conecte-se conosco


Entretenimento

‘Foi uma relação baseada em muito amor’, diz suposto namorado de Gugu

Publicado

Em fala para a TV, Rose Miriam (mãe dos filhos do ex-apresentador) rebateu Thiago Salvático

Rose Miriam di Matteo, a mãe dos filhos de Gugu Liberato, e Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, deram depoimentos detalhados sobre a relação com o Gugu na noite deste domingo (17/5) no programa Fantástico, da Rede Globo. Enquanto o chefe de cozinha defendeu a relação com Gugu, Rose Miriam distanciou Salvático do apresentador. Ambos brigam na justiça pelo reconhecimento de união estável Gugu.

Em fala rápida, Thiago, que mora na Alemanha, relatou como era caracterizada a convivência com o apresentador: “A minha relação com Gugu foi baseada em muito amor e complicidade. A gente viveu mais de 8 anos e o maior sonho dele era viver em um mundo sem preconceito, sem preconceitos por orientação sexual.”

Rose, entretanto, não definiu a relação de Thiago e Gugu como possível: “Ele (o apresentador) jamais constituiria uma família que não fosse a nossa. Eu nunca ouvi falar o nome Thiago Salvático, Gugu nunca mencionou o nome dele.”

Advogados de ambas as partes também falaram na reportagem. O processo do inventário da herança segue parado até que a justiça defina o reconhecimento da união estável.

Histórico conturbado

Desde a morte de Gugu ainda ano passado, a disputa pela a herança do ex-apresentador é cada vez mais acirrada. Após revelações sobre a relação de Rose com os próprios filhos — o que teria gerado até um boletim de ocorrência, entrou em cena a ação de Thiago Salvatico para o reconhecimento de união estável e também para lutar pela herança de Gugu.  

Leia mais:  Abaixo-assinado pede veto de especial do Porta dos Fundos
publicidade

Entretenimento

Zeca Camargo deixa a Globo e apresentadores estão na berlinda

Publicado

Após 24 anos, no canal, o apresentador do ‘É De Casa’ não teve o seu contrato renovado; reestruturação da emissora atingirá outros artistas

O jornalista e apresentador Zeca Camargo não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo.

O anúncio foi feito pela própria emissora carioca, que divulgou uma nota em que faz um balanço da passagem do profissional pelo canal, que durou 24 anos.

A  saída de Zeca faz parte da nova política de corte de gastos do Grupo Globo. Segundo fontes, a reestruturação atingirá os salários mais altos da emissora.

Vários apresentadores, diretores, autores e atores do primeiro escalão correm o risco de não terem mais contratos renovados por longo prazo.

Quem está fora do ar ou em período de renovação está na berlinda. Angélica, Adnet e Fernanda Lima, são alguns dos nomes sem projeto certo na emissora neste ano. Além da saída de  Zeca, o ‘É de Casa’ deve sofrer uma redução ainda mais no time de apresentadores.

 

Leia mais:  Bismarchi diz que não existe razão para voltar ao carnaval: “Estou muito mais feliz”

Continue lendo

Entretenimento

Participante capixaba no quadro do programa Caldeirão do Huck fala da experiência em Live

Publicado

A jovem Ana Luiza Zucolotto da Silva, única capixaba que conseguiu vaga na semi-final do quadro Pequenos Gênios, do programa Caldeirão do Huck, participará de um bate-papo amanhã, dia 27, a partir das 18h30, no Instagram da IP (institutoponte_). A mediadora da live será a também aluna do IP, Laura Lemos.

Natural de Alfredo Chaves e aluna do oitavo ano do Ensino Fundamental, Ana Luiza faz parte do IP há um ano e, entre as habilidades que tem mostrado no programa estão matemática, soletração ao contrário, memorização e conhecimentos gerais. No babe-papo, ela vai contar um pouco de como tem sido essa experiência e como a instituição tem ajudado na sua formação.

Leia mais:  Alimentos que melhoram a memória
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana