conecte-se conosco


Entretenimento

Faustão revela que Simone já tem 70 anos e web reage

Publicado

A cantora Simone surpreendeu ao ter sua idade revelada, durante uma participação especial no “Ding Dong”, quadro que vai ao ar no “Domingão” do Faustão. A cantora tem 70 anos.

No meio de atrações histórias e famosos de peso, os telespectadores não conseguiram superar o choque com a informação, gerando muitas reações hilárias na web.

Simone participou da atração ao lado de Lulu Santos, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e Milton Nascimento. Em um certo momento, Faustão acabou revelando a idade da cantora.

“A interpretação da Simone é antológica, assim como a saúde. Brincadeira você. Sete ponto zero. E eu que vou chegar lá. Setentinha. Você que tá reclamando da vida, é só parar de beber vinho, ficar indo na casa dos outros comer pizza”, brincou.

Reprodução/GloboPlay

A artista entrou na brincadeira e rebateu o comentário do apresentador: “Setenta anos! Mas eu adoro tudo isso aí”. “Impressionante mesmo. Nem quando ela jogava basquete ela estava assim. Coisa de louco”, acrescentou Faustão.

Na web, os fãs da estrela se impressionaram com a informação, já que Simone manteve a aparência jovial de sempre, além de ter uma energia fora do normal e não aparentar ter 70 anos.

De imediato, as redes sociais foram tomadas pelos comentários do público que acompanha o programa: “Meta de vida, chegar aos 70 como a Simone”. Veja as reações que bombaram:

Leia mais:  Nanoinfluenciadores: a turma que tem menos de 10 mil seguidores e é o futuro das redes
publicidade

Entretenimento

Como higienizar copos e pratos corretamente: veja as dicas do TudoGostoso

Para deixar sua cozinha sempre limpa e desinfetada, confira as dicas do TudoGostoso. Aprenda como higienizar copos e pratos na hora de lavar a louça.

Publicado

Tudo Gostoso

Tudo Gostoso

Tudo Gostoso

Foto: Shutterstock

Como higienizar copos e pratos corretamente: veja as dicas

Copos

Comece lavando a louça pelos copos, assim você impede que a gordura dos talheres e pratos se espalhe. Use uma esponja limpa e em boas condições. Lave os copos com detergente neutro e bastante água. Nessa hora você também pode usar água morna, para intensificar a limpeza e higienização. Não coloque o detergente diretamente dentro dos copos, despeje apenas na esponja. Lave e enxague tudo muito bem e separe os copos. Em um pote grande e que caibam todos, coloque água morna com água sanitária (1 litro para duas colheres) ou somente água quente. Coloque os copos de molho por, pelo menos, 10 minutos. Dica: cuidado com a temperatura da água e o material dos copos, para que eles não trinquem nem quebrem. Depois disso, enxague rapidamente e deixe secando naturalmente. Só use um pano para secar se o mesmo estiver bem seco, lembrando de não passar dentro dos copos

Publicidade

Fechar anúncio

Pratos

Primeiro separe os pratos mais engordurados dos que estão mais limpos. Os mais engordurados precisam de água quente com detergente antes de começar a limpeza completa. Assim, quando os dois grupos de pratos estiverem prontos, lave normalmente com água e detergente neutro (você pode usar água morna). Essa primeira lavagem é importante para retirar grande parte da sujeira e restos de comida. Depois disso, deixe os pratos de molho em uma solução de água quente (1 litro) com 1 colher de água sanitária. Deixe por, pelo menos, 15 minutos, enxague bem e deixe secando naturalmente. Se for usar um pano de prato, sempre verifique se o mesmo está completamente limpo e seco. Dica: muita atenção ao material dos pratos, certos elementos precisam de um cuidado especial e não podem ser mergulhados em água tão quente.

Leia mais:  Ana Maria fez de tudo, mas nunca conseguiu abandonar o cigarro

Lembre-se sempre de manusear os produtos de limpeza com cuidado e atenção. E sempre que possível usar luvas de borracha na hora da faxina. Com essas dicas, sua cozinha e utensílios vão ficar livres de vírus e bactérias.

Continue lendo

Entretenimento

Rei do Coladinho, cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de 3 horas no Piauí

Publicado

Cantor havia saído ileso de acidente de carro, mas caiu de moto horas depois e morreu.

O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, 43 anos, morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3). Ele sofreu um acidente de carro por volta das 22h de quinta-feira (2) e saiu ileso. Ele resolveu retornar ao local, de moto, aproximadamente à 00h30, mas caiu na PI-225, altura da cidade de São Miguel da Baixa Grande, 159 km de Teresina, e morreu devido aos ferimentos.

De acordo com o irmão de Paulinho Paixão, Francisco da Cruz Moura, o cantor sofreu o acidente de carro por volta das 22h na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. Ele não teve ferimentos e foi para a casa da família, em São Miguel da Baixa Grande, de onde foi encaminhado ao hospital.

Horas depois, os irmãos de Paulynho Paixão foram ao local para tentar buscar o carro em que ele havia se acidentado. Contudo, retornando à cidade, encontraram o cantor caído no chão, próximo ao Riacho Dantas, na PI-225.

Ele foi encaminhado ao hospital de Valença, mas morreu por volta de 3h da manhã. O velório acontecerá em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor.

O piauiense ficou conhecido principalmente no Norte e Nordeste como “Rei do Coladinho” e compôs músicas que são interpretadas por cantores como Simone e Simária, Luan Santana, Gustavo Lima, Leo Magalhães, Xand Avião e Wesley Safadão. O cantor chegou a compor mais de 2 mil músicas ao longo de mais de 15 anos de carreira.

Violência doméstica

O cantor chegou a ser preso, em agosto de 2019, por agressão contra sua esposa, Wilma Alves da Silva, conhecida como Tayanne Costa. A Justiça acatou a denúncia no dia 21 de janeiro de 2020.

O caso ocorreu em um hotel no dia 11 de agosto de 2019, após um show na cidade de Bacabal, a 247 km de São Luís. Na época, Paulynho Paixão foi enquadrado na Lei Maria da Penha e acabou preso após uma denúncia de agressão por parte de Tayanne Costa.

Leia mais:  Nanoinfluenciadores: a turma que tem menos de 10 mil seguidores e é o futuro das redes
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana