conecte-se conosco


Moda e Beleza

Jeans é um clássico! Confira como se inspirar

Publicado

Quer combinação melhor do que famosas e jeans? No vestido, na saia, no short na calça e até no macacão, elas usam peças no tecido para diversas ocasiões. A calça jeans é a queridinha de estrelas como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancellotti , na hora de montar aerolooks cheios de estilo. 

Slide 3 de 88: Isis Valverde escolheu um estilo western para nortear seu look all jeans formado por short, jaqueta e camisa denim.

Sabrina Sato e a filha, Zoe, mostram que a peça é um clássico em qualquer idade, na foto acima. Ticiane Pinheiro mostrou que o jeans é um grande aliado para conseguir conforto durante a gravidez. E para quem acha que jeans só combina com inverno e para ambientes mais informais, Meghan Markle provou que ele é para qualquer época do ano e para qualquer ocasião. Quem melhor do que as celebridades e as produções usadas por elas para ensinar como usar o denim e arrasar por aí?

Elas amam macacão jeans 

Uma das peças de roupa preferida das famosas é o macacão, inclusive o jeans. A jardineira, modelo no qual há uma espécie de suspensório, é um dos prediletos de rostos conhecidos do grande público. Marina Ruy Barbosa já foi vista prestes a entrar no avião com uma. Ticiane Pinheiro e Sophie Charlotte aproveitaram a época de festa junina e escolheram a modelas para fazer parte de seus looks caipiras. Já Maisa Silva escolheu uma versão sem o tradicional bolso frontal e sem os botões para uma produção despojada mais cheia de bossa. Patricia Poeta e Graciele Lacerda escolheram modelagens que fogem dessa versão. A da apresentadora tinha o formato de uma calça flare, aquela que abre mais a partir dos joelhos. Já o da jornalista é bem skinny.

Slide 4 de 88: A combinação calça jeans, croppes e tênis foi a escolha de Bruna Marquezine para curtir festival de música com muito estilo.

Slide 5 de 88: Partiu viagem: Giovanna Lancellotti escolheu conjuntinho jeans (formado por calça e jaqueta) para viajar com muito conforto.

All jeans é sucesso 

O que Isis Valverde, Camila Queiroz , Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa têm em comum? As estrelas já foram vistas circulando por aí com looks todos trabalhados no jeans. A mãe do pequeno Gael combinou short, camisa e jaqueta com muita personalidade. Para completar, nos pés a atriz usou bota de salto fino. A esposa de Klebber Toledo optou por saia e camisa denim, e calçou botas over the knee. Marina também é adepta do “conjuntinho” jeans e usou calça e blusa do tecido. Larissa Manoela escolheu top e short para comemorar o aniversário. Até Millie Bobby Brown, a Eleven da série de sucesso “Stranger Things” entrou nessa trend, e usou jaqueta customizada e calça na hora de receber um prêmio.

Slide 9 de 88: All jeans: Bruna Marquezine combinou jaqueta e calça denim com bota para um momento de descontração.

Slide 13 de 88: Camila Queiroz achou que era pouco jeans só na saia e resolveu usar o tecido também na blusa. Para completar, a atriz usou botas over the knee.

Slide 20 de 88: Sthefany Brito escolhe vestido jeans ombro a ombro e tênis em look despojado.

Jeans e tênis são unanimidade

Se tem um item que vai bem com calça, saia, macacão e até vestido jeans, ele é o tênis. Dois itens fundamentais da moda comfy agradam todos os estilos e tribos. Quer viajar com conforto? Faça que nem Giovanna Lancellotti e Sasha Meneghel , que apostaram na combinação. Curtir a viagem sem se preocupar com desconforto? Simone escolheu o calçado e a calça jeans para isso. Que tal aproveitar os show de alguns dos maiores nomes da indústria musical sem passar sufoco? Bruna Marquezine escolheu jeans, tênis e cropped para isso. Ou seja, não importa a ocasião, as maneiras de usar essa dupla e priorizar o conforto são inúmeras.

Leia mais:  Revival fashion: Peças dos anos 80 e 90 para ter no armário!
publicidade

Moda e Beleza

Moda: 6 itens clássicos que vão voltar com tudo em 2020

Publicado

Quem conhece e está por dentro do ciclo da moda sabe que tendências vem e vão. As temporadas e semanas de moda sempre nos trazem esse senso de desejo, para algum item ou trend. Mas, acredite se quiser, não é só de tendências que vive a moda. 

Existem itens clássicos que sempre rondam o street style e que nunca desaparecem totalmente das produções que vemos por aí. A camisa branca, a saia jeans ou até o despretensioso boné são bons exemplos.

Para te deixar por dentro, nós listamos os 6 clássicos que vão voltar com tudo em 2020, e que muito provavelmente você já tem escondido no fundo do armário, se não, vale a pena investir nos itens. Vem conferir: 

It girls - Bermudas - Clássicos - Verão - Street Style

A substituta em potencial do terninho veio para dominar os looks de verão. Seja de alfaiataria, mais clássica e sofisticada para usar no office look, ou jeans estilo biker shorts, mais cool e descolada. A bermuda se tornou indispensável para a estação mais quente do ano.

It girls - Tomara que caia - Clássicos - Verão - Street Style

A blusa tomara que caia  voltou diretamente dos anos 2000 e caiu nas graças das fashion girls atuais. O item fresquinho e estiloso te deixa instantaneamente pronta para o verão, com colo e ombros expostos. Combine com itens de alfaiataria ou saia midi para equilibrar e deixar a produção mais sofisticada.

It girls - Camisa branca - Clássicos - Verão - Street Style

camisa branca é um clássico que toda mulher precisa ter no armário. Sofisticada e atemporal, o item nunca saiu do street style e sempre foi protagonista das mais diversas produções, do office look até a balada. Em 2020 ela volta como um item mais fashionista, abrindo um leque de maneiras para apostar na peça.

It girls - Saia jeans - Clássicos - Verão - Street Style

A maior aliada do verão brasileiro voltou com tudo para as produções das fashion girls. A saia jeans é um curinga para os looks veranis e um clássico que provavelmente toda brasileira tem. Combine o item no look all jeans ou com outras tendências da temporada.

It girls - Bolsa de ombro - Clássicos - Verão - Street Style

Outro item que veio direto dos anos 2000 para as produções da nova década, a bolsa de ombro é prática e estilosa e deixa qualquer look com um toque vintage. Aposte nos diversos modelos e materiais para maior diversidade. 

It girls - Boné - Clássicos - Verão - Street Style

Eleito a tendência mais inesperada dos últimos tempos, o boné se tornou o acessório queridinho do momento. Seja nos looks de praia ou em produções mais elaboradas, o item dá outra cara para qualquer produção.

Leia mais:  Inspire-se nas cores de batons que são tendência no inverno 2019
Continue lendo

Moda e Beleza

Máscara de ovo é uma ótima opção para dar volume no cabelo

Publicado

Ter um cabelo com volume, forte, brilhante e espesso é o sonho muitas pessoas, mas mesmo com o uso de produtos, nem sempre o cabelo fica 100%. Além disso, hoje no mercado existem produtos bem em conta que fazem efeito e nutrem o cabelo, mas quando a grana está curta ou na correria, as vezes nos esquecemos de comprar e a necessidade de tratar os cabelos surgem.

Muitas pessoas já são adeptas da utilização de produtos naturais, por serem práticos, além de opções viáveis e mais baratas, justamente por usar alimentos que a maioria das pessoas já tem dentro de casa e utilizada na rotina.

Dentre um dos alimentos mais usados para máscaras, faciais e capilares, está o ovo, que, embora não tenha o cheiro mais agradável, é extremamente eficaz para tornar o cabelo mais espesso.

O ovo é um alimento muito poderoso para o cabelo, por possuir um número considerável de vitaminas que fortalecem e nutrem os fios, os deixando com um aspecto mais saudável, fornecendo brilhos e força aos fios, além de diminuir a queda capilar.

Máscara de ovo

1 ovo

1 colher de chá de azeite

Esses dois ingredientes serão ótimos para trazer força extra ao seu cabelo.

Modo de preparação

Bata o ovo inteiro e, ao bater, adicione a colher de chá de azeite. Quando a mistura estiver homogênea, aplique o resultado no cabelo, que deve estar úmido. Aplique da raiz às pontas. Deixe por 15 a 20 minutos. Para remover a máscara, lave o cabelo com água e shampoo e água morna para remover o cheiro. Cuidado para não pentear os fios com força para não quebrar o cabelo.

Lembre-se de que você deve ser constante, aplique-o uma vez por semana durante um mês, e assim obter bons resultados.

Leia mais:  Moda: De olho nos tecidos das roupas
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana