conecte-se conosco


Entretenimento

Mauricio Mattar é internado em Bauru após sofrer um infarto

Publicado

Ator estava no interior de São Paulo quando passou mal e precisou ser atendido pelo Hospital Estadual de Bauru durante a madrugada

Maurício Mattar foi internado no Hospital Estadual de Bauru (SP) na madrugada desta segunda-feira (16) após sofrer um infarto.

Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o ator e cantor de 55 anos chegou por lá às 3h30 da madrugada. O tratamento, no entanto, será continuado no Hospital das Clínicas de Botucatu, para onde ele será transferido ainda nesta segunda-feira.

Apesar do susto e da necessidade de manter o artista em observação, o boletim médico confirma que ele está consciente e estável.

Nas redes sociais, Maurício não se posicionou sobre o estado de saúde, mas publicou uma mensagem no Instgram: “Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas”.

Leia mais:  Cinegrafista do SBT morre vítima do novo coronavírus
publicidade

Entretenimento

Gusttavo Lima atropela ciclista ao sair da fazenda, em Goiás

Publicado

Cantor estava a 30 km/h e não viu a bicicleta, que passou muito rápido à frente do carro; colisão não deixou ninguém ferido gravemente

Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na noite do último domingo (5).

O cantor saía de sua fazenda, na cidade de Bela Vista, em Goiás, quando colidiu contra um ciclista que passou à frente de seu carro.

Apesar do susto, os envolvidos nada sofreram. Segundo a assessoria do músico, ele dirigia devagar, a 30 km/h, e o homem a bordo da bicicleta passou rápido demais na frente do automóvel que Gusttavo guiava.

Ainda de acordo com a equipe do sertanejo, eles vão pagar exames para o ciclista analisar se nada de mais grave aconteceu.

Leia a nota da assessoria de Gusttavo Lima:

“Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade”.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

Leia mais:  Cinegrafista do SBT morre vítima do novo coronavírus
Continue lendo

Entretenimento

Maquiador detona Danielle Winits após ela defender Felipe Neto e usar termo racista: “Falida”

Publicado

“Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a Justiça”, escreveu Danielle

Após Antônia Fontenelle envolver os irmãos Neto em crime de pedofilia, a atriz Danielle Winits resolveu sair em defesa do youtuber Felipe Neto, e deixou um comentário, a favor do rapaz:

“Venceremos todos esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos, pseudo qualquer coisa que eles/elas se auto-intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você, Felipe. Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a Justiça”, escreveu Danielle.

Porém, o comentário da atriz não pegou nada bem, já que ela acabou utilizando o termo racista ‘denegrir’ em sua fala.

O maquiador Augustin Fernandez deixou um comentário detonando Danielle

“Falou a pseudo atriz, falida, que finge gravidez em voos domésticos pra ter preferência no embarque. Nem R$ 40 pra comprar uma poltrona preferencial, né minha filha? Volta pro museu”, escreveu Agustin.

Que babado!

Leia mais:  Web acusa Marcela de racismo e protesta: ‘Babu não é escravo’
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana