conecte-se conosco


Camisa 10

Rivaldo ataca comissão técnica de Tite por camisa 10 com Paquetá, e Neymar curte

Publicado

Camisa 10 da seleção brasileira na conquista do quinto e último título na Copa do Mundo, Rivaldo reprovou o fato de a comissão técnica de ter deixado o número com Lucas Paquetá para o amistoso contra a Argentina, na última sexta-feira. Os alvicelestes venceram por 1 a 0 o jogo disputado na Arábia Saudita.

Rivaldo posta texto sobre camisa 10 da seleção brasileira

“Assisti ao jogo entre Brasil x Argentina e fiquei muito triste de ver o que aconteceu com a camisa 10. Deram a camisa 10 para o Paquetá contra a Argentina. Camisa que é respeitada mundialmente”, escreveu o ex-jogador em seu perfil no Instagram.

“Esta camisa não é para ficar no banco e muito menos sair no intervalo, porque é a camisa que o mundo conhece e respeita porque foi usada e honrada por Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Neymar.”

Rivaldo ainda enfatizou que não se trata de uma crítica a Paquetá, mas ao fato de ele receber a camisa 10 em uma partida de tamanho peso, ainda que se tratasse de um amistoso.

“O jogador não tem culpa, mas a comissão técnica sim, pois eles sabem do peso desta camisa e também que poderia queimar o garoto de 22 anos que pode ter um grande futuro com a seleção brasileira”, disse o melhor jogador do mundo de 1999.

“Da mesma forma que o treinador quis proteger o Rodrygo, que está jogando muito bem no Real Madrid, para esse jogo, poderia ter protegido o Paquetá de jogar com essa camisa. Todos nós sabemos que Brasil e Argentina nunca será um jogo amistoso.”

O curioso é que a publicação foi curtida por Neymar, que é o camisa 10 da seleção normalmente, mas não esteve nesta convocação pelo fato de se recuperar de uma lesão.

Há cinco jogos sem vencer (três empates e duas derrotas), a equipe de Tite voltará a campo na terça-feira, quando enfrentará a Coreia do Sul nos Emirados Árabes, às 10h15 (de Brasília).

Leia mais:  Ingressos para a Copa do Mundo Sub-17 já estão à venda no Estádio Kleber Andrade
publicidade

Camisa 10

Mineirão faz postagens lamentando vandalismo dentro do estádio

Publicado

Perfil do Gigante da Pampulha publicou em seu Twitter imagens da destruição provocada por torcedores do Cruzeiro após jogo contra Palmeiras

A tristeza do torcedor do Cruzeiro pela queda para a Série B do Futebol Brasileiro era evidente do fim do jogo contra o Palmeiras, neste domingo, 8 de dezembro, no Mineirão. Porém, mesmo a dor esportiva da queda não justifica os atos de violência que ocorreram dentro do estádio nas arquibancadas e também o vandalismo cometido nas instalações do Mineirão.

A Minas Arena, que administra o Gigante da Pampulha, registrou diversos locais depredados e vandalizados por cruzeirenses depois da partida com o Palmeiras,

Em sua conta no Twitter, o Mineirão lamentou o quebra-quebra e postou diversas fotos dos estragos. Veja os tweets abaixo.

– Por aqui trabalhamos duro para receber bem a todos. Infelizmente, o vandalismo tomou conta e, com tristeza, mostrou que o resultado fora de campo. É importante a sociedade refletir sobre o comportamento do torcedor. Torcemos por um 2020 diferente!- postou.

Em outra postagem, o perfil do Mineirão continuou o pesar pela irracionalidade do torcedor que quebrou instalações do estádio de todos os mineiros.

– Tem gente que acha que é só um gigante de concreto, mas eu tenho alma. Torço, vibro, comemoro e sofro, fico triste. Ver um mineiro rebaixado é muito ruim. Mas o mais dolorido foi ver os torcedores apaixonados que costumam vibrar na arquibancada, se transformarem em vândalos- publicou.

Ainda não há dados sobre o tamanho do prejuízo no estádio após os diversos atos de vandalismo nas arquibancadas e em outras áreas do Mineirão.

Leia mais:  Capixaba Richarlison e a caxumba mais rápida do futebol brasileiro
Continue lendo

Camisa 10

Neymar faz golaço e volta a pedir silêncio na vitória do PSG. Assista.

Publicado

Time da capital francesa tomou um gol contra, mas passou a contar com poderoso trio ofensivo na 17ª rodada do Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain teve trabalho para vencer o Montpellier por 3 a 1, de virada, neste sábado (7), na casa do adversário. Neymar fez o primeiro e voltou a pedir silêncio na vitória do time da capital francesa, pela 17ª rodada do Campeonato Francês.

Paredes fez um gol contra, mas aí o trio de ataque passou a funcionar. Neymar, Mbappé e Icardi viraram o placar mesmo fora de casa.

O PSG tem 39 pontos e ocupa a liderança da competição. O vice-líder é o Olympique de Marselha, com 31. O Montpellier é o nono, com 24 pontos.

Leia mais:  Sesport visita Centros de Treinamento para a Copa do Mundo Sub-17
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana