conecte-se conosco


Camisa 10

Ingressos para a Copa do Mundo Sub-17 já estão à venda no Estádio Kleber Andrade

Publicado

Os capixabas agora terão mais uma opção para garantirem seus ingressos para a Copa do Mundo FIFA Sub-17. Além das vendas on-line na plataforma oficial FIFA.com/tickets, a partir desta segunda-feira (21) até o dia 17 de novembro, os torcedores poderão comprar ingressos nas bilheterias localizadas no Estádio Estadual Kleber Andrade.  

Os horários de funcionamento das bilheterias são os seguintes: em dias sem jogos, das 10h às 18h. Nos dias das partidas, das 10h às 20h.  

Até a próxima quarta-feira (23), às 12h, os torcedores ainda terão a oportunidade de adquirir ingressos antecipados com 50% de desconto no site FIFA.com/tickets e nas bilheterias do estádio.

Visa, parceira oficial de Serviços de Pagamento da Federação Internacional de Futebol (FIFA), é o método de pagamento preferencial para todas as vendas de ingressos.

Mais informações sobre as vendas de ingressos para o Mundial, inclusive preços e opções de entrega, estão disponíveis aqui.

O torneio está marcado para começar no próximo sábado (26), com o duelo entre o Brasil e a seleção do Canadá, no Estádio Bezerrão, em Brasília, às 17h. Já no domingo, acontecem as primeiras partidas no Kleber Andrade: Estados Unidos x Senegal, às 17h, e Japão x Holanda, às 20h.

Confira abaixo a lista dos jogos no Kleber Andrade:

27 de outubro (Domingo) – Estados Unidos x Senegal e Japão x Holanda

28 de outubro (Segunda-feira) – Espanha x Argentina e Tajiquistão x Camarões

30 de outubro (Quarta-feira) – Estados Unidos x Japão e Senegal x Holanda

31 de outubro (Quinta-feira) – Espanha x Tajiquistão e Argentina x Camarões

02 de novembro (Sábado) – Chile x Coreia do Sul e Senegal x Japão

03 de novembro (Domingo) – Argentina x Tajiquistão e Ilhas Salomão x México

07 de novembro (Quinta-feira) – 2B x 2F e 1F x 2E (oitavas de final)

10 de novembro (Domingo) – W38 x W44 e W37 x W40 (quartas de final)

Tabela completa aqui

Leia mais:  PSG aceita Dembélé e mais R$ 485 milhões do Barça por Neymar
publicidade

Camisa 10

Ministério da Saúde autoriza volta do público aos estádios de futebol

Publicado

Retorno dos torcedores, porém, dependerá do aval dos gestores municipais, que levarão em conta as condições da pandemia na localidade

O Ministério da Saúde aprovou, nesta terça-feira (22), o retorno do público aos estádios de futebol, em resposta a um plano elaborado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Porém, o governo federal impôs um limite de 30% das capacidades das arenas. A liberação valerá para as séries A e B.

Com o tempo, a venda dos ingressos poderá ser ampliada.

O retorno dos torcedores aos estádios, porém, vai depender da vontade do gestor local, que levará em consideração a variação da curva epidemiológica, a taxa de ocupação de leitos clínicos e leitos de UTI e a capacidade de resposta da rede de atenção à saúde local e regional.

De acordo com o Ministério da Saúde, “a abertura deverá ocorrer mediante protocolos que devem ser estabelecidos com o objetivo principal de zelar pela saúde física e mental, assim como o bem-estar de todos”.

O governo federal enfatizou ainda que as medidas de segurança serão acertadas entre os times de futebol e a administração local, com a participação dos órgãos de segurança pública, saúde e outros necessários para sua implementação e fiscalização.

Leia mais:  Sesport divulga lista com 116 contemplados para o programa Bolsa Atleta 2019
Continue lendo

Camisa 10

São Silvestre é adiada para 2021 em razão da covid-19

Publicado

Prova pedestre acontece tradicionalmente em 31 de dezembro nas ruas da capital paulista. Com coronavírus, evento foi para 11 de julho do ano que vem

Disputada tradicionalmente em 31 de dezembro, a Corrida de São Silvestre deste ano será disputada só em 2021. A organização da prova paulistana anunciou o adiamento em razão da pandemia do novo coronavírus. A 96ª edição será disputada em 11 de julho do ano que vem.

A decisão saiu após uma série de reuniões entre a comissão organizadora e a Secretaria Municipal da Casa Civil. Com os decretos de quarentena em vigor, o isolamento social, não seria aconselhável a prova pedestre pelas ruas de São Paulo. As demais corridas de rua que acontecem na capital, por exemplo, ainda não tiveram aval para serem novamente realizadas.

Em 2019, o limite de participantes aumentou de 30 mil para 35 mil. A prova, a maior corrida de rua da América Latina, tem o percurso de 15 km, com largada e chegada na avenida Paulista.

Leia mais:  Jogador do Flamengo testa positivo para Covid-19 e é afastado antes da final da Taça Rio
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana