conecte-se conosco


Entretenimento

Colunistas anunciam morte cerebral de Gugu Liberato: ‘Um abraço solidário à família’

Publicado

O colunista político Reinaldo Azevedo anunciou, no início da noite desta quinta-feira (21), a morte do apresentador Gugu Liberato, ao vivo, durante o programa “O É da Coisa”, da rádio BandNews FM. A informação oficial da assessoria do Gugu, no entanto, confirma apenas que o apresentador está internado após sofrer um acidente doméstico.

“Quero abrir o programa com um lamento [em relação a] já pública notícia da morte do Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando (EUA), morreu”, afirmou, ao abrir o programa, por volta das 18h de hoje.

“Lamento mesmo, personagem que marcou durante muitos anos a televisão brasileira, comunicador popular, fazia as tardes divertidas de muita gente. Um abraço solidário à família, não conheci o Gugu, conheço pessoas que conheciam, e sempre falaram coisas muito simpáticas e boas a respeito. Minha solidariedade à família”.

Familiares do apresentador de 60 anos viajaram a pressas para os EUA, onde estava com a esposa e seus 3 filhos.

Incerteza

Tanto a assessoria do Gugu quanto a da RecordTV ainda não tinha confirmado o óbito às 18h45. A notícia dada pelos colunistas repercutiu nas redes sociais.

Ainda há muitas dúvidas sobre o real estado de saúde de Gugu, alguns artistas lamentaram a morte do apresentador, outros porém dizem que não está nada confirmado e que estão torcendo por ele.

O deputado Federal e humorista Tiririca em uma publicação no Instagram se despediu do apresentador no qual era muito amigo, gerando comoção e mais dúvidas por parte de seus seguidores.

Acidente

O apresentador da RecordTV sofreu uma queda do telhado de sua mansão em Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ele teria caído de uma altura de 4m no quintal de casa. Gugu Liberato mora nessa residência com os filhos e a esposa. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ainda de acordo com a colunista, o apresentador foi hospitalizado em estado grave ao hospital, onde teve a morte cerebral confirmada. “A Record TV segue mantendo a morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h”, diz Fábia.

“Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, em um vôo da TAM JJ8186 para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto. Ela chegou ao hospital às 16h”, complementa.

A colunista afirma até mesmo que o enterro já está confirmado no Cemitério do Morumbi, onde o pai do Gugu foi enterrado.

 

 

Leia mais:  SBT decide reduzir salários por causa da crise provocada pelo coronavírus
publicidade

Entretenimento

Jorge e Mateus explicam show com aglomerações em lanchas

Publicado

Dupla realizou apresentação após ser contratada por uma rede hoteleira de Brasília, mas público desrespeitou normas de isolamento

Jorge e Matheus emitiram um comunicado por meio da assessoria de imprensa para esclarecer as acusações de negligência que sofrem desde a realização de um show no Lago Paranoá, em Brasília, no dia 24 de julho.

Segundo a dupla goiana, a aglomeração e o descumprimento das normas de distanciamento e proteção contra o coronavírus no evento independiam deles.

Os músicos afirmam que só aceitaram a contratação após o hotel que os convidou cumprir com as medidas de segurança contra a pandemia, porém seria impossível estabelecer como os grupos de amigos em cada lancha no lago em que o palco foi montado se comportariam.

“Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito”, diz o comunicado.

“Aqueles que estavam em embarcações no Lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso à apresentação da live, inclusive visual. Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva à falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações”, explica o comunicado.

Leia mais:  Globo toma medida drástica após escândalo com Drauzio Varella
Continue lendo

Entretenimento

Rafael Vitti se derrete pela filha: “Cada olhar é mágico”

Publicado

Rafael Vitti não esconde a paixão pela filha, Clara Maria, de 9 meses, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck. O ator afirmou que tem aproveitado bastante todos os aspectos da paternidade. Segundo o artista, os desafios de ser pai ficam em segundo plano frente às coisas boas que a herdeira traz.

“Embora seja trabalhoso cuidar de um bebezinho, é muito, muito, muito recompensador. Cada olhar dela é mágico, essa conexão e todo o processo de descoberta de nós, como pais, e dela, nesse mundo novo para ela, descobrindo tudo. Acho que isso é a mágica”, comentou o marido de Tatá Werneck, em entrevista para a Rede Globo.

Rafael Vitti também falou como esse período de isolamento social o aproximou de Clara Maria. O ator acredita que uma agenda profissional paralisada permitiu que ele e a esposa conseguissem aproveitar melhor diversos detalhes deste primeiro ano da herdeira.

“Estávamos os dois em casa aqui com tempo, principalmente para poder criar nossa filha. Estar com ela nessa fase que passa tão rápido, que tantas coisas acontecem, e que não volta. Muitas vezes, por tudo estar uma loucura tão grande, nem percebemos que está passando e que podíamos estar aproveitando melhor. Então a quarentena trouxe isso para a gente, essa consciência de se fazer realmente presente com qualidade para a nossa filha”, afirmou o famoso.

Leia mais:  Luciano Huck diz que não emprestou jato que buscou Lula em saída da prisão
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana