conecte-se conosco


Moda e Beleza

‘Flower Nails’, nail art sucesso para o verão

Publicado

Bruna Marquezine não é só referência de moda e atuação: a atriz também é expert quando o assunto envolve nail art. Depois de se render às trends do french shine color e às “Skittles Nails”, a fashionista apostou em uma técnica romântica e nada óbvia para chamar de sua e curtir o verão em Trancoso, na Bahia. Com flores de verdade nas unhas, Bruna chamou a atenção nos cliques que fez em viagem de férias. O Purepeople conversou com Layla Gonçalves, especialista por trás da nail art, e conta detalhes sobre a técnica empregada em Marquezine. Confira!

Slide 3 de 7: Unha de Bruna Marquezine: atriz apostou em flores coloridas para conseguir um visual descolado e descontraído no verão 2020‘Flower Nails’ foi escolha de Marquezine para Réveillon

“Bru não se contentou em ser apenas uma flor”, comentou a manicure responsável pelas unhas da atriz. De acordo com Layla, a inspiração veio de um perfil de Instagram estrangeiro, de uma manicure que faz as unhas de famosas americanas. “Foi a escolha dela para o Réveillon”, completou. As flores são colocadas uma a uma, permitindo que cada pessoa crie sua própria composição, seja ela mais ou menos colorida: no caso de Bruna Marquezine, o resultado.

Flores reais, gel para encapsular e 25 dias de duração

A nail art de Bruna Marquezine requer alguns cuidados prévios para garantir o resultado desejado. “Para manter a saúde das unhas, aplico um controlador de PH e primer sem ácido em seguida”, explicou a profissional. Depois, é hora de partir para a técnica da “Flower Nails”, com flores reais encapsuladas: Layla aplica uma fina camada de gel na unha para receber a flor seca, envolve a superfície com papel filme para segurar e leva até a cabine de luz UV/Led por 2 minutos. Logo depois, a flor é coberta por mais gel e retorna à cabine por outros 2 minutos. É a própria expert que faz um acabamento manual com lixa e finaliza com uma camada de top coat em gel para a unha voltar à cabine por mais 60 segundos. A nail art precisa de manutenção a cada 20 dias, mas pode durar em média 25: “Pode trocar a arte ou simplesmente retocar só o gel”.

Slide 4 de 7: Unha de Bruna Marquezine: a técnica conhecida como 'Flower Nail' foi empregada por Layla Gonçalves

Slide 7 de 7: Unha de Bruna Marquezine: a técnica de nail art aplicada nas unhas da atriz requer manutenção a cada 20 dias

“Skittles Nails” e french shine: as trends de Marquezine

Não é de hoje que a irmã de Luana encanta ao mostrar as unhas na web. Para comemorar o aniversário de 24 anos, Bruna apostou na técnica da french shine color em francesinha com base nude e ponta brilhosa que arrematou o look de festa. Em outro momento, a fashionista apareceu com uma unha de cada cor seguindo a tendência das “Skittles Nails” – a nail art multicolorida que é ideal para as indecisas de plantão e promete ser hit do verão 2020.

Leia mais:  Alisar o cabelo pode custar a vida. Conheça os riscos do formol
publicidade

Moda e Beleza

Pontudas e gigantes: conheça o estilo das unhas de Cleo e se inspire

Publicado

Além de não ter medo de ousar nas cores e detalhes, a atriz e cantora já mostrou que, quanto maiores, mais estilosas ficam as unhas 

Febre entre as famosas, as unhas stiletto viraram marca registrada de Cleo. A atriz e cantora adotou o estilo como parte do visual e, desde então, surpreende os fãs com cores e detalhes diferentes. Veja algumas que ela já usou e se inspire!

Para combinar com as tranças, a atriz usou um tom de azul claro nas pontas da unha e desenhou um cifrão em todas elas.

Para combinar com as tranças, a atriz usou um tom de azul claro nas pontas da unha e desenhou um cifrão em todas elas 

'Por que choras, Zé do Caixão?', brincou Cleo no Instagram ao posar com as unhas pretas e pontudas como as do ator  

“Por que choras, Zé do Caixão?”, brincou Cleo no Instagram ao posar com as unhas pretas e pontudas como as do ator  .

O vermelho clássico ganhou um charme a mais nas unhas pontudas da cantora

O vermelho clássico ganhou um charme a mais nas unhas pontudas da cantora.

Ela já usou uma cor para cada unha 

Ela já usou uma cor para cada unha.

A atriz também já optou por cores e detalhes mais delicados nas unhas stiletto Veja também: De transparência a estampas: Cleo não tem medo de ousar nos looks

A atriz também já optou por cores e detalhes mais delicados nas unhas stiletto.

E você, o que achou deste estilo arrojado que mistura classe, exuberância e sensualidade, no jeito de usar as suas unhas?

Leia mais:  Saiba quais são os principais cuidados com a maquiagem ao redor dos olhos
Continue lendo

Moda e Beleza

Como usar a calça jogger sem perder seu estilo

Publicado

Peça queridinha no streetstyle das Semanas de Moda internacionais, a calça jogger, mais justinha na cintura e nos tornozelos, comprovou toda a sua versatilidade em produções originais e cheias de estilo. Apesar de ter uma pegada mais esportiva, a peça não precisa ficar restrita apenas a esse mood. Pensando nisso, o Purepeople reuniu algumas ideias e truques de styling para você se jogar sem medo na tendência. Quer ver?

As fashionistas mostraram que a calça jogger pode sim ser sexy! A dica é usá-la com sandálias de salto alto e blusas mais justinhas. Se o seu sapato for de tiras, experimente amarrá-las no tornozelo, por cima da calça. É fashion! Tons mais neutros e sóbrios, como preto, branco e cinza, mantém a sofisticação das peças.

Aposte na combinação de calça jogger e blazer para uma produção bem original

Outra dica de styling certeira é investir na combinação da calça jogger, mais soltinha, com peças de alfaiataria mais estruturadas, como o blazer. Além de ser uma produção muito original, o blazer faz uma mistura cheia de bossa com a pegada mais esportiva da calça jogger, trazendo uma formalidade sem pesar. Capriche no make e nos acessórios para complementar o look!

Slide 4 de 8: Aposte nas sandálias de tiras, para dar um toque de sensualidade

Trench coat e bota é a pedida perfeita para a temporada outono/inverno

O outono está aí e as temperaturas mais amenas já está dando as caras. Além disso, o inverno se aproxima, pedindo looks mais quentinhos e estilosos. Nesse caso, a calça jogger é perfeita para usar com um trench coat e botas, esquentando a produção da temporada. No streetstyle, tons de marrom e caramelo e botas mais pesadas bombaram, mas você pode escolher o estilo que mais se adequa à sua personalidade.

Slide 2 de 8: O blazer traz formalidade à calça jogger de um jeito bem original

Mantenha a vibe sporty com calça jogger e moletom

A vantagem da calça jogger é que, além de combinar com todos os estilos e gostos, ela não precisa perder a sua essência. Por isso, se você está em busca de conforto e curte um mood mais esportivo, vá sem medo na união da calça jogger com o moletom. Quanto mais confortável melhor! Nos pés, também seguindo a linha, nada como um tênis bem estiloso. Ah! As mais ousadas podem brincar com a combinação de meias coloridas e sandálias abertas.

Slide 7 de 8: Moletom, calça jogger e tênis é pouro conforto!

Slide 8 de 8: A calça jogger cortada na barra e com salto fica chique e despojada

Leia mais:  Esfoliação labial: como fazer, receitas, benefícios e dicas para ter lábios macios
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana