conecte-se conosco


Moda e Beleza

Gelatina para cabelo – Como usar, funcionamento e benefícios

Publicado

A gelatina para cabelo é um produto gelatinoso, com alta quantidade de colágeno. Ela ajuda a hidratar e recuperar os fios ressecados.

O mercado da beleza está sempre evoluindo, principalmente quando se trata dos produtos para cabelo. Atualmente, a grande novidade é a gelatina para cabelo. Primeiramente, como o próprio nome diz, o produto possui textura gelatinosa e uma alta quantidade de colágeno.

Além disso, a gelatina para cabelo ajuda a hidratar, recuperar os fios ressecados e ainda deixa as madeixas brilhosas e saudáveis. Apesar de ser um produto relativamente novo, já está sendo bastante utilizada. Sobretudo, ela serve para várias tipos de cabelos.

Não fique pensando que é um produto super difícil de encontrar. Além de ser muito benéfico para as madeixas, também é fácil de encontrar.

Como usar gelatina para cabelo

Em síntese, a gelatina para cabelo pode ser usada pura, como um gel. Ela também pode ser misturada a um creme de pentear, dependendo do seu objetivo.

Para usar, siga os seguintes passos: logo após a lavagem dos fios, é só ir amassando os fios de baixo para cima com o produto e deixar secar naturalmente.

Gelatina para cabelo- como ela funciona, benefícios e como usá-la

Um cabelo com frizz pode ser sinal de falta de proteína. Além disso, a gelatina para cabelo ajuda bastante através do seu poder natural de nutrição.

Primeiramente, diga tchau para seu modelador de cachos. Isso mesmo, esse produto auxilia na definição de penteados, já que funciona de forma semelhante a um gel.

O produto deixa os cabelos mais resistentes e macios, uma vez que dá uma hidratada caprichada; Ele também nutre os fios e ainda dá volume.

Em síntese, basta que você aplique a gelatina ao menos uma vez na semana em seu cabelo. Consequentemente, irá garantir a revitalização por muito tempo.

Gelatina para cabelo- como ela funciona, benefícios e como usá-la

A dica é usar um creme de pentear juntamente com a gelatina para cabelo, dessa forma seu cabelo fica volumoso, porém, sem perder definição.

Ela rende muito porque pouca quantidade do produto já faz grande efeito, ainda mais se for usada misturada com outro finalizador.

Ao contrário do que muitos pensam, o produto não deixa o cabelo pesado, pois seca rapidamente e deixa os fios com aspecto soltinho.

Em suma a transição capilar é o processo que o cabelo quimicamente tratado passa no seu retorno à textura natural. Durante essa fase conviver com duas texturas diferentes durante algum tempo pode incomodar um pouco. Contudo existem gelatinas capilares que ajudam nesse processo através da fitagem.

A maioria das gelatinas capilares são de baixo custo, além de render muito como dito anteriormente. Você encontra o produto a partir de R$ 15,00.

É possível substituir a gelatina para cabelo?

Sim! Caso você não encontre a gelatina para cabelo, você pode estar trocando o produto por pomadas e mousses modeladoras. No entanto fique atenta aos que possuem parabenos e silicones já que definitivamente eles não fazem bem aos fios.

 

Leia mais:  Plantão da camisola? Como fugir do pijama no home office

publicidade

Moda e Beleza

Gisele Bündchen posa sem maquiagem e impressiona os fãs

Publicado

Modelo compartilhou foto em seu Instagram e recebeu inúmeros elogios, inclusive de seu marido, o astro de futebol americano Tom Brady 

Gisele Bündchen deixou os fão de queijo caído ao compartilhar, no sábado (24), uma foto sem maquiagem. Na legenda, ela explicou que foi anfitriã de uma conversa (virtual) sobre bem-estar e cuidados com a pele com alguns especialistas em beleza ao redor do mundo. “Está disponível para visualização agora em @diorskincare. Espero que gostem!”, escreveu.

A publicação recebeu mais de 453 mil curtidas e milhares de comentários de seguidores elogiando a beleza natural da modelo. O marido de Gisele, o jogador de futebol americano Tom Brady, também aproveitou a oportunidade para elogiar a beleza da esposa, ao comentar na publicação com uma série de emojis de coração e rostos impressionados.

Leia mais:  Franjinha: inspire-se em cortes para mudar o visual na quarentena
Continue lendo

Moda e Beleza

Modelos de calça jeans que são a cara do verão

Publicado

Qual o modelo de calça jeans vale o investimento no verão? Listamos algumas tendências que prometem deixar o look mais fresquinho para você sobreviver as temperaturas mais altas. Fique atenta às modelagens mais largas ou cortes bem definidos como cintura baixa e pantacourt. Outro truque é investir no mood destroyed e combinar o material quentinho com peças decotadas como top. Fique de olho nas tendências e encontre o modelo ideal para você!

Calça jeans combinado com top e blazer é estiloso

Qual o modelo ideal de calça jeans para o verão?

A calça jeans deste verão não tem cara – ou melhor, modelagem- específica. As trends que permeiam este visual abrem espaço para o plural, abraçando diferentes estilos. Os modelos que mais se repetem são o mom jeans, a pantacourt e a polêmica calça de cintura baixa. As peças ganham um formato mais largo e despojado para seguir a moda do maximalismo. Indo contra esta corrente, os shapes justos, como o skinny, se destacam pelo comprimento mais curto, aparecendo, até mesmo, nas bermudas.

Modelo de calça jeans combinado com blusa comprida

Dê um toque de styling e crie o seu modelo de calça jeans!

Mas é claro que a moda apresenta alguns detalhes customizáveis para você criar o seu modelo ideal de jeans! A partir disso, dobrar a barra da calça é o truque de styling mais usado pelas fashionistas no verão. Aposte também em peças rasgadas, com cortes bem grandes que destacam as curvas. Outra produção que vale o investimento é o jeans colorido e estampado. Use e abuse do jeans colorido, com detalhes escritos, poá e desenhos. Vale decorar o visual com correntes penduradas também para trazer ainda mais estilo.

Top estampado com calça jeans é estiloso

Combine o seu modelo de calça jeans queridinho com top

Quer apostar em uma combinação estilosa com a calça jeans? Então, basta combinar a peça com um top. Tudo está permitido neste combo, ok? Vale apostar em modelos estampados, lisos, com manga comprida, com detalhe bufante, corte estilo biquíni, sem alças e entre outros. É possível, até mesmo, usar um lenço como top! O ideal é se sentir bem com o visual eleito! Finalize o look com um blazer ou uma jaqueta para dar um toque fashionista!

Calça jeans de cintura baixa está na moda

Opções de looks que valem apostar com a calça jeans no verão!

A moda do verão apresenta diversas opções para compor um visual fresh com a calça jeans. Além do top, a blusa estilo espartilho volta com tudo nesta temporada, evidenciando o decote reto, a costura aparente e o busto bem marcado. Outra opção de combinação é usar um modelo mais comprido de blusa, seja a partir de t-shirts ou camisa de botões. Invista nas cores, criando composições interessantes em tons vibrantes e neon. Vale lembrar que a tendência all jeans nunca sai de moda, ok?

Leia mais:  Açúcar no cabelo – Benefícios e receitas de hidratação com o ingrediente
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana