conecte-se conosco


Camisa 10

Governador participa de visita à delegação do Botafogo

Publicado

O governador do Estado, Renato Casagrande, visitou, nesta quinta-feira (16), a delegação do Botafogo de Futebol e Regatas que, pela terceira vez, realiza sua pré-temporada no Espírito Santo. Casagrande almoçou com jogadores e integrantes da comissão técnica do clube carioca no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. A equipe permanece no Estado até o próximo dia 25.


Dentro da preparação para a temporada 2020, o Botafogo fará uma partida amistosa contra o Vitória, atual campeão capixaba, no próximo dia 20, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica. Casagrande, que é torcedor dos dois times, comemorou o fato do Espírito Santo fazer parte da rota dos grandes eventos esportivos.

“É uma alegria receber equipes do nível e da história do Botafogo em nosso Estado. No ano passado, o Espírito Santo recebeu a Copa do Mundo Sub-17 e o Kleber Andrade teve a maior média de público da competição. O Espírito Santo entrou definitivamente na rota dos grandes eventos esportivos e pelo nosso nível de organização, pela nossa mão de obra qualificada e pela receptividade do capixaba, acreditamos na sensibilidade da CBF e da Fifa para realizarmos outros grandes eventos nos próximos anos”, frisou o governador.

A visita serviu também para estreitar a relação do Governo do Estado com a equipe carioca. Segundo o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, convites para que o Botafogo retorne ao Espírito Santo já foram feitos e serão analisados pelo clube.

“Tivemos um bate-papo com o presidente e membros da comissão técnica para que o clube retorne mais vezes ao Estado. Contamos a eles todas as intervenções que foram realizadas recentemente no estádio Kleber Andrade para receber a Copa do Mundo e eles ficaram animados”, explicou Abreu, que ainda confirmou que a instalação da escada rolante e dos elevadores serão concluídas ainda no primeiro semestre deste ano.

Estiveram presentes ainda os secretários de Estado Álvaro Duboc (Economia e Planejamento), Marcus Vicente (Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano), Dorval Uliana (Turismo) e Coronel Aguiar (Casa Militar), além do presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Gustavo Vieira.

Leia mais:  Fifa anuncia banimento perpétuo de Ricardo Teixeira do futebol
publicidade

Camisa 10

Jogador do Flamengo testa positivo para Covid-19 e é afastado antes da final da Taça Rio

Publicado

Clube realiza exames antes da decisão contra o Fluminense, e atleta entra em quarentena. Todos pré-relacionados estão aptos e vão para o jogo

O Flamengo informou que um atleta testou positivo nos testes moleculares, realizados antes da decisão da Taça Rio, na noite desta quarta-feira, contra o Fluminense. O jogador foi prontamente afastado e colocado em quarentena.

Foi a primeira vez, em muitas semanas, que um jogador do Flamengo testou positivo. O clube informou, no entanto, que todos os 40 jogadores e membros da comissão técnica, pré-relacionados para o clássico, estão aptos e vão para o jogo.

Flamengo e Fluminense decidem a Taça Rio na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Por ter vencido a Taça Guanabara e ter a melhor campanha na classificação geral, o time da Gávea ficará com o título carioca caso passe pelo rival, nesta noite.

Leia mais:  Rivaldo ataca comissão técnica de Tite por camisa 10 com Paquetá, e Neymar curte
Continue lendo

Camisa 10

Dois anos sem lutar e Belfort está mais forte do que na época do UFC

Publicado

Última vez que lutador subiu ao octógono foi em 2018, no Rio de Janeiro, mas mostra no Instagram que mantém físico com muito treino e apoio da família

O lutador Vítor Belfort sempre deixou claro que não parou de treinar. Até porque é dono de academia nos Estados Unidos, onde mora com Joana Prado e os três filhos do casal. Mas o carioca surpreendeu ao publicar uma foto em que aparece mais forte do que em sua última luta profissional, em maio de 2018, quando perdeu para Lyoto Machida, no Rio de Janeiro.

Muitos internautas elogiaram. Já outros falaram que a foto foi mexida no computador para deixá-lo mais forte. Belfort resolveu a dúvida e publicou outros dois vídeos dos treinos e é possível ver que a imagem tem tudo para ser real.

Aos 43 anos, Vitor tem contrato assinado com a One Championship, evento mais importante de artes marciais da Ásia. Ele já confirmou que o adversário da volta vai ser o peso-pesado Alain Ngalani, de Camarões, sem data e lugar confirmados

Aos 43 anos, Vitor tem contrato assinado com a One Championship, evento mais importante de artes marciais da Ásia. Ele já confirmou que o adversário da volta vai ser o peso-pesado Alain Ngalani, de Camarões, sem data e lugar confirmados.

Outro assunto indefinido é qual categoria será a luta. Quando parou em 2018, Belfort competiu na peso-médio (até 84 kg) e Ngalani luta no pesado (até 120 kg).

Belfort, Joana Prado e os seus três filhos, Davi, Vitória e Kyara, moram nos Estados Unidos. Lá, a ex-modelo virou empresária e juntos eles cuidam de uma academia 

Belfort, Joana Prado e os seus três filhos, Davi, Vitória e Kyara, moram nos Estados Unidos. Lá, a ex-modelo virou empresária e juntos eles cuidam de uma academia.

 

Leia mais:  ATP e WTA confirmam retorno das competições em agosto

 

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana