conecte-se conosco


Entretenimento

Integrante do Balão Mágico morre por coronavírus e Simony lamenta

Publicado

No começo do mês, o músico falou sobre a pandemia e a saudade dos shows

O coronavírus, que foi classificado como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde em 2020, já deixou quase 200 mil mortos pelo mundo e, infelizmente, algumas celebridades e lendas do entretenimento também não resistiram à doença, que causa diversas complicações, como dificuldade de respirar e pneumonia. Nino Voz foi uma das vítimas.

O cantor era vocalista de apoio na nova formação do grupo Balão Mágico e não suportou as complicações da doença, falecendo nesta sexta-feira (24). O acontecimento foi compartilhado por Simony, por meio de seu Instagram.

Crédito: Reprodução Instagram

“Triste notícia: perdemos hoje o Nino Voz, que fez parte da nossa turnê do Balão Mágico. Tantas viagens juntos, tantos momentos incríveis. Uma voz linda. Deus te receba, meu amigo”, lamentou.

No começo do mês, o músico falou sobre a pandemia e a saudade dos shows. “E os dias vão passando e a saudade aumentando! Saudades dos palcos, mas logo logo isso tudo vai passar e Deus há de permitir que voltemos cada um nas suas funções, e com um detalhe: sendo as nossas melhores versões atualizadas, sendo seres humanos melhores e com mais empatia, pois estamos passando por um período de aulas indesejadas. Que possamos tirar um bom aprendizado de tudo isso”, escreveu.

Leia mais:  Ex-paquita cai em golpe na internet e perde quase R$ 2 mil
publicidade

Entretenimento

Jorge e Mateus explicam show com aglomerações em lanchas

Publicado

Dupla realizou apresentação após ser contratada por uma rede hoteleira de Brasília, mas público desrespeitou normas de isolamento

Jorge e Matheus emitiram um comunicado por meio da assessoria de imprensa para esclarecer as acusações de negligência que sofrem desde a realização de um show no Lago Paranoá, em Brasília, no dia 24 de julho.

Segundo a dupla goiana, a aglomeração e o descumprimento das normas de distanciamento e proteção contra o coronavírus no evento independiam deles.

Os músicos afirmam que só aceitaram a contratação após o hotel que os convidou cumprir com as medidas de segurança contra a pandemia, porém seria impossível estabelecer como os grupos de amigos em cada lancha no lago em que o palco foi montado se comportariam.

“Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito”, diz o comunicado.

“Aqueles que estavam em embarcações no Lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso à apresentação da live, inclusive visual. Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva à falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações”, explica o comunicado.

Leia mais:  Stênio Garcia é demitido da Globo após nudes e brigas com a direção
Continue lendo

Entretenimento

Rafael Vitti se derrete pela filha: “Cada olhar é mágico”

Publicado

Rafael Vitti não esconde a paixão pela filha, Clara Maria, de 9 meses, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck. O ator afirmou que tem aproveitado bastante todos os aspectos da paternidade. Segundo o artista, os desafios de ser pai ficam em segundo plano frente às coisas boas que a herdeira traz.

“Embora seja trabalhoso cuidar de um bebezinho, é muito, muito, muito recompensador. Cada olhar dela é mágico, essa conexão e todo o processo de descoberta de nós, como pais, e dela, nesse mundo novo para ela, descobrindo tudo. Acho que isso é a mágica”, comentou o marido de Tatá Werneck, em entrevista para a Rede Globo.

Rafael Vitti também falou como esse período de isolamento social o aproximou de Clara Maria. O ator acredita que uma agenda profissional paralisada permitiu que ele e a esposa conseguissem aproveitar melhor diversos detalhes deste primeiro ano da herdeira.

“Estávamos os dois em casa aqui com tempo, principalmente para poder criar nossa filha. Estar com ela nessa fase que passa tão rápido, que tantas coisas acontecem, e que não volta. Muitas vezes, por tudo estar uma loucura tão grande, nem percebemos que está passando e que podíamos estar aproveitando melhor. Então a quarentena trouxe isso para a gente, essa consciência de se fazer realmente presente com qualidade para a nossa filha”, afirmou o famoso.

Leia mais:  Ana Maria Braga após ser pedida em casamento: ‘Não tenho mais 20 anos para noivar’
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana