conecte-se conosco


Entretenimento

Coluna Social – 2ª Quinzena Novembro

Publicado

O casal Jesus Lobo e Jaira, fazendo tur em suas férias, desfrutando da exuberância e belas paisagens verde de Goiânia-GO.

Parceria de credibilidade e competência – O renomado advogado Geovalte Lopes de Freitas firmou parceria
jurídica com o advogado e ex-desembargador federal Henrique Geaquinto Herkenhoff . Isso demonstra o prestígio e competência de Geovalte, um entendido das causa cível e trabalhista.

Os destemidos – Clóvis Araújo, Emanuel Belarmindo e Valdemir Andrade Santana (grupo SOS São Mateus), estiveram em Brasília acompanhando sessão de Processo de Cassação do Prefeito de São Mateus.

Muito Felizes, Jesus Lobo e Jaira, aproveitaram também para curtir as águas quentes de Caldas Novas em Goiás, um lugar de paisagens deslumbrantes.

Acompanhando o processo de Cassação do prefeito grupo SOS São Mateus – Emmanuel Queiroz, Clovis Araújo e Valdemir Andrade (Dema), em Brasília no TSE, ao lado dos Advogados Dr. Carlos Eduardo Frazão e Dra. Luiza Veiga.

CLIP:

Acessórios Modernos – Entra ano, sai ano, as tendências de moda aparecem trazendo novidades e não são apenas
as peças de roupa que seguem esse ritmo intenso, os acessórios também chegam repaginados, clamando por um espaço em nosso closet!

MIÇANGAS
Essa é uma tendência dos anos 90 que voltou com tudo!
As pulseiras e colares de miçangas coloridas estão conquistando as celebridades em todo o Brasil. Os acessórios, que tem um estilo mais “infantil”, são perfeitos para trazer um ar mais despojado ao look.

O divertido é brincar com as cores e formatos, entre pedrinhas pequenas, bolinhas, quadradinhos com letras.

PRESILHAS
Elas chegaram em 2019 e vão continuar fazendo a cabeça das mulheres em 2020. O acessório é perfeito para  prender o cabelo na praia ou na piscina. Também pode compor lindos looks de final de ano. O mais legal é poder
brincar com diversas versões de presilhas, usando todas de uma vez só, para um visual bem moderninho.

 

“O verdadeiro culto litúrgico

do cristão é o amor.”

 

Leia mais:  Pai de Fernanda Lima morre após complicações da covid-19

A BÍBLIA DIZ:

Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; e andaram para trás, e não para diante.
Desde o dia em que vossos pais saíram da terra do Egito, até hoje, enviei-vos todos os meus servos, os profetas, todos os dias madrugando e enviando-os.
Mas não me deram ouvidos, nem inclinaram os seus ouvidos, mas endureceram a sua cerviz, e fizeram pior do que seus pais.
Dir-lhes-ás, pois, todas estas palavras, mas não te darão ouvidos; chamá-los-ás, mas não te responderão.
E lhes dirás: Esta é a nação que não deu ouvidos à voz do Senhor seu Deus e não aceitou a correção; já pereceu a verdade, e foi cortada da sua boca.

Jeremias 7:23-28

 

Apenas 6 em cada 10 brasileiros se consideram felizes.
De acordo com uma pesquisa realizada pela lpsos, o nível de felicidade da população caiu em relação ao ano passado, quando o número chegava a 7 em cada 10. A diminuição das pessoas satisfeitas também caiu ao redor do mundo. Ainda assim, entre os países que mais se consideram felizes estão a Austrália e o Canadá.

Monitore-se – Assim que você identificar suas qualidades, defeitos, crenças e pensamentos, fique atenta para quando se manifestarem no dia a dia. Com essa prática diária, os momentos em que antes você agia por impulso ou inconscientemente se tornarão mais claros. Ou seja, ao identificar o “motivador” para as suas ações e pensamentos, conquistará o poder para escolher alternativas um pouco mais saudáveis.

Minibolsas – O minimalismo chegou às bolsas! Para o verão 2020, elas aparecerão super pequenas, daquelas que permitem apenas carregar o necessário, como carteira e celular. Geralmente estão acompanhadas de alças longas, para torná-las práticas e fáceis de carregar.

Diversifique os investimentos – Diversificar os investimentos para a reserva da previdência pode ajudar você a obter maiores rendimentos, além de trazer mais segurança. Uma opção é contribuir para o INNS e, de forma complementar, aplicar parte dos recursos para o longo prazo na Previdência privada e outra parte no tesouro IPCA + 2024, por exemplo.

A novidade na indústria dos cosméticos chegou para transformar a rotina de cuidados com a pele. Produtos com essa formulação aumentam a resistência contra diversos agressores externos que podem causar doenças. Eles ainda reforçam a barreira cutânea, turbinado a proteção contra as variações ambientais.

Mais autocompaixão durante a menopausa!

Nesse período, muitas mulheres vivenciam conflitos: Justamente quando têm (ou deveriam ter) mais tempo para se cuidar e fazer o que desejam, pois se sentem culpadas por desfrutarem dessa posição. A autocompaixão pode ser a solução. Evite pensar ou falar palavras negativas, elogie-se pelo menos uma vez ao dia. Seja gentil e quando fizer algo errado encare os acontecimentos como um aprendizado

 

Leia mais:  Namorada do goleiro Jean é condenada a 116 anos de prisão

publicidade

Entretenimento

Joelma conta que teve ‘pulmão, visão e mente’ afetados pela covid-19

Publicado

Joelma completa 25 anos de carreira em 2020. A pandemia do novo coronavírus não permitiu a cantora comemorar presencialmente na companhia dos fãs. Além disso, ela foi infectada com a covid-19 em agosto.

Em uma live para a revista Contigo, Joelma reclamou que teve sequelas como problemas no intestino, visão, pulmão e na mente. Ela disse que ficou com os sintomas da doença por mais de um mês.

“Estou saindo do covid agora e o negócio foi pancada. Comigo foi diferente. Inchei demais, fiquei com um corpo de uma grávida de nove meses, entendeu? Fiquei inchada dos pés a cabeça”, relatou.

A cantora disse que passou por uma série de testes clínicos após pegar covid-19. “Fiz vários exames e tive muito problema no intestino, no estômago, no fígado. Eu estou cuidando agora disso, né? Tem dias que estou totalmente inchada, outros que não, agora por exemplo estou totalmente inchada. Fico nesse vai e vem”, disse.

Joelma comentou que os sintomas foram além dos intestinais e respiratórios. “Afetou minha visão, minha mente, o pulmão. Fiz 30 dias depois de pegar o exame e ainda estava positivo! Com 45 (dias) aí já tinha ido embora, mas as sequelas ficaram”, lamenta.

A artista acrescentou que não conseguia mais cantar após a doença. “Atacou o pulmão e minha respiração ficou muito curta. Me cansava, não conseguia segurar afinação e segurar notas prolongadas”, revela. Joelma estava no Pará quando foi infectada pelo novo coronavírus. O primeiro sintoma a aparecer foi febre. “Tive que ficar isolada lá. Aqui em casa só eu peguei. Foi bom que peguei por todo mundo aqui”, brinca.

No próximo dia 3, Joelma fará uma live intitulada ‘Bateu Saudade’.

Leia mais:  Novelas voltam a ser gravadas sem crianças, animais, comida, cenas noturnas e restrição de contato
Continue lendo

Entretenimento

Maria Zilda Bethlem explica por que parou de atuar em novelas e alfineta jovens atores

Publicado

As lives de Maria Zilda Bethlem têm dado o que falar! A atriz, sem papas na língua, rebateu as críticas por fumar nos vídeos e já alfinetou Maitê Proença, além de afirmar que Ary Fountoura é gay. Agora, em conversa com Lucélia Santos, as duas amigas demonstraram insatisfação com pessoas que não são profissionais. 

Primeiro, Lucélia disse:

 Eu era muito sem paciência. Hoje eu entro em um set com o colega e ele não sabe o texto, fico um tanto quanto chateada. Eu acho que os atores têm que ter uma responsabilidade. Acho que isso mudou muito. (…) A gente envelhece. Quando a pessoa vai [trabalhar] sem saber o que vai fazer ela está roubando, na verdade, o seu tempo. Então é chato isso, cada um tem que saber de si.

Maria Zilda pede para amigos cheirarem o seu pó após ser cremada: "Vou dar  onda" – TV Foco

Depois, Maria Zilda, que não tem medo de ser processada, explicou que não quer mais fazer novelas e cutucou os atores jovens:

A última novela que eu fiz, das 18h, eu botei na minha cabeça: essa foi a última. Porque os jovens que trabalhavam eles ficavam fazendo Snapchat no celular, durante a gravação, em dia de cena eles não estavam ali, aí quando chegava na hora de gravar eles perguntavam pra mim: onde eu fico, hein? O que que eu falo mesmo, hein? Aí eu dizia: acho que você tinha que ficar em casa.

A última novela da atriz foi em 2016, em Êta Mundo Bom!. Apesar de afastada das tramas, ela atuou na série da HBO Magnífica 70 e ainda participou de Chuteira Preta e Pico da Neblina.

Logo abaixo, relembre alfinetadas do mundo dos famosos!

Leia mais:  Pai de Fernanda Lima morre após complicações da covid-19
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana