conecte-se conosco


São Mateus

Ministro da Cidadania faz entrega de R$ 2,02 milhões a São Mateus-ES

Publicado

O ministro da Cidadania, Lelo Coimbra, no assento titular da pasta na ausência do titular Osmar Terra que viaja com o presidente Jair Bolsonaro, faz hoje (28), 14h00, entrega de recursos de R$ 2,02 milhões ao Município de São Mateus-ES, norte do Espírito Santo.

Lelo Coimbra tem viajado o Brasil cumprindo agenda nesse sentido como o incentivo de revitalização de espaços culturais, esportivos e de desenvolvimento social em São Mateus., inaugurando a Estação Cidadania do Governo Federal no Município.

A descrição dos serviços reúne políticas públicas abrangentes que em muito diminui desigualdades e produz oportunidades para o crescimento sócio-politico das cidades beneficiadas com o programa.

Leia mais:  MDB-São Mateus elege Júnior Xavier seu presidente
publicidade

São Mateus

Moradores do bairro Porto interditam rua em São Mateus

Publicado

Um protesto feito pelos moradores do Bairro Porto, fechou uma importante rua do Centro de São Mateus, segundo informações, os moradores reivindicam a conclusão da obra de uma das ladeiras que dá acesso ao bairro. Segundo um dos moradores a acesso está horrível, pedras soltas, muitos buracos e lama por causa das chuvas dos últimos dias, dificultando a vida de quem depende do acesso.

Segundo a prefeitura de São  Mateus, as obras no Sítio Histórico do Porto continuam e aguardam  a liberação  de recursos  junto  do Ministério  das Cidades para ajustar o cronograma original de execução da mesma.

Leia mais:  Polícia Federal investiga golpe do consórcio de motos em São Mateus
Continue lendo

São Mateus

Petrocity e FVC realizam Seminário Logística 4.0

Publicado

A Petrocity Portos e a Faculdade Vale do Cricaré realizam nesta quarta-feira (13/11), às 18h30 o 1º Seminário: Logística 4.0 – Perspectivas, Oportunidades e Velocidade dos Negócios.

Segundo a organização, serão apresentadas soluções inovadoras e customizadas da logística portuária, conectada e inteligente, para atender os desafios da quarta revolução industrial (indústria 4.0), que engloba tecnologias para automação e troca de dados através da utilização de conceitos de Sistemas Ciberfísicos, Internet das Coisas e Computação em Nuvem.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

18h30 – Abertura | José Roberto Barbosa (Presidente – Petrocity Portos)
19h10 – Indústria 4.0 | Wilhame Souza (Diretor de Tecnologia – CPSM)
19h50 – Energia 4.0 |- Ronaldo Badin (Diretor – Petrocity Energia)
20h30 – Data Center | Eduardo de Melo (Diretor de Infraestrutura Digital – Green4T)
21h00 – Blockchain | Alexandre Drumond (Master de Tecnologia – Magna Sistemas)

Leia mais:  Jerri se reúne com autoridades na ASSENOR para discutir construção de barragem no bamburral
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana