conecte-se conosco


Camisa 10

Gabigol assume a artilharia do ano no Brasil entre os times da Série A

Publicado

Com os três gols feitos contra a Cabofriense, atacante tem média de mais de um gol por jogo em 2020 e é líder isolado entre os times da Série A

Gabigol continua a sua saga de quebrar recordes com a camisa do Flamengo. Neste sábado, contra a Cabofriense, o atacante marcou três vezes na goleada por 4 a 1, se isolou na artilharia do Campeonato Carioca, com 7 gols, na do novo Maracanã, com 33, e também no ranking do ano no Brasil entre os jogadores que atuam por times da Série A do Campeonato Brasileiro, com 9.

O hat-trick fez com que Gabriel Barbosa deixasse para trás Gilberto, do Bahia, e Nenê, do Fluminense, que agora ocupam a 2ª posição com 7 gols marcados. Boselli, do Corinthians, e Matheuzinho, do Atlético Goianiense, também subiram na disputa. Veja como está o top 15:
 

Artilheiros do Brasil em 2020
– Apenas gols de jogadores de times da Série A em competições oficiais

1º – Gabigol – Flamengo – 9 gols
2º – Gilberto – Bahia – 7 gols
       Nenê – Fluminense – 7 gols
4º – Pedrinho – Athletico-PR – 6 gols
       Boselli – Corinthians – 6 gols
       Matheuzinho – Atlético-GO – 6 gols
7º – Willian – Palmeiras – 5 gols
       Renato Kayzer – Atlético-GO – 5 gols
9º – Bruno Nazário – Botafogo – 4 gols
       Diego Souza – Grêmio – 4 gols
       Evanilson – Fluminense – 4 gols
       Bruno Henrique – Flamengo – 4 gols
       Daniel Alves – São Paulo – 4 gols
       Germán Cano – Vasco – 4 gols
       Hernane Brocador – Sport – 4 gols

Leia mais:  Ganso tem pior média de minutos da carreira e luta por mais espaço no Fluminense
publicidade

Camisa 10

Flu lança camisa rosa em campanha contra câncer de mama

Publicado

Camisa será lançada nos próximos dias, terá modelos feminino e masculino, e deverá começar a ser vendida no dia 1º de outubro

O Fluminense e a Umbro lançarão nos próximos dias uma camisa na cor rosa com detalhes em grená como ação pelo “Outubro Rosa”, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama. Imagens do modelo feminino foram reveladas pela página do instagram “Camisas do Flu”. Trata-se de uma edição especial pela campanha e apurou que haverá também modelo masculino.

A tendência é que a camisa comece a ser vendida já no dia 1º de outubro, tanto nas lojas online do clube e da fornecedora, quanto nas lojas físicas. O modelo segue a linha do novo terceiro uniforme do time, de cor verde, com o escudo formado apenas pela tipografia das iniciais do clube, “FFC”.

Leia mais:  Com dono brasileiro, Orlando City passa a valer R$ 2,2 bilhões
Continue lendo

Camisa 10

Jogador português e a namorada ficam estado grave após cair de 40 metros

Publicado

Os dois passeavam de quadriciclo no Chipre quando caíram de uma falésia com cerca de 40 metros de altura

Um passeio de quadriciclo terminou em tragédia para o jogador português Carlos Miguel Tavares Oliveira, conhecido por Carlitos, e sua namorada, que não teve o nome divulgado. De acordo com o jornal português Correio da Manhã, o casal saiu da pista em uma estrada em Akamas, no Chipre, e caiu de uma falésia de 40 metros de altura. O acidente aconteceu no domingo (27).

Tanto Carlitos, de 27 anos, como a namorada, de 22, estão internados em estado muito grave em um hospital de Paphos. Em entrevista à rádio Super Sport FM, o vice-presidente do Doxa, Nikos Konstantinou, afirmou que namorada de Carlitos está em situação “mais grave”, com lesões nas vértebras, na bacia, no baço e nos rins.

De acordo com a imprensa local, o acidente ocorreu numa zona turística, mas considerada perigosa devido à proximidade dos penhascos. Um casal russo morreu em um acidente semelhante há um ano.

O veículo de Carlitos teria saído da estrada, arrastando ele e a namorada. Eles foram resgatados por equipes de emergência. O acidente está a ser investigado pelas autoridades. 

Carlitos nasceu em Almada e teve passagem pelo Benfica, Estoril e Sintrense. Em 2013 transferiu-se ao Doxa Katokopias. Desde então, passou por equipes de Chipre, Polônia e Cazaquistão, retornando à equipe atual no ano passado.

Leia mais:  Com dono brasileiro, Orlando City passa a valer R$ 2,2 bilhões
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana