conecte-se conosco


Entretenimento

Natália Toscano rebate cobranças por peso ideal após gravidez

Publicado

Natália Toscano deu à luz Angelina há quatro meses, nem por isso se sente pressionada para voltar ao peso de antes da segunda gravidez. A esposa do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou que tem sua rotina de cuidados, mas sem muita cobrança.

Slide 2 de 6: Natália Toscano deu à luz Angelina há quatro meses, nem por isso se sente pressionada para voltar ao peso de antes da segunda gravidez. A esposa do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou que tem sua rotina de cuidados, mas sem muita cobrança. VOCÊ VIU? Capa do livro infantil de Xuxa Meneghel é divulgada Péricles se emociona ao levar filha para conhecer a praia “Rancho FS”: Fernando e Sorocaba anunciam nova live temática Ivete Sangalo e Anitta estão confirmadas no Rock in Rio 2021 “Não vejo meu peso como um problema, até porque estou no pós-parto e minha filha tem quatro meses. Demorei nove para engordar, então está tudo certo. Estou quase lá, mas sou muito tranquila. Tudo ao seu tempo. Sem pressa e com saúde”, disse ela à “Quem”, que também é mãe de José Filho, de 3 anos. De acordo com a influencer, a recuperação tem sido mais fácil nesta segunda gestação. “Sempre me cuido e tento trazer um equilíbrio em tudo que faço. Senti uma boa diferença da primeira gestação para essa segunda, mas não encano. Tudo no seu tempo. O mais importante é se sentir bem com você mesma e ser feliz do jeito que é, sem padrões e regras.” Mesmo durante a pandemia, Natália tem aproveitado para fazer musculação na academia que o marido montou em casa, no interior de São Paulo. Ela também prefere manter uma alimentação com muita salada e proteína, mas sem privações. “Eu sempre gostei de me cuidar. Na quarentena, o Zé fez uma mini academia em casa. Aí, não tem desculpas, né? (risos). Treino de 3 a 4 vezes por semana. Faço musculação e cardio, pedalando com o meu marido. Também procuro priorizar a saúde com uma boa alimentação com muita salada e proteína, mas não me privo de nada.”

“Não vejo meu peso como um problema, até porque estou no pós-parto e minha filha tem quatro meses. Demorei nove para engordar, então está tudo certo. Estou quase lá, mas sou muito tranquila. Tudo ao seu tempo. Sem pressa e com saúde”, disse ela à “Quem”, que também é mãe de José Filho, de 3 anos.

De acordo com a influencer, a recuperação tem sido mais fácil nesta segunda gestação. “Sempre me cuido e tento trazer um equilíbrio em tudo que faço. Senti uma boa diferença da primeira gestação para essa segunda, mas não encano. Tudo no seu tempo. O mais importante é se sentir bem com você mesma e ser feliz do jeito que é, sem padrões e regras.”

Slide 4 de 6: Natália Toscano deu à luz Angelina há quatro meses, nem por isso se sente pressionada para voltar ao peso de antes da segunda gravidez. A esposa do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou que tem sua rotina de cuidados, mas sem muita cobrança. VOCÊ VIU? Capa do livro infantil de Xuxa Meneghel é divulgada Péricles se emociona ao levar filha para conhecer a praia “Rancho FS”: Fernando e Sorocaba anunciam nova live temática Ivete Sangalo e Anitta estão confirmadas no Rock in Rio 2021 “Não vejo meu peso como um problema, até porque estou no pós-parto e minha filha tem quatro meses. Demorei nove para engordar, então está tudo certo. Estou quase lá, mas sou muito tranquila. Tudo ao seu tempo. Sem pressa e com saúde”, disse ela à “Quem”, que também é mãe de José Filho, de 3 anos. De acordo com a influencer, a recuperação tem sido mais fácil nesta segunda gestação. “Sempre me cuido e tento trazer um equilíbrio em tudo que faço. Senti uma boa diferença da primeira gestação para essa segunda, mas não encano. Tudo no seu tempo. O mais importante é se sentir bem com você mesma e ser feliz do jeito que é, sem padrões e regras.” Mesmo durante a pandemia, Natália tem aproveitado para fazer musculação na academia que o marido montou em casa, no interior de São Paulo. Ela também prefere manter uma alimentação com muita salada e proteína, mas sem privações. “Eu sempre gostei de me cuidar. Na quarentena, o Zé fez uma mini academia em casa. Aí, não tem desculpas, né? (risos). Treino de 3 a 4 vezes por semana. Faço musculação e cardio, pedalando com o meu marido. Também procuro priorizar a saúde com uma boa alimentação com muita salada e proteína, mas não me privo de nada.”

Mesmo durante a pandemia, Natália tem aproveitado para fazer musculação na academia que o marido montou em casa, no interior de São Paulo. Ela também prefere manter uma alimentação com muita salada e proteína, mas sem privações.

“Eu sempre gostei de me cuidar. Na quarentena, o Zé fez uma mini academia em casa. Aí, não tem desculpas, né? (risos). Treino de 3 a 4 vezes por semana. Faço musculação e cardio, pedalando com o meu marido. Também procuro priorizar a saúde com uma boa alimentação com muita salada e proteína, mas não me privo de nada.”

Leia mais:  Dudu Camargo recebe intimação da polícia no SBT
publicidade

Entretenimento

Tempo e atitude do piloto levaram à morte de Gabriel Diniz, diz relatório

Publicado

Investigação do Cenipa revela que instabilidade atmosférica, formações meteorológicas e atitude do piloto determinaram a queda de aeronave

Um relatório do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) finalizado na quinta-feira (29) e divulgado nesta sexta-feira (30), apontou que instabilidade atmosférica, formações meteorológicas e a atitude do piloto levaram à queda da aeronave que transportava o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, em maio de 2019, em Sergipe.

O relatório investigou as causas que levaram ao acidente com a aeronave PT-KLO, modelo PA-28-180, ocorrido no dia 27 de maio de 2019. Segundo o órgão, durante o voo, “sob condições meteorológicas adversas, houve desprendimento de componentes da aeronave em voo, seguindo-se da queda da aeronave.”

No acidente, o piloto e os passageiros sofreram lesões fatais. A aeronave ficou destruída. De acordo com o relatório, a atitude de não considerar os procedimentos previstos para se manter em condições de voo levou à exposição da aeronave a um elevado risco de acidente.

A presença de fenômenos meteorológicos também contribuiu para a queda da aeronave. Foram identificadas camadas de nuvens baixas e precipitações de intensidade moderada a forte, com instabilidade atmosférica. Segundo o relatório, esses fatores climáticos interferiram de forma determinantes no acidente. 

Outro fator citado pelo Cenipa é a indisciplina do voo. “Ao ingressar em área com instabilidade atmosférica e formações meteorológicas, o piloto deixou de observar a ICA 100-12/2016 Regras do Ar, que estabelecia os mínimos de visibilidade e distância de nuvens em Condições Meteorológicas de Voo Visual (VMC).”

O relatório considera ainda que não houve uma avaliação adequada dos parâmetros relacionados à operação da aeronave em relação aos limites operacionais para efeito de decisão. Além disso, a aeronave não estava certificada para o tipo de voo em uma rota que se caracterizava pela presença de nuvens baixas e com precipitações fortes e moderadas.

Assim, o relatório concluiu que houve inadequação nos trabalhos de preparação realizados pelo piloto para aquele tipo de operação. “A decisão de manter o voo para Maceió, em condições incompatíveis com o voo visual, demonstraram fragilidades na avaliação da situação, cujos prováveis impactos na segurança do voo não foram adequadamente considerados”, afirmou o órgão. 

Além disso, o relatório concluiu ainda que “o fato de transportar um artista que possuía compromissos familiares no destino tornou-se um dado relevante para a tomada de decisão, em detrimento a relevantes aspectos relativos à manutenção da segurança da operação.”

Leia mais:  Simone, da dupla com Simaria, chora ao falar de dieta
Continue lendo

Entretenimento

Família de Andressa Suita impede Gusttavo Lima de visitar os filhos

Publicado

Gusttavo e Andressa são pais de Gabriel, de três anos de idade, e Samuel, de dois anos

Eita! Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento há três semanas e, pelo que parece, até agora o cantor não conseguiu visitar os filhos, que estão com a mãe, a avó e o tio, irmão da modelo, na casa onde o ex-casal morava antes do divórcio. A informação é do jornal Extra, que ainda revelou que o encontro entre ele e as crianças tem sido dificultado pela família da ex-esposa.

Gusttavo e Andressa são pais de Gabriel, de três anos de idade, e Samuel, de dois anos. A publicação firma que a ex-sogra e o ex-cunhado não gostaram das atitudes de Gusttavo com a modelo, e que nas redes sociais já rolaram até indiretas do irmão dela para o cantor.

Segundo jornal, na semana passada Gusttavo procurou a ex-mulher, tentando uma reconciliação, mas a modelo não aceitou. Ela segue irredutível com a ação de divórcio e acreditando que foi traída pelo sertanejo. Enquanto isso, o cantor está em outro endereço, morando em um apartamento de luxo num bairro nobre de Goiânia.

Além disso, de acordo com o Extra, o edifício em Goiânia possui 32 apartamentos e não são baratos. Os valores de cada unidade são comercializados por valores a partir de quatro milhões de reais.

Leia mais:  Luciano Huck diz que não emprestou jato que buscou Lula em saída da prisão
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana