conecte-se conosco


Camisa 10

Lutador salva filho de 10 anos, mas some após ser levado por onda

Publicado

Shad Gaspard, um dos grandes nomes do WWE, principal liga de luta livre, está desaperecido desde o último domingo (17), em Los Angeles, no EUA

Um dos grandes nomes do WWE, principal liga de luta livre do mundo, Shad Gaspard está desaparecido desde o último domingo (17). O ex-lutador foi arrastado por uma correnteza junto com o filho de 10 anos e outros banhistas em Venice Beach, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Um dos grandes nomes do WWE, principal liga de luta livre do mundo, Shad Gaspard está desaparecido desde o último domingo (17). O ex-lutador foi arrastado por uma correnteza junto com o filho de 10 anos e outros banhistas em Venice Beach, em Los Angeles, nos Estados Unidos

Segundo a polícia local, Gaspard teria pedido para primeiro salvarem o filho.

Não demorou muito e ele foi arrastado pela correnteza.

Shad teve desde o início da vida bastante contato com o mundo das lutas, já que seu pai, Benjamin Gaspard, era treinador de boxe.

Benjamin era reconhecido por ajudar na formação de lutadores, o que fez também com seu filho.

Ao longo da carreira, ele acumulou saldo de 35-7 em lutas marciais e saldo de 57-26 no boxe amador.

Ao longo da carreira, ele acumulou saldo de 35-7 em lutas marciais e saldo de 57-26 no boxe amador

Leia mais:  Sesport divulga lista com 116 contemplados para o programa Bolsa Atleta 2019
publicidade

Camisa 10

Ministério da Saúde autoriza volta do público aos estádios de futebol

Publicado

Retorno dos torcedores, porém, dependerá do aval dos gestores municipais, que levarão em conta as condições da pandemia na localidade

O Ministério da Saúde aprovou, nesta terça-feira (22), o retorno do público aos estádios de futebol, em resposta a um plano elaborado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Porém, o governo federal impôs um limite de 30% das capacidades das arenas. A liberação valerá para as séries A e B.

Com o tempo, a venda dos ingressos poderá ser ampliada.

O retorno dos torcedores aos estádios, porém, vai depender da vontade do gestor local, que levará em consideração a variação da curva epidemiológica, a taxa de ocupação de leitos clínicos e leitos de UTI e a capacidade de resposta da rede de atenção à saúde local e regional.

De acordo com o Ministério da Saúde, “a abertura deverá ocorrer mediante protocolos que devem ser estabelecidos com o objetivo principal de zelar pela saúde física e mental, assim como o bem-estar de todos”.

O governo federal enfatizou ainda que as medidas de segurança serão acertadas entre os times de futebol e a administração local, com a participação dos órgãos de segurança pública, saúde e outros necessários para sua implementação e fiscalização.

Leia mais:  Neymar se arrependeu de ir ao PSG e quer voltar ao Barça, diz Messi
Continue lendo

Camisa 10

São Silvestre é adiada para 2021 em razão da covid-19

Publicado

Prova pedestre acontece tradicionalmente em 31 de dezembro nas ruas da capital paulista. Com coronavírus, evento foi para 11 de julho do ano que vem

Disputada tradicionalmente em 31 de dezembro, a Corrida de São Silvestre deste ano será disputada só em 2021. A organização da prova paulistana anunciou o adiamento em razão da pandemia do novo coronavírus. A 96ª edição será disputada em 11 de julho do ano que vem.

A decisão saiu após uma série de reuniões entre a comissão organizadora e a Secretaria Municipal da Casa Civil. Com os decretos de quarentena em vigor, o isolamento social, não seria aconselhável a prova pedestre pelas ruas de São Paulo. As demais corridas de rua que acontecem na capital, por exemplo, ainda não tiveram aval para serem novamente realizadas.

Em 2019, o limite de participantes aumentou de 30 mil para 35 mil. A prova, a maior corrida de rua da América Latina, tem o percurso de 15 km, com largada e chegada na avenida Paulista.

Leia mais:  Bola de Lata: 'seleção' dos piores do Brasileiro tem dois do Cruzeiro
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana