conecte-se conosco


Entretenimento

Escritor capixaba pode escrever história de cantor famoso

Publicado

O escritor capixaba Maciel de Aguiar pode vir a escrever um livro digital com a história do cantor Gustavo Lima. A possibilidade de acontecer surgiu depois de um recente encontro do escritor com o artista no aeroporto de São Mateus, quando o cantor chegou para realizar um show no balneário de Guriri.

Especialista em “reis”, Maciel de Aguiar poderá escrever sobre o “embaixador” que tem 25 milhões de seguidores no Instagram.

Maciel é autor de centenas de livros, dentre eles sobre Pelé, Oscar Niemeyer, Rubem Braga e, recentemente, lançou “Roberto Carlos – As canções que você fez pra mim”.

Leia mais:  Programa Personalidades vem sendo destaque com entrevistas que agregam em vários campos
publicidade

Entretenimento

Maquiador detona Danielle Winits após ela defender Felipe Neto e usar termo racista: “Falida”

Publicado

“Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a Justiça”, escreveu Danielle

Após Antônia Fontenelle envolver os irmãos Neto em crime de pedofilia, a atriz Danielle Winits resolveu sair em defesa do youtuber Felipe Neto, e deixou um comentário, a favor do rapaz:

“Venceremos todos esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos, pseudo qualquer coisa que eles/elas se auto-intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você, Felipe. Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a Justiça”, escreveu Danielle.

Porém, o comentário da atriz não pegou nada bem, já que ela acabou utilizando o termo racista ‘denegrir’ em sua fala.

O maquiador Augustin Fernandez deixou um comentário detonando Danielle

“Falou a pseudo atriz, falida, que finge gravidez em voos domésticos pra ter preferência no embarque. Nem R$ 40 pra comprar uma poltrona preferencial, né minha filha? Volta pro museu”, escreveu Agustin.

Que babado!

Leia mais:  'Eu vi a morte', diz piloto que foi engolido por nuvem de tempestade
Continue lendo

Entretenimento

Ex-candidata do Miss Bumbum perde braço após acidente de moto

Publicado

A família de Suellen de Araújo de Nóbrega pretende fazer uma campanha para arrecadar fundos para conseguir uma prótese

A ex-candidata do concurso Miss Bumbum 2018, Suellen de Araújo Nóbrega, sofreu um acidente de moto nesta semana. Segundo o responsável pelo concurso, a modelo perdeu o braço esquerdo, além de sofrer lesões na perna. 

Suellen está internada em um hospital de Patos, na Paraíba, desde o acidente, na última terça-feira (16). Ela já passou por uma cirurgia na perna e terá de se submeter a uma outra operação no braço.

Ex-candidata ao Miss Bumbum sofre acidente gravíssimo de moto e ...A organização do concurso informou que há previsão que a modelo tenha alta neste fim de semana. O comunicado divulgado afirma que “ela está se recuperando bem, na medida do possível, e conta com apoio de profissionais, amigos e familiares na questão psicológica devido a amputação de parte do braço esquerdo”.

Ainda de acordo com a nota, a modelo está precisando de doações de sangue. A família de Suellen pretende fazer uma campanha para arrecadar fundos para conseguir uma prótese para a modelo. 

Leia mais:  Abaixo-assinado pede veto de especial do Porta dos Fundos
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana