conecte-se conosco


Segurança

Polícia Militar apreende drogas com auxílio de cão farejador em Nova Venécia

Publicado

Policiais militares da Força Tática, da equipe K-9 e da radiopatrulha do 2º Batalhão apreenderam 31 buchas de maconha na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Parque das Flores, em Nova Venécia.

A ação ocorreu após a apreensão de um adolescente com uma grande quantia em dinheiro, uma bucha de maconha e que estava escondido em um matagal nas proximidades.

Após o emprego da cadela Jade, foi encontrada em um ponto uma carga de maconha, sacolas para embalo, um martelo e uma pedra com marcas de faca, onde era feito o corte e embalo para comercializar os entorpecentes.

O suspeito e todo o material apreendido foram entregues na 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia.

 

Leia mais:  Estado lança Cadastro Inteligente para facilitar restituição de celulares roubados, furtados e perdidos
publicidade

Segurança

Polícia Militar apreende moeda falsa e detém três suspeitos em São Gabriel da Palha

Publicado

Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (01), na Rodovia ES 130, que liga o município de São Gabriel da Palha a São Domingos do Norte, três homens suspeitos de praticar crime de incolumidade/ moeda falsa.

Eles foram detidos por agentes do Serviço de Inteligência e da Radiopatrulha por terem passado uma nota de R$100,00 falsificada a uma funcionária de um açougue, em São Gabriel. Ela percebeu o ato criminoso e em seguida, os suspeitos fugiram do local em um veículo Renault Logan, de cor cinza.

Os militares realizaram um cerco e conseguiram interceptar o veículo. Os suspeitos de 23, 36 e 39 anos foram abordados e com eles apreendido um total de R$1.382,00 em espécie. Durante a prisão um dos detidos confessou que as notas eram falsas.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Leia mais:  Polícia Civil encaminha mais de uma tonelada de drogas para incineração
Continue lendo

Segurança

Festa clandestina na Serra termina com troca de tiros entre criminosos e policiais

Publicado

A confusão aconteceu quando militares chegaram para acabar com um ‘Baile do Mandela’ que acontecia na região de Central Carapina

Na madrugada deste sábado (27), a polícia foi acionada para acabar com um festa clandestina que acontecia no bairro Central Carapina, na Serra. Porém, foi recebida à tiros pelos criminosos. 

Durante a confusão, a polícia teria disparado tiros de bala de borracha para dispersar a multidão. Porém, quando a confusão parecia estar controlada, os criminosos que estariam em um beco, disparam pela segunda vez contra os militares que revidaram e iniciou um segundo tiroteio na região. 

De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e não houve detidos. Na manhã deste sábado (27), os moradores não quiseram comentar sobre o ocorrido.

Fonte: Folha Vitória.

Leia mais:  Casagrande anuncia aumento de vagas em concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana