conecte-se conosco


Entretenimento

Cantora capixaba estaria mantendo relacionamento à distância com Roberto Carlos

Publicado

A jovem, apontada como affair do Rei, também é natural de Cachoeiro de Itapemirim e já participou do reality The Voice Brasil em 2018

A capixaba Tamara Angel, de 27 anos, pode estar vivendo um romance com o rei Roberto Carlos. A informação foi divulgada no programa “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (29) e também pelo Jornal Extra.

O namoro teria começado antes da quarentena e segue a distância, segundo noticiou o programa de Sônia Abrão.

Nas redes sociais, a capixaba publicou que esteve no início de março no Rio e posou com Roberto no estúdio dele na Urca. “Dei um pulo no Rio ontem pra visitar um amigão”, escreveu ela ao postar foto do encontro.

Em outra publicação, do dia 16 de janeiro deste ano, ela já havia postado uma outra foto mais antiga com o cantor, de 79 anos. “Um TBT memorável com o Rei e cachoeirense. Muita admiração e respeito pelo conterrâneo”, legendou ela.

A cantora também é natural de Cachoeiro de Itapemirim, cidade do rei Roberto Carlos, e já participou do reality The Voice Brasil em 2018.

Leia mais:  Lives dos sertanejos lucram e causam polêmica na pandemia
publicidade

Entretenimento

Dudu Camargo recebe intimação da polícia no SBT

Publicado

Emissora disse que desconhece o teor da intimação e que, por esse motivo, não irá se pronunciar

Dudu Camargo recebeu uma intimação da polícia no SBT nesta quinta-feira (8). A assessoria de imprensa da emissora confirmou a informação..

O SBT ainda informou que, “por ser algo pessoal”, o canal de televisão não irá se pronunciar sobre o caso. Eles também disseram que desconhecem a causa da abordagem.

Leia mais:  Cantor Juliano Cezar tem morte súbita durante show (Veja o vídeo)
Continue lendo

Entretenimento

Ex-paquita cai em golpe na internet e perde quase R$ 2 mil

Publicado

Andréa Veiga contou que golpista se passou pela irmã dela e pediu transferência alegando estar sem saldo; em vídeo, ela lamentou ocorrido

A ex-paquita Andréa Veiga contou, nas redes sociais, que foi vítima de um golpe do WhatsApp. A atriz contou, em vídeo publicado nesta quarta-feira (8), que o golpista usou o número comercial da irmã dela. Na mensagem, a pessoa, que passou pela irmã de Andréa, pediu que ela fizesse uma transferência bancária, alegando que o saldo estava estourado.

“Uma pessoa se passando pela minha irmã, WhatsApp com a foto dela, pedindo para eu fazer uma transferência para uma conta que ela tinha esquecido de pagar e o limite dela de transferência do dia já tinha estourado. Como eu estava no meio de um ensaio, peguei e fiz a transferência, passei o comprovante e ainda falei: ‘Olha, deposita para mim amanhã que estou sem grana'”, relatou Andréa.

No dia seguinte, Andréa estranhou os fatos e se deu conta que tinha caído no golpe.

“De manhã, acordei e pensei: ‘Que estranho Mariana (irmã) ter me passado pelo telefone do do consultório’. É isso aí: caí no golpe do WhatsApp, me levaram R$ 1,8 mil”, lamentou.

A ex-paquita disse que logo ligou para o banco, porém, acredita que será muito difícil reaver o dinheiro. Andréa ainda aproveitou para orientar os internautas e pediu para que fiquem atentos. 

“A internet é terra de ninguém, todo mundo sabe com quem você mora, quem são seus familiares. Tomem muito cuidado com as informações que vocês colocam no Facebook, no Instagram, porque sabiam tudo: que ela era minha irmã, nutricionista.”

Assista ao vídeo completo

Leia mais:  'Brota no Bailão': Bonner vira meme após entrevista com Túlio Gadelha
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana