conecte-se conosco


Entretenimento

Família de Andressa Suita impede Gusttavo Lima de visitar os filhos

Publicado

Gusttavo e Andressa são pais de Gabriel, de três anos de idade, e Samuel, de dois anos

Eita! Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento há três semanas e, pelo que parece, até agora o cantor não conseguiu visitar os filhos, que estão com a mãe, a avó e o tio, irmão da modelo, na casa onde o ex-casal morava antes do divórcio. A informação é do jornal Extra, que ainda revelou que o encontro entre ele e as crianças tem sido dificultado pela família da ex-esposa.

Gusttavo e Andressa são pais de Gabriel, de três anos de idade, e Samuel, de dois anos. A publicação firma que a ex-sogra e o ex-cunhado não gostaram das atitudes de Gusttavo com a modelo, e que nas redes sociais já rolaram até indiretas do irmão dela para o cantor.

Segundo jornal, na semana passada Gusttavo procurou a ex-mulher, tentando uma reconciliação, mas a modelo não aceitou. Ela segue irredutível com a ação de divórcio e acreditando que foi traída pelo sertanejo. Enquanto isso, o cantor está em outro endereço, morando em um apartamento de luxo num bairro nobre de Goiânia.

Além disso, de acordo com o Extra, o edifício em Goiânia possui 32 apartamentos e não são baratos. Os valores de cada unidade são comercializados por valores a partir de quatro milhões de reais.

Leia mais:  “A Fazenda 12” acerta participação de Mariano
publicidade

Entretenimento

Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

Publicado

Paciente ficou 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia. Velório e enterro serão restritos à família e ocorrem no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite de segunda feira (23), após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).

Por meio de nota, o Hospital Órion, onde Francisco estava internado, informou que o paciente morreu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

O velório está previsto para começar às 10h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h. Porém, as cerimônias serão restritas à família para evitar a disseminação do coronavírus.

Também de acordo com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa.

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Francisco Camargo com esposa, filhos e netos; publicada em 24 de novembro de 2020 em redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Apesar dos filhos famosos, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e bisnetos.

Internações

Nos últimos anos, Seu Francisco convivia rotineiramente com problemas de saúde e internações. Em março de 2018, ele ficou mais de um mês no hospital devido a uma pneumonia.

Já em fevereiro deste ano, Seu Francisco chegou a ser internado para tratar uma infecção decorrente de um enfisema pulmonar. Ele ficou oito dias no hospital e chegou a ocupar um leito de UTI.

Francisco Camargo com os filhos Zezé e Luciano, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

2 Filhos de Francisco

O filme “2 Filhos de Francisco” foi lançado em 2005 nos cinemas brasileiros e contou a história de vida da dupla Zezé di Camargo e Luciano e o esforço do pai para tornar a dupla famosa no mundo da música sertaneja. O ator Ângelo Antônio foi o responsável por viver o papel de Francisco. Já a atriz Dira Paes foi a responsável por viver a esposa dele, Helena.

Segundo sites especializados em cinema, o longa foi assistido por cerca de 6 milhões de pessoas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões.

Leia mais:  “Não sei cantar ao vivo” revela Xuxa ao não fazer show on-line
Continue lendo

Entretenimento

Namorada da cantora Joanna agride a mãe após desvios de dinheiro

Publicado

Câmeras de segurança de um prédio flagraram o momento da briga; mãe de Karen Keldani disse que a filha mudou após namoro com a artista

A namorada da cantora Joanna foi acusada de agredir a própria mãe e de desviar dinheiro da própria família. Karen Keldani teria brigado com a matriarca depois de ter sido descoberta pela família.

Imagens de segurança flagraram o momento em que Nely Keldani, de 66 anos, foi empurrada pela filha contra uma pilastra no prédio onde ela mora, no Rio de Janeiro. A mãe de Karen precisou ser levada ao hospital, ficou internada 4 dias na UTI, teve convulsão, traumatismo craniano e sangramento interno no cérebro.

O irmão de Karen também disse em entrevista que ela teria transferido mais de R$ 30 mil para a própria conta em um único mês. Ainda de acordo com o irmão, a namorada de Joanna usava o dinheiro desviado da família para fazer cirurgias plásticas, para bancar os próprios shows e para dar entrada em um apartamento para ela e para a cantora.

Leia mais:  “A Fazenda 12” acerta participação de Mariano

Em entrevista Nely, disse que ainda se recupera da agressão, alegou que a filha mudou desde que começou a se relacionar com a cantora Joanna. Elas estão juntas desde 2018.

“A pessoa com quem a Karen está, é uma pessoa do mal. Desde que ela entrou na vida da gente, as pessoas mudaram o comprotamento, a gente só tem brigado uns com outros. A minha filha, que era um doce de pessoa, virou agressiva, malvada, deixou de me ajudar, de ser boa comigo. Começou a me maltratar a me bater, inclusive” declarou Nely, que falou sobre o dia da agressão.

“Ela veio aqui, eu tinha pedido para gente conversar, mas ela começou a brigar comigo no telefone… Eu desci para tentar conversar com ela, ela tirou o celular da minha mão, disse que eu estava gravando, enfim… Ela me deu um empurrão, me fez bater a cabeça na quina da pilastra. A Karen mudou da água pro vinho, aliás, do vinho pra água podre. Rezem pela minha filha, antes que ela acabe com a família inteira.”

Leia mais:  “Não sei cantar ao vivo” revela Xuxa ao não fazer show on-line

Karen, por sua vez, se defendeu, negou as agressões e disse que não teve intenção de machucar a mãe: “Um dos maiores mandamentos é honrar pai e mãe. Eu nunca bati em ninguém, não sou uma pessoa agressiva, quem me conhece sabe disso. Ela se desequilibrou e caiu, jamais tive a intenção de machucá-la. Lamento tudo isso,  não sou essa pessoa violenta”.

Assista aos vídeos

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana