conecte-se conosco


Entretenimento

LEO DIAS SOBRE ANITTA: ‘ELA É SOBERBA, TODO MUNDO SABE’

Famoso jornalista comentou sobre o assunto, durante entrevista para o programa Pânico, da rádio Jovem Pan

Publicado

Convidado para participar do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (3), Leo Dias comentou, entre outras coisas, sobre sua profissão.“Hoje, meu trabalho não é mais tanta pressão. Eu não dou nota que o meu chefe me manda. Falo pra ele dar em outra editoria, na minha não. Se a editoria chama Léo Dias, eu sou o responsável. (…) As pessoas gostam de saber a matéria da observação, não só o que o artista fala. Os artistas mentem muito. As pessoas criam um personagem que não são verdadeiros. A ironia no meio da história move tudo. (…) As pessoas acham que eu falo só de celebridades. Tem fofoca, tem barraco, é notícia pra mim”, chegou a afirmar ele, antes de também falar um pouco do mundo dos famosos, em si.“A pessoa não dura muito tempo quando só a vida pessoal é interessante. Ai vira uma subcelebridade e isso é um conselho que eu dou para uma pessoa que eu amo de paixão que é a Luana Piovani. A Luana precisa trabalhar. (…) O Brasil hoje é formado por bolhas. A Bianca Andrade, por exemplo, faz o que da vida? Ela só faz conteúdo pra bolha do Instagram”, disse o colunista do UOL.Recentemente, ele, aliás, assinou contrato com a RedeTV!, onde deve trabalhar como diretor executivo do programa TV Fama.“Eu vou ser o diretor executivo no TV Fama. Eu não sei muito bem o que isso faz. (…) A minha ideia é plugar o meu telefone no telão do programa ao vivo enquanto eu falo com as celebridades pra todo mundo ver. O TV Fama é ao vivo, mas parece que é gravado”, declarou Leo.Durante a entrevista, o jornalista também comentou sobre o atual momento da amizade com Anitta.“O cúmulo foi quando a Anitta agradeceu a si mesma. Brasileiro odeia gente soberba e ela é soberba, todo mundo sabe. Eu adoro gente escrota. (…) Sabe o que dói mesmo: você ver o pai da Anitta fazendo brincadeira sobre o meu vicio. A Anitta se afastou do pai dela por conta disso, ela parou de postar Stories com o pai dela. Mas eu pedi para ela falar publicamente para as pessoas não fazerem esse tipo de chacota com pessoas que tem esse vicio e ela disse que não ia fazer isso por mim. Ah, então tá, aí a Anitta que eu conheço, a Anitta que só pensa nela”, declarou Leo Dias, antes de também fazer um tipo de reflexão, sobre o atual momento de sua vida.“Hoje, nenhuma notícia mais marca minha história. Eu parei de viver das mentiras, igual o resto das pessoas. (…) Eu cheguei em um lugar onde ninguém mais chegou. E eu pago um preço alto por ser verdadeiro”, afirmou o jornalista.

Leia mais:  Bianca Bin perde contrato com a Globo após recusar papel

publicidade

Entretenimento

Abaixo-assinado pede veto de especial do Porta dos Fundos

Publicado

Internautas acusam o grupo humorístico de “ofender gravemente os cristãos” em programa de Natal; petição on-line já tem mais de 710 mil assinaturas

Um abaixo-assinado foi criado nesta quarta-feira (11) com o intuito de vetar o especial de Natal produzido pelo grupo humorístico Porta dos Fundos e exibido na Netflix. 

Até o momento, a petição on-line já reuniu mais de 710 mil assinaturas.

Na descrição do documento, os responsáveis acusaram o conteúdo de “ofender gravemente os cristãos”. Nos comentários, apoiadores também fizeram críticas à produção e alegaram “falta de respeito com a fé cristã e com Deus”.

O especial Primeira Tentação de Cristo, protagonizado por Gregório Duvivier, faz uma sátira religiosa e tem como enredo o aniversário de 30 anos de Jesus Cristo. Na sinopse, o grupo humorístico esclarece que é “um especial de Natal tão errado que só podia ser do Porta dos Fundos”.

Leia mais:  Alimentos que melhoram a memória
Continue lendo

Entretenimento

Que tal essa receita? Coxa de frango com ervas

Publicado

Ingredientes

  • 6 unidades de coxa de frango sem pele
  • 2 xícaras (chá) de farinha de rosca
  • 2 colheres (sopa) de ervas secas (salsinha, cebolinha, orégano, manjericão)
  • 1 colher (chá) de pimenta-do-reino amassada grosseiramente
  • 3 unidades de gema de ovo
  • • sal grosso a gosto

Modo de preparo

Misture a farinha de rosca com as ervas secas, a pimenta e o sal grosso.

Passe as coxas nas gemas batidas e envolva-as com a mistura de farinha.

Pressione com as mãos para grudar e formar uma crosta.

Asse em forno médio (170 ºC a 190 ºC), preaquecido, por aproximadamente 30 minutos ou até dourar.

Dica: Para ficar mais picante, junte pimenta-calabresa em flocos na farinha de rosca.

Leia mais:  Bianca Bin perde contrato com a Globo após recusar papel
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana