conecte-se conosco


Entretenimento

Mauricio Manieri sofre infarto e é internado em hospital

Publicado

Cantor está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após se submeter a um cateterismo; segundo assessoria, ele passa bem

Mauricio Manieri sofreu um infarto. A informação foi confirmada pela assessoria do músico nesta segunda-feira (14).

Segundo o comunicado oficial, ele se submeteu a um cateterismo nesta manhã e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensia) de um hospital em São Paulo.

“O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento”, informou a porta-voz do artista.

Manieri sentiu fortes dores no peito na última sexta-feira (11) após realizar uma live e foi levado às pressas para o hospital, onde realizou exames e permance internado. 

Nas redes sociais, fãs e amigos mandaram mensagens de apoio desejando a breve recuperação do cantor.

Manieri completou 50 anos na última quinta-feira (10). A última publicação dele nas redes sociais, inclusive, foi para agradecer as mensagens que recebeu por conta do aniversário.  

Leia a nota na íntegra

A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas.

Leia mais:  Lives agitam o fim de semana na quarentena. Veja a programação!
publicidade

Entretenimento

Web se diverte com cachorros que se parecem com Fábio Assunção

Publicado

Depois de ter dado o que falar ao ser relembrado de seus tempos de ‘príncipe’ de festa de 15 anos, ator virou assunto ao ser comparado com cachorrinhos

Fábio Assunção é a mais nova personalidade queridinha na internet. Depois de ter dado o que falar ao ser relembrado de seus tempos de 'príncipe' de festa de 15 anos, o ator agora virou assunto na web ao ser comparado com vários cachorrinhos de olhar expressivo. Veja as fotos e comprove Jovem descobre que Fábio Assunção foi 'príncipe' de sua mãe em baile 

Fábio Assunção é a mais nova personalidade queridinha na internet. Depois de ter dado o que falar ao ser relembrado de seus tempos de ‘príncipe’ de festa de 15 anos, o ator agora virou assunto na web ao ser comparado com vários cachorrinhos de olhar expressivo. Veja as fotos e comprove.

'Só eu que achei esse cachorro a cara  do Fábio Assunção', escreveu a usuária @dudaazanfolin no TwitterNão foi só você, Duda 

“Só eu que achei esse cachorro a cara  do Fábio Assunção”, escreveu a usuária @dudaazanfolin no Twitter.

Já esse cachorro consegue imitar até as expressões do ator 

Já esse cachorro consegue imitar até as expressões do ator.

Nem adianta tentar se esconder atrás da barba.

Nem adianta tentar se esconder atrás da barba

Até porque também tem um cãozinho barbudo que é a cara do ator 

Até porque também tem um cãozinho barbudo que é a cara do ator .

 

Leia mais:  LEO DIAS SOBRE ANITTA: 'ELA É SOBERBA, TODO MUNDO SABE'
Continue lendo

Entretenimento

Google atualiza significado de ‘patroa’ após queixa de Anitta

Publicado

Para a mudança, a empresa entrou em contato com o dicionário Oxford Languages que realizou a alteração no significado

Após a cantora Anitta se indignar com o conceito do termo “patroa” apresentado no Google, a empresa norte-americana alterou o significado da palavra na plataforma de busca.

Quando o termo era pesquisado, o resultado exibido era: “mulher do patrão” ou “dona de casa”, mas quando a pesquisa era sobre “patrão”, a definição que aparecia era “aquele que é proprietário ou chefe de um estabelecimento privado comercial, industrial, agrícola ou de serviços, em relação aos seus subordinados”.

Quando viu a discrepância no resultado das pesquisas, a cantora demonstrou total indignação e gravou um vídeo expondo a descoberta. Tendo ciência do fato, a Google acionou o dicionário Oxford Languages, que a empresa afirma ser o responsável por conceituar os termos pesquisados.

Com a atualização, agora quando alguém procura o termo “patroa’ no Google, os significados exibidos são equivalentes ao termo na versão masculina:

“1. proprietária ou chefe de um estabelecimento privado comercial, industrial, agrícola ou de serviços, em relação aos seus subordinados; empregadora.

2. a chefe de uma repartição pública”

No período em que a discussão tomou proporção, a plataforma recebeu uma série de críticas nas redes sociais por pessoas que concordam com o posicionamento da cantora. O Google decidiu divulgar uma nota a respeito do tema. Confira:

“Quando as pessoas pesquisam por definições de palavras na Busca, frequentemente, elas desejam informações de maneira rápida. Por isso, trabalhamos para licenciar conteúdos de dicionários parceiros, neste caso da Oxford Languages. Embora não tenhamos controle editorial sobre as definições fornecidas por nossos parceiros, agradecemos as preocupações dos usuários e já transmitimos ao responsável pelo conteúdo. A Oxford Languages está trabalhando para garantir que todas as informações sejam apropriadas”.

Leia mais:  Web acusa Marcela de racismo e protesta: ‘Babu não é escravo’
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana