conecte-se conosco


Entretenimento

Ex de MC Rebecca tira sarro dela em vídeo e web detona: “Nojo desse homem”

Publicado

MC Rebecca se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (7). Tudo porque, o surfista Nakagima , viveu um affair com a cantora no “De Féria Com o Ex: Celebs”, gravou uma série de stories em que a funkeira aparece contra a sua vontade e visivelmente irritada. Ele está sendo muito criticado pelo vídeo e também por não assumir o namoro com a cantora.

Leia também: Após término, Maiara muda o visual e dispara: “Estou apaixonada”

Reprodução/Instagram

MC Rebecca e Nakagima começaram a ter um affair no “De Férias Com o Ex”

No Instagram, Nakagima chegou a postar um textão dizendo que teve um caso com MC Rebecca após o reality show da MTV , porém que eles nunca oficializaram nada. “Se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corrida por causa dos nossos trabalhos”, escreveu o surfista.

Na série de vídeos postados por Nakagima, ele está na praia com uns amigos e brinca dizendo que está no “ De Férias Com o Ex ”, incomodada, a cantora pede para o ex-affair parar de filmar. O surfista dá risada e diz que tem um carinho enorme por MC Rebecca que logo disparou: “Fala o que você falou pra mim”. Nakagima disfarçou e disse que gostava da cantora, mas que era difícil de conciliar um relacionamento agora. A cantora retrucou: “Quem quer faz”.

Leia mais:  Cantor e guitarrista Moraes Moreira morre aos 72 anos

Nas redes sociais, o surfista está sendo detonado. “Babaca, ridículo, que nojo. MC Rebecca entenda que tu é perfeita e antes só do que mal acompanhada!!”, escreveu um seguidor. “MC Rebecca senta aqui vamos conversar você é maravilhosa merece coisa melhor”, comentou outro.  “Namora comigo eu vou te assumir por todo Brasil e fora dele”, acrescentou mais um.

 

 

publicidade

Entretenimento

Maquiador detona Danielle Winits após ela defender Felipe Neto e usar termo racista: “Falida”

Publicado

“Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a Justiça”, escreveu Danielle

Após Antônia Fontenelle envolver os irmãos Neto em crime de pedofilia, a atriz Danielle Winits resolveu sair em defesa do youtuber Felipe Neto, e deixou um comentário, a favor do rapaz:

“Venceremos todos esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos, pseudo qualquer coisa que eles/elas se auto-intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você, Felipe. Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a Justiça”, escreveu Danielle.

Porém, o comentário da atriz não pegou nada bem, já que ela acabou utilizando o termo racista ‘denegrir’ em sua fala.

O maquiador Augustin Fernandez deixou um comentário detonando Danielle

“Falou a pseudo atriz, falida, que finge gravidez em voos domésticos pra ter preferência no embarque. Nem R$ 40 pra comprar uma poltrona preferencial, né minha filha? Volta pro museu”, escreveu Agustin.

Que babado!

Leia mais:  Stênio Garcia é demitido da Globo após nudes e brigas com a direção
Continue lendo

Entretenimento

Ex-candidata do Miss Bumbum perde braço após acidente de moto

Publicado

A família de Suellen de Araújo de Nóbrega pretende fazer uma campanha para arrecadar fundos para conseguir uma prótese

A ex-candidata do concurso Miss Bumbum 2018, Suellen de Araújo Nóbrega, sofreu um acidente de moto nesta semana. Segundo o responsável pelo concurso, a modelo perdeu o braço esquerdo, além de sofrer lesões na perna. 

Suellen está internada em um hospital de Patos, na Paraíba, desde o acidente, na última terça-feira (16). Ela já passou por uma cirurgia na perna e terá de se submeter a uma outra operação no braço.

Ex-candidata ao Miss Bumbum sofre acidente gravíssimo de moto e ...A organização do concurso informou que há previsão que a modelo tenha alta neste fim de semana. O comunicado divulgado afirma que “ela está se recuperando bem, na medida do possível, e conta com apoio de profissionais, amigos e familiares na questão psicológica devido a amputação de parte do braço esquerdo”.

Ainda de acordo com a nota, a modelo está precisando de doações de sangue. A família de Suellen pretende fazer uma campanha para arrecadar fundos para conseguir uma prótese para a modelo. 

Leia mais:  Gritos chamam atenção durante entrevista de Dira Paes com Fátima Bernardes
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana