conecte-se conosco


Camisa 10

Chegando no Fla? Balotelli pode deixar o Brescia de graça em janeiro.

Antigo sonho do clube brasileiro, atacante tem sofrido com racismo na Itália e está afastado do clube por “mau comportamento” durante um treinamento

Publicado

Sonho do Flamengo no meio deste ano, durante a última janela de transferências internacionais, o atacante Mario Balotelli preferiu ficar em seu país natal e assinou contrato com o Brescia, clube da cidade onde nasceu, para disputar o Campeonato Italiano e ficar mais perto de uma volta à seleção nacional. Poucos meses depois, nada deu certo e agora o jogador pode sair de graça da equipe em janeiro.

O italiano tem sofrido com o racismo em seu país, está afastado pelo clube por “mau comportamento” nos treinamentos e ainda em rota de colisão com o presidente Massimo Cellino, que chegou a dizer que “Balotelli estava com dificuldades para se clarear”.

Jogador sofre racismo na Itália

“Mario está triste porque não consegue jogar seu jogo. Lutar pela sobrevivência na Série A exige muito sacrifício e ele talvez tenha achado que seria muito mais simples. Em janeiro ele pode sair de graça. Neste momento, ele precisa escolher qual caminho é o melhor para ele, precisa convencer a si mesmo. Eu não quero que ele saia. Se ele sair, nós dois perdemos a aposta”, afirmou Cellino, em entrevista ao programa de televisão italiano Le Ienne.

Leia mais:  Richarlison receberá comenda do mérito esportivo na Assembleia Legislativa

publicidade

Camisa 10

Mineirão faz postagens lamentando vandalismo dentro do estádio

Publicado

Perfil do Gigante da Pampulha publicou em seu Twitter imagens da destruição provocada por torcedores do Cruzeiro após jogo contra Palmeiras

A tristeza do torcedor do Cruzeiro pela queda para a Série B do Futebol Brasileiro era evidente do fim do jogo contra o Palmeiras, neste domingo, 8 de dezembro, no Mineirão. Porém, mesmo a dor esportiva da queda não justifica os atos de violência que ocorreram dentro do estádio nas arquibancadas e também o vandalismo cometido nas instalações do Mineirão.

A Minas Arena, que administra o Gigante da Pampulha, registrou diversos locais depredados e vandalizados por cruzeirenses depois da partida com o Palmeiras,

Em sua conta no Twitter, o Mineirão lamentou o quebra-quebra e postou diversas fotos dos estragos. Veja os tweets abaixo.

– Por aqui trabalhamos duro para receber bem a todos. Infelizmente, o vandalismo tomou conta e, com tristeza, mostrou que o resultado fora de campo. É importante a sociedade refletir sobre o comportamento do torcedor. Torcemos por um 2020 diferente!- postou.

Em outra postagem, o perfil do Mineirão continuou o pesar pela irracionalidade do torcedor que quebrou instalações do estádio de todos os mineiros.

– Tem gente que acha que é só um gigante de concreto, mas eu tenho alma. Torço, vibro, comemoro e sofro, fico triste. Ver um mineiro rebaixado é muito ruim. Mas o mais dolorido foi ver os torcedores apaixonados que costumam vibrar na arquibancada, se transformarem em vândalos- publicou.

Ainda não há dados sobre o tamanho do prejuízo no estádio após os diversos atos de vandalismo nas arquibancadas e em outras áreas do Mineirão.

Leia mais:  Globo expõe Galvão Bueno sem voz. E ele pede desculpas pela narração
Continue lendo

Camisa 10

Neymar faz golaço e volta a pedir silêncio na vitória do PSG. Assista.

Publicado

Time da capital francesa tomou um gol contra, mas passou a contar com poderoso trio ofensivo na 17ª rodada do Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain teve trabalho para vencer o Montpellier por 3 a 1, de virada, neste sábado (7), na casa do adversário. Neymar fez o primeiro e voltou a pedir silêncio na vitória do time da capital francesa, pela 17ª rodada do Campeonato Francês.

Paredes fez um gol contra, mas aí o trio de ataque passou a funcionar. Neymar, Mbappé e Icardi viraram o placar mesmo fora de casa.

O PSG tem 39 pontos e ocupa a liderança da competição. O vice-líder é o Olympique de Marselha, com 31. O Montpellier é o nono, com 24 pontos.

Leia mais:  Capixaba Richarlison e a caxumba mais rápida do futebol brasileiro
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana