em virtude da pandemia da COVID-19 e lançamento de concurso inédito nas redes sociais. Neste ano, participarão pacientes indicadas pela Afecc, uma digital influencer e a ganhadora do concurso.

“Neste ano atípico, é fundamental manter ações de empoderamento da mulher em tratamento oncológico e, para isso, atualizamos o projeto com novos protocolos de segurança e saúde para receber as participantes em um dia de beleza especial e ensaio fotográfico. Além disso, nas redes sociais vamos investir na valorização das histórias das mulheres, exaltando a força e a garra de cada uma delas por meio do concurso Você é Única”, destaca o cabelereiro que há mais de 15 anos realiza um trabalho social no  Hospital Evangélico de Vila Velha, Afecc e Fundação Laço Rosa, no Rio de Janeiro, produzindo e entregando perucas para mulheres em tratamento contra o câncer que não têm condições de comprar uma.

O Dia de Beleza e sessão de fotos acontecem no dia 13 de outubro e o resultado poderá ser conferido em exposição fotográfica a partir do dia 20 de outubro no Shopping Vitória.

Rapunzel

O hair stylist também participa do Projeto Rapunzel, desenvolvido pelos acadêmicos de Medicina da Faculdade Multivix que incentiva a doação de cabelos para confecção de perucas para as pacientes oncológicas. Os cortes de cabelo para doação poderão ser realizados entre os dias 19 a 24 de outubro. As voluntárias poderão escolher entre 50% de desconto nos serviços do salão ou ganhar uma hidratação.

Quem é Dirceu Paigel

Dirceu Paigel é cabeireiro especializado em  perucas e mega hair. Ele é o único da capital que produz perucas. Há 20 anos realiza um trabalho de mantenedor de entidades que cuidam de mulheres com câncer. Ele também produz perucas com o próprio cabelo da paciente que está começando o tratamento contra o câncer, o que ajuda muito na recuperação da autoestima das pacientes.

Leia mais:  Confira a programação das lives musicais deste feriadão
publicidade

Entretenimento

Paul McCartney anuncia álbum feito durante isolamento social

Publicado

Projeto ‘Rockdown’, trocando palavras com o lockdown que a Inglaterra viveu por um período, está previsto para sair no dia 11 de dezembro

Quieto entre a fazenda e a residência na região nobre de Londres, em Saint John Wood, uma casa de três andares circundada por um muro de pedra baixo, um portão de madeira e nenhuma segurança nas ruas, um desapego aparentemente exagerado para um beatle, Paul McCartney trabalhou duro na quarentena. 

Sem anunciar em redes sociais, estava gravando todos os instrumentos para criar um álbum com muitas chances de se tornar uma daquelas paradas obrigatórias em sua longeva discografia.

Paul McCartney III, com ele tocando todos os instrumentos e assinando todas as composições, dá sequência à linha dos álbuns em que fez o mesmo lançados em 1970 e 1980.

Agora, com o disco concluído, ele até brinca, chamando seu trabalho de um momento de rockdown, trocando palavras com o lockdown que sua Inglaterra viveu por um período, na fase mais crítica da pandemia. O disco está previsto para sair no dia 11 de dezembro.

McCartney fez um texto em suas redes sociais, falando do novo trabalho:

“Eu estava vivendo a vida de lockdown na minha fazenda com a minha família e eu iria para o estúdio todos os dias. Eu tinha que fazer um pouco de trabalho em músicas pra filmes e isso acabou virando a faixa de abertura e aí quando ficou pronto eu pensei, ‘o que vou fazer agora?’. Eu tinha algumas coisas nas quais trabalhei ao longo dos anos mas às vezes o tempo acabava e ficava tudo meio pronto então eu comecei a pensar no que eu tinha. Todo dia eu começava gravando com o instrumento com o qual eu escrevi a música e aí gradualmente iria adicionando camadas, foi muito divertido. Foi sobre fazer música para você mesmo ao invés de fazer música que tem que cumprir um trabalho. Então, eu só fiz coisas que eu gostei de fazer. Eu não tinha ideia que isso viraria um álbum.”

Leia mais:  Kelly Key revela câncer de pele
Continue lendo

Entretenimento

Caso de Gusttavo Lima? ‘Ela não é pivô’, diz advogada de Mallu Ohanna

Publicado

Representante da modelo disse como ela está emocionalmente após ter o nome dela envolvido na separação do cantor

Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, negou nesta sexta-feira (16) qualquer envolvimento com o cantor Gusttavo Lima enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita. 

Ao R7, a advogada da modelo contou como sua cliente está emocionalmente após ter o nome dela envolvido na separação do cantor com a influencer Andressa Suita. “Está tranquila, porque não há o que se preocupar, ela não é pivô”, disse. 

A advogada reforçou dizendo que Mallu não conhece Gusttavo Lima pessoalmente. “Ela está passando por um processo complicado, ela foi muito traída, muito ferida em um relacionamento de 11 anos, e ela não quer que façam com os outros o que fizeram com ela”, acrescentou. 

Mais cedo, em publicação nas redes sociais, Mallu afirmou que “jamais” se relacionou com o artista e que espera por uma reconciliação entre o sertanejo e a ex-mulher. A jovem, de 29 anos, também desejou que “tudo se resolva” e, também, pediu que o nome dela não seja associado ao músico.

Gusttavo Lima teve caso com ex de Dudu enquanto era casado

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, divulgadas na última sexta-feira (16), no ‘Balanço Geral SP’, os dois teriam ficado na casa de Leonardo

Gusttavo Lima teria tido um caso com Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, enquanto ainda era casado com Andressa Suita.

A informação foi revelada pela jornalista Fabíola Reipert nesta sexta-feira (16), no Balanço Geral SP.

Gusttavo e Mallu teriam saído quatro vezes

Fabíola afirmou ainda que o sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa, porém, ele terminou com a modelo somente no último dia 4 de outubro. 

Ainda de acordo com a jornalista, Mallu teria postado um vídeo nas redes sociais em que aparece assistindo à um show de Gusttavo.

Leia mais:  Kelly Key revela câncer de pele
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana