conecte-se conosco


Entretenimento

Cantor Gusttavo Lima deixa mansão ‘faraônica’ após separação

Publicado

Andressa Suita e os dois filhos do ex-casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam vivendo no imóvel luxuoso, em uma fazenda, em Goiânia, Goiás 

Gusttavo Lima deixou a mansão da família, em uma fazenda, em Goiânia, Goiás, após o fim do casamento com a modelo Andressa Suita. A informação foi confirmada pela jornalista Fabíola Reipert, nesta quinta-feira (15), durante o quadro A Hora da Venenosa, no canal Record.

Cantor e modelo estavam juntos desde 2015. Separação pegou fãs de surpresa

De acordo com a apresentadora, a influenciadora digital e os dois filhos do ex-casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam vivendo no imóvel luxuoso. Agora, sem a presença do sertanejo.

Andressa pode ser beneficiada por uma interpretação do STF (Supremo Tribunal Federal), caso queira reivindicar parte dos bens adquiridos ao longo do período em que esteve com o sertanejo.

Apesar de casada em regime de separação total de bens, a influenciadora digital teria direito a valores referentes ao patrimônio milionário construído desde 2015, como: um iate, avaliado em R$ 25 milhões; um jatinho, de R$ 48 milhões; e a famosa mansão “faraônica”.

Para o advogado Marcelo Saraiva, responsável pela defesa de Zilu Godoi na ação contra Zezé Di Camargo, o tempo dedicado aos filhos, os cuidados com a casa e um eventual acúmulo de funções por conta da agenda de shows do marido, podem garantir a Andressa direito a partilha.

Leia mais:  Annie Ross, atriz de 'Superman' morre aos 89 anos em Nova Iorque
publicidade

Entretenimento

Tempo e atitude do piloto levaram à morte de Gabriel Diniz, diz relatório

Publicado

Investigação do Cenipa revela que instabilidade atmosférica, formações meteorológicas e atitude do piloto determinaram a queda de aeronave

Um relatório do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) finalizado na quinta-feira (29) e divulgado nesta sexta-feira (30), apontou que instabilidade atmosférica, formações meteorológicas e a atitude do piloto levaram à queda da aeronave que transportava o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, em maio de 2019, em Sergipe.

O relatório investigou as causas que levaram ao acidente com a aeronave PT-KLO, modelo PA-28-180, ocorrido no dia 27 de maio de 2019. Segundo o órgão, durante o voo, “sob condições meteorológicas adversas, houve desprendimento de componentes da aeronave em voo, seguindo-se da queda da aeronave.”

No acidente, o piloto e os passageiros sofreram lesões fatais. A aeronave ficou destruída. De acordo com o relatório, a atitude de não considerar os procedimentos previstos para se manter em condições de voo levou à exposição da aeronave a um elevado risco de acidente.

A presença de fenômenos meteorológicos também contribuiu para a queda da aeronave. Foram identificadas camadas de nuvens baixas e precipitações de intensidade moderada a forte, com instabilidade atmosférica. Segundo o relatório, esses fatores climáticos interferiram de forma determinantes no acidente. 

Outro fator citado pelo Cenipa é a indisciplina do voo. “Ao ingressar em área com instabilidade atmosférica e formações meteorológicas, o piloto deixou de observar a ICA 100-12/2016 Regras do Ar, que estabelecia os mínimos de visibilidade e distância de nuvens em Condições Meteorológicas de Voo Visual (VMC).”

O relatório considera ainda que não houve uma avaliação adequada dos parâmetros relacionados à operação da aeronave em relação aos limites operacionais para efeito de decisão. Além disso, a aeronave não estava certificada para o tipo de voo em uma rota que se caracterizava pela presença de nuvens baixas e com precipitações fortes e moderadas.

Assim, o relatório concluiu que houve inadequação nos trabalhos de preparação realizados pelo piloto para aquele tipo de operação. “A decisão de manter o voo para Maceió, em condições incompatíveis com o voo visual, demonstraram fragilidades na avaliação da situação, cujos prováveis impactos na segurança do voo não foram adequadamente considerados”, afirmou o órgão. 

Além disso, o relatório concluiu ainda que “o fato de transportar um artista que possuía compromissos familiares no destino tornou-se um dado relevante para a tomada de decisão, em detrimento a relevantes aspectos relativos à manutenção da segurança da operação.”

Leia mais:  Annie Ross, atriz de 'Superman' morre aos 89 anos em Nova Iorque
Continue lendo

Entretenimento

Família de Andressa Suita impede Gusttavo Lima de visitar os filhos

Publicado

Gusttavo e Andressa são pais de Gabriel, de três anos de idade, e Samuel, de dois anos

Eita! Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento há três semanas e, pelo que parece, até agora o cantor não conseguiu visitar os filhos, que estão com a mãe, a avó e o tio, irmão da modelo, na casa onde o ex-casal morava antes do divórcio. A informação é do jornal Extra, que ainda revelou que o encontro entre ele e as crianças tem sido dificultado pela família da ex-esposa.

Gusttavo e Andressa são pais de Gabriel, de três anos de idade, e Samuel, de dois anos. A publicação firma que a ex-sogra e o ex-cunhado não gostaram das atitudes de Gusttavo com a modelo, e que nas redes sociais já rolaram até indiretas do irmão dela para o cantor.

Segundo jornal, na semana passada Gusttavo procurou a ex-mulher, tentando uma reconciliação, mas a modelo não aceitou. Ela segue irredutível com a ação de divórcio e acreditando que foi traída pelo sertanejo. Enquanto isso, o cantor está em outro endereço, morando em um apartamento de luxo num bairro nobre de Goiânia.

Além disso, de acordo com o Extra, o edifício em Goiânia possui 32 apartamentos e não são baratos. Os valores de cada unidade são comercializados por valores a partir de quatro milhões de reais.

Leia mais:  “A Fazenda 12” acerta participação de Mariano
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana