conecte-se conosco


Entretenimento

César Filho revela quase morte: “2 minutos desacordado”

Publicado

Em novembro do ano passado, César Filho passou por momentos difíceis e precisou ser internado às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de se sentir mal. O apresentador foi diagnosticado com diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino e contou que o caso foi mais sério do que as informações que ele divulgou ao público.

César contou que ficou dois minutos desacordado e precisou receber massagem cardíaca. “Nunca revelei para ninguém. Mas teve um momento durante a internação em que comecei a passar muito mal. E a Elaine começou a ficar desesperada. Fui ficando cada vez pior. Então, a enfermeira me aplicou uma injeção para cortar o enjoo. Não sei se tive alergia, mas comecei a ficar pior. Lembro que perdi os sentidos. Quando acordei, estava com 12 pessoas ao meu redor e uma delas estava fazendo massagem cardíaca em mim”, revelou durante entrevista ao programa “A tarde é sua”, da Rede TV!.

O apresentador ressaltou que não tinha noção da gravidade, mas que a esposa ficou desesperada. “Elaine saiu gritando pelo corredor. Não sei o que aconteceu. Acho que poderia ter partido ali. Até hoje ninguém me deu uma explicação do que aconteceu. Quando voltei [retomou os sentidos], a Elaine foi para a varanda e desabou. Ela me viu morto”, acrescentou.

Resultado de imagem para césar filho

César é casado com a atriz Elaine Mickely, de 39 anos, com quem ele tem dois filhos: Luma, de 19, e Luigi, de 16. Ele tem 59 anos.

Leia mais:  Propaganda enganosa vai à noitada do Oscar fantasiada de documentário
publicidade

Entretenimento

Após polêmica Simony abandona cobertura ao vivo

Publicado

Após polêmica com Dudu Camargo, Simony abandona cobertura de Carnaval ao vivo e declara: – Me senti um nada

Simony passou por uma saia justa na madrugada da última terça-feira, dia 25, enquanto participava da transmissão de Carnaval da Rede TV. A cantora, que estava apresentando o Bastidores do Carnaval, acabou abandonando o programa ao vivo pois sentia que estava sendo cortada pelos outros apresentadores. Em entrevista ao colunista Fefito, ela contou que se sentiu incomodada já que não conseguia falar durante a transmissão. 

– Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa. Me senti um nada na transmissão, desabafou.

Depois de passar por um episódio de assédio envolvendo Dudu Camargo, Simony contou que não guarda mágoas da experiência. 

– Eu vejo tudo mais pelo lado positivo, diz ela, que evita apontar culpados, mas deixa claro o alvo de seu incômodo por não ter conseguido falar na televisão. 

Na sequência, falou sobre os outros apresentadores.

– Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele. Queria muito ter dividido com o Léo [Dias] também. Já a Flávia Noronha eu não sei se tem algo contra mim, nunca fiz nada contra ela.

Leia mais:  Projeto em Guaçuí cria mini shopping em atividade do curso de Vendas
Continue lendo

Entretenimento

Bismarchi diz que não existe razão para voltar ao carnaval: “Estou muito mais feliz”

Publicado

Enquanto para muitos o carnaval ainda é uma atração, para a ex-modelo Ângela Bismarchi, que já desfilou em escolas de samba várias vezes, o evento não tem mais nada a lhe oferecer. Convertida ao Evangelho de Cristo, ela explicou o motivo de não participar mais da festa popular.

“Não sinto saudades. Hoje estou muito mais feliz. A vida é uma roda viva e dinâmica. Carnaval foi uma fase. Sem arrependimentos para aquela época, mas não existe razão para voltar”, afirmou Bismarchi.

A ex-musa do carnaval disse que o principal motivo de ter abandonado a “festa da carne” se deve ao trabalho do Espírito Santo de Deus em sua vida, algo possível após a sua conversão e batismo.

“Eu não decidi me afastar do Carnaval, há cinco anos fui separada pela ação do divino Espírito Santo para o Evangelho. Houve nessa época em mim uma verdadeira conversão associada ao meu batismo nas águas. Na teologia dizemos, nasci de novo. Sou uma nova mulher!”, afirmou.

Conhecida também pela vaidade com o seu corpo, Bismarchi explicou que isso também não lhe “domina” mais. A ex-modelo destacou que agora vive de forma consciente, prezando pelas coisas que realmente são prioridades aos olhos de Deus, informou a revista Quem.

“…Mudou minha relação com a nudez e com o meu corpo”, disse ela. “No Evangelho diz que não podemos servir a dois ‘senhores’. Sobre a vaidade, em 1 Coríntios 6 diz: ‘Tudo me é permitido, mas nem tudo convém e não deixarei que nada me domine’. É assim que vejo a minha vida hoje, vivo com bom senso e consciência”.

Em outra ocasião, Ângela Bismarchi afirmou que não apenas ela, mas também o seu marido foi convertido ao Evangelho de Cristo e que ambos agora se dedicam à pregação da Palavra para outras pessoas.

“Eu e meu marido há 4 anos fomos arrebatados pelo Divino Espírito Santo que nos converteu e nos direcionou a levar o evangelho para aqueles que precisam ouvir a Palavra de Deus. Tenho pregado meu testemunho nas igrejas de Cristo”, afirmou a ex-modelo.

Leia mais:  Michael Jackson faturou US$ 2,1 bilhões após a morte, mesmo que em vida
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana