conecte-se conosco


Mundo Cristão

“Jesus era a peça que faltava em mim”, afirma homem mais rico de Cingapura

Publicado

Com uma empresa avaliada em mais de US$ 12 bilhões, ele entende que não seria melhor sem Jesus

O bilionário Philip Ng, conhecido como o homem mais rico de Cingapura, declarou recentemente que valoriza seu relacionamento com Jesus Cristo mais do que qualquer outra coisa.

A fortuna de Ng, compartilhada com seu irmão Robert, é estimada pela Forbes em US$ 12,1 bilhões pelo controle da Far East Organization, uma empresa do ramo imobiliário.

Mas a fortuna não lhe era suficiente. “O que eu descobri é que todos nós estamos quebrados. Todos nós temos uma peça que faltava e, para mim, descobri que a peça que faltava era Deus através de Jesus Cristo”, disse o bilionário segundo a Fox News.

Ng sentou-se com Yao, um jovem empreendedor que tem o bilionário como mentor, e o questionou sobre o que ele gostaria de saber se fosse mais novo.

“Eu estava sempre em busca de uma vida melhor, um propósito melhor, um eu melhor, um melhor tudo. Eu estava apenas olhando para todas as coisas erradas, mas quando percebi que não há nada melhor para mim sem Jesus”, declarou.

O bilionário seguiu respondendo que descobriu que Jesus era o que lhe faltava.

“Então tudo se encaixou. Talvez tenhamos que olhar mais fundo. Eu valorizo ​​(minha fé) mais do que qualquer coisa, então eu só desejo que todos tenham essa paz e alegria. Com certeza ganha muito dinheiro e coisas materiais que você pode ter”, completou.

Leia mais:  Jesus Vida Verão espera atrair 30 mil pessoas por dia a Vila Velha
publicidade

Mundo Cristão

[VÍDEO] Justin Bieber ministra louvor em igreja de Beverly Hills

Publicado

Cantor frequenta a Churchome há oito anos

O cantor Justin Bieber conduziu o momento de louvor da Churchome pela primeira vez. Ele frequenta a denominação liderada por Judah Smith há oito anos, mas nunca havia liderado o momento de louvor totalmente sozinho.

Entre as canções entoadas estavam “Reckless Love”, ” Good Good Father”, “Sinking Deep” e “Never Would Have Made It”.

“Há poder em sua fraqueza e em ser vulnerável”, disse ele que luta contra a depressão e recentemente descobriu que sofre da doença de Lyme (infecção bacteriana transmitida por carrapatos).

Segundo reportagem da CBN News, Justin estava emocionado e tomado pela presença de Deus, pedindo para as pessoas se entregarem para o momento e ainda cantou algo que caracterizaria aquele momento: “Sem você eu nunca conseguiria, Jesus”.

Ele revelou que tinha medo de liderar o louvor e as pessoas confundirem com um show, então o pastor Smith garantiu que ele e a igreja estavam dispostos a correr este risco por causa de seu amor por Justin.

Judah Smith confessou que ficou emocionado ao ver o astro da música pop se rendendo ao momento de ministração. “Justin, você é um milagre! Você nunca faria isso sem Jesus!”

Leia mais:  Donald Trump faz visita surpresa e recebe oração em culto
Continue lendo

Mundo Cristão

Até 2032 evangélicos devem ser maioria no Brasil

Publicado

Nos últimos dez anos a população evangélica brasileira cresceu de 22,2% para 31%, segundo dados recentes do Datafolha, e a estimativa é que até 2032 os evangélicos sejam maioria.

A data estimada dessa vez é diferente de outras previsões que afirmavam que a maioria dos brasileiros seria evangélica em 2022, seguindo a estimativa de crescimento do Censo 2010.

A nova data citada em uma reportagem da Folha de São Paulo usa a projeção do demógrafo José Eustáquio Alves, que acredita que até 2032 os evangélicos serão mais de 40% da população.

Alves acreditava que o número de evangélicos ultrapassaria o de católicos no Brasil apenas em 2040, mas as novas análises mostram que o processo está acelerando, podendo adiantar em até oito anos.

Leia mais:  Jesus Vida Verão espera atrair 30 mil pessoas por dia a Vila Velha
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana