conecte-se conosco


Entretenimento

Justin Bieber revela “acordo com Deus” para vencer as drogas

Publicado

Ainda que tenha tido recaída, o astro pop tem usado a fé para vencer seus problemas

O cantor Justin Bieber revelou em documentário que pediu ajuda para Deus para vencer o vício nas drogas e se esforçar para encontrar a raiz dos seus problemas para se livrar de vez do consumo de pílulas e de álcool.

A declaração, dada em “Justin Bieber: Seasons”, disponível no Youtube, onde o astro pop contou várias situações de sua vida e falou sobre o que ele fez durante a pausa que deu na carreira, entre outras coisas sobre sua vida profissional e particular.

Sobre os vícios, Bieber revelou que estava tão afundado nas drogas que tomar pílulas era a primeira coisa que ele fazia no dia e ao perceber que estava afundado, ele resolveu parar.

“Decidi parar [com as drogas] porque parecia que estava morrendo, minha segurança entrava no quarto à noite para verificar meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou; era assustadoramente louco. Eu estava acordando de manhã e a primeira coisa que eu estava fazendo é tomar pílulas, fumar um cigarro e começar o meu dia. Ficou assustador”, revelou.

Ele entendeu que apenas Deus poderia ajudá-lo e por isso fez uma oração. “Eu disse: ‘Deus, se você é real, me ajuda a parar com essas pílulas e outras coisas e, se você fizer, eu farei o resto do trabalho.’”, afirmou.

“Saí das pílulas, mas nunca fui à raiz de tudo. Então, eu meio que voltei, o que a maioria pessoas fazem”, admitiu.

Foi então que ele chegou a uma situação que não tinha mais saída e conseguiu encontrar a raiz dos seus problemas que é a depressão. Desde 2014 Justin não usa mais drogas e mantém o tratamento contra a doença emocional.

“Eu abusei do meu corpo no passado e agora estou apenas no processo de recuperação, tentando me certificar de que estou cuidando do meu corpo e cuidando do vaso que Deus me deu”, diz Bieber na série.

“Há tantas pessoas que têm dons e uma oportunidade de fazer uma mudança, e elas acabam perdendo ou usando seus dons por razões egoístas”, concluiu.

Leia mais:  Daniel fala sobre saudade de João Paulo: 'Já são 22 anos de ausência'
publicidade

Entretenimento

Após polêmica Simony abandona cobertura ao vivo

Publicado

Após polêmica com Dudu Camargo, Simony abandona cobertura de Carnaval ao vivo e declara: – Me senti um nada

Simony passou por uma saia justa na madrugada da última terça-feira, dia 25, enquanto participava da transmissão de Carnaval da Rede TV. A cantora, que estava apresentando o Bastidores do Carnaval, acabou abandonando o programa ao vivo pois sentia que estava sendo cortada pelos outros apresentadores. Em entrevista ao colunista Fefito, ela contou que se sentiu incomodada já que não conseguia falar durante a transmissão. 

– Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa. Me senti um nada na transmissão, desabafou.

Depois de passar por um episódio de assédio envolvendo Dudu Camargo, Simony contou que não guarda mágoas da experiência. 

– Eu vejo tudo mais pelo lado positivo, diz ela, que evita apontar culpados, mas deixa claro o alvo de seu incômodo por não ter conseguido falar na televisão. 

Na sequência, falou sobre os outros apresentadores.

– Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele. Queria muito ter dividido com o Léo [Dias] também. Já a Flávia Noronha eu não sei se tem algo contra mim, nunca fiz nada contra ela.

Leia mais:  Bruna Marquezine nega anorexia: 'Estou muito saudável e feliz com meu corpo'
Continue lendo

Entretenimento

Bismarchi diz que não existe razão para voltar ao carnaval: “Estou muito mais feliz”

Publicado

Enquanto para muitos o carnaval ainda é uma atração, para a ex-modelo Ângela Bismarchi, que já desfilou em escolas de samba várias vezes, o evento não tem mais nada a lhe oferecer. Convertida ao Evangelho de Cristo, ela explicou o motivo de não participar mais da festa popular.

“Não sinto saudades. Hoje estou muito mais feliz. A vida é uma roda viva e dinâmica. Carnaval foi uma fase. Sem arrependimentos para aquela época, mas não existe razão para voltar”, afirmou Bismarchi.

A ex-musa do carnaval disse que o principal motivo de ter abandonado a “festa da carne” se deve ao trabalho do Espírito Santo de Deus em sua vida, algo possível após a sua conversão e batismo.

“Eu não decidi me afastar do Carnaval, há cinco anos fui separada pela ação do divino Espírito Santo para o Evangelho. Houve nessa época em mim uma verdadeira conversão associada ao meu batismo nas águas. Na teologia dizemos, nasci de novo. Sou uma nova mulher!”, afirmou.

Conhecida também pela vaidade com o seu corpo, Bismarchi explicou que isso também não lhe “domina” mais. A ex-modelo destacou que agora vive de forma consciente, prezando pelas coisas que realmente são prioridades aos olhos de Deus, informou a revista Quem.

“…Mudou minha relação com a nudez e com o meu corpo”, disse ela. “No Evangelho diz que não podemos servir a dois ‘senhores’. Sobre a vaidade, em 1 Coríntios 6 diz: ‘Tudo me é permitido, mas nem tudo convém e não deixarei que nada me domine’. É assim que vejo a minha vida hoje, vivo com bom senso e consciência”.

Em outra ocasião, Ângela Bismarchi afirmou que não apenas ela, mas também o seu marido foi convertido ao Evangelho de Cristo e que ambos agora se dedicam à pregação da Palavra para outras pessoas.

“Eu e meu marido há 4 anos fomos arrebatados pelo Divino Espírito Santo que nos converteu e nos direcionou a levar o evangelho para aqueles que precisam ouvir a Palavra de Deus. Tenho pregado meu testemunho nas igrejas de Cristo”, afirmou a ex-modelo.

Leia mais:  "Fantástico: corte na Globo atinge apresentadores
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana