conecte-se conosco


Segurança

Homem tenta matar namorada a facadas em Cariacica; mulher é salva pelo filho de 14 anos

Publicado

Logo após o adolescente entrar na briga para salvar a mãe outros populares imobilizam o agressor

Por muito pouco mais uma mulher não é assassinada pelo companheiro no Espírito Santo. Na noite de domingo (15), um homem correu com uma faca na mão pelas ruas do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, tentando ferir a companheira.

O suspeito, identificado como Rodrigo Pires Rosa, de 28 anos, ficou a poucos metros de assassinar a vítima. Segundo os moradores do bairro, o filho da mulher, de apenas 14 anos, foi quem impediu a tragédia. Logo após o adolescente entrar na briga para salvar a mãe,  populares imobilizam o agressor.

Quando a Polícia chegou ao local o suspeito já estava imobilizado. A vítima é uma vendedora de 31 anos, que segundo testemunhas, estava neste relacionamento há pouco tempo. Segundo vizinhos, a vítima queria o término do relacionamento, mas Rodrigo Pires não aceitava.

Segundo a polícia o suspeito não foi detido, mas os policiais confirmaram que Rodrigo Pires já respondeu diversas vezes na justiça por agredir outras mulheres. Em um dos casos, ele chegou a ficar dois meses em reclusão por violência doméstica. 

Leia mais:  Bairro Jardim Camburi lança campanha contra a violência
publicidade

Segurança

Polícia procura homem que torturou gato com vergalhão em Linhares

Publicado

O criminoso usou uma gaiola para prender o felino e desta forma performar a tortura ao animal

A polícia está procurando o homem suspeito de ter torturado um gato com um vergalhão, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O animal foi resgatado e de acordo com a polícia, as investigações já estão avançadas.

Com a ajuda de pessoas que resgataram o felino, a polícia de Linhares se aproxima do autor da tortura. Em um vídeo que circula na internet, um homem aparece retirando os vergalhões do gato.

O criminoso usou uma gaiola para prender o felino e desta forma performar a tortura ao animal. A PM já se aproximou do criminoso e sabe que a tortura foi realizada em uma casa do bairro Jardim Laguna.

O gato foi levado para atendimento veterinário. Após se recuperar, o animal será colocado para adoção. A PM diz que está perto de prender o homem que cometeu o crime.

Leia mais:  Festa clandestina na Serra termina com troca de tiros entre criminosos e policiais
Continue lendo

Segurança

Acusado de estuprar duas filhas e três sobrinhas é preso

Publicado

A Polícia Civil informou os crimes estariam acontecendo há muitos anos. Quatro vítimas estão com mais de 18 anos, mas teriam sofrido o abuso quando tinham entre 10 e 13 anos

Um carreteiro de 52 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (23) acusado de abusar sexualmente de duas filhas e três sobrinhas. De acordo com a polícia, os crimes aconteciam há muitos anos. 
Entre as cinco vítimas, quatro são maiores de idade e denunciaram que os crimes aconteceram quando elas tinhas entre 10 a 13 anos. A quinta vítima é uma menina de apenas sete anos. O nome do acusado e a cidade onde os fatos teriam acontecidos não serão revelados, para preservar a identidade das vítimas. 
A delegada Silvana Soeiro afirmou que o caso era investigado há alguns meses. A primeira denúncia aconteceu porque a mãe da criança supostamente abusada leu uma conversa da menina com uma colega em um aplicativo de mensagens, onde a garota contou para a amiga que foi abusada. Depois dessa denúncia a polícia descobriu os outros casos.
“Uma das vítimas está com 18 anos e foi abusada quando tinha 10 anos de idade. São cinco vítimas, sendo duas filhas e três sobrinhas. Todas são do ciclo familiar do acusado”, disse a delegada.
Ainda que neste caso o acusado seja pai de duas vítimas, a delegada alerta que as famílias precisam estar muito atentas para identificar se uma criança está sofrendo abusos. A previsão é que o acusado seja transferido para um presídio da Grande Vitória ainda na manhã desta terça-feira (24). 

Leia mais:  Comandante-geral realiza visita técnica ao CPO Noroeste
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana