conecte-se conosco


Mundo Cristão

“Nossos direitos vêm de Deus, não do governo”, diz Trump para cristãos perseguidos

Publicado

Presidente americano recebeu 27 pessoas vítimas de perseguição religiosa em várias partes do mundo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu na Casa Branca 27 pessoas vítimas de perseguição religiosa em várias partes do mundo e pode ouvir a história de algumas delas.

“Na América, sempre entendemos que nossos direitos vêm de Deus, não do governo”, disse Trump segundo a agência Reuters.

O presidente estava diante de representantes de países como China, Cuba, Tibete, Paquistão, Irã, Birmânia, Coréia do Norte, Sri Lanka, Eritreia, Nova Zelândia e outras nações.

Entre os que participaram da visita estavam o pastor americano Andrew Brunson, que foi libertado da prisão na Turquia no ano passado; Nadia Murad, uma advogada yazidi e ganhadora do Prêmio Nobel da Paz; e Mariam Ibrahim, uma mãe cristã que foi libertada do corredor da morte no Sudão em 2014.

“Hoje somos homens e mulheres de muitas tradições religiosas diferentes de muitos países diferentes. Mas o que você tem em comum é que cada um de vocês sofreu tremendamente por sua fé: você suportou assédio, ameaças, ataques, julgamentos, prisões e torturas”, disse Trump no início da reunião.

“Cada um de vocês se tornou uma testemunha da importância de promover a liberdade religiosa em todo o mundo”, completou.

Leia mais:  “Ser feliz é ter amigos”, afirma pastor Cláudio Duarte
publicidade

Mundo Cristão

[VÍDEO] Justin Bieber ministra louvor em igreja de Beverly Hills

Publicado

Cantor frequenta a Churchome há oito anos

O cantor Justin Bieber conduziu o momento de louvor da Churchome pela primeira vez. Ele frequenta a denominação liderada por Judah Smith há oito anos, mas nunca havia liderado o momento de louvor totalmente sozinho.

Entre as canções entoadas estavam “Reckless Love”, ” Good Good Father”, “Sinking Deep” e “Never Would Have Made It”.

“Há poder em sua fraqueza e em ser vulnerável”, disse ele que luta contra a depressão e recentemente descobriu que sofre da doença de Lyme (infecção bacteriana transmitida por carrapatos).

Segundo reportagem da CBN News, Justin estava emocionado e tomado pela presença de Deus, pedindo para as pessoas se entregarem para o momento e ainda cantou algo que caracterizaria aquele momento: “Sem você eu nunca conseguiria, Jesus”.

Ele revelou que tinha medo de liderar o louvor e as pessoas confundirem com um show, então o pastor Smith garantiu que ele e a igreja estavam dispostos a correr este risco por causa de seu amor por Justin.

Judah Smith confessou que ficou emocionado ao ver o astro da música pop se rendendo ao momento de ministração. “Justin, você é um milagre! Você nunca faria isso sem Jesus!”

Leia mais:  Vaticano pode permitir que homens casados se tornem padres
Continue lendo

Mundo Cristão

Até 2032 evangélicos devem ser maioria no Brasil

Publicado

Nos últimos dez anos a população evangélica brasileira cresceu de 22,2% para 31%, segundo dados recentes do Datafolha, e a estimativa é que até 2032 os evangélicos sejam maioria.

A data estimada dessa vez é diferente de outras previsões que afirmavam que a maioria dos brasileiros seria evangélica em 2022, seguindo a estimativa de crescimento do Censo 2010.

A nova data citada em uma reportagem da Folha de São Paulo usa a projeção do demógrafo José Eustáquio Alves, que acredita que até 2032 os evangélicos serão mais de 40% da população.

Alves acreditava que o número de evangélicos ultrapassaria o de católicos no Brasil apenas em 2040, mas as novas análises mostram que o processo está acelerando, podendo adiantar em até oito anos.

Leia mais:  Vaticano pode permitir que homens casados se tornem padres
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana