conecte-se conosco


Entretenimento

Scatena lembra affair com Gugu: ‘Era introvertido’

Publicado

Assistente de palco de Gugu por 12 anos foi namorada do apresentador e esteve no velório dele em São Paulo

Resultado de imagem para alessandra scatena velorio gugu

Alessandra Scatena prestou solidariedade à família de Gugu Liberato no velório do apresentador na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28). “A Rose está dilacerada, a dona Maria não sei onde está vindo a força daquela mulher. A Cida (irmã)… é um momento muito triste mesmo”, disse a ex-assistente de palco do apresentador.

Ex-namorada de Gugu, Alessandra contou que o amigo era um homem discreto. Porém, viveu momentos muito alegres ao seu lado. Os dois trabalharam juntos por 12 anos. “Gugu era reservado, até mesmo introvertido, mas fazia as brincadeiras com a gente. Nós nos divertíamos. Era gostoso esse momento de descontração. Ele fazia aquilo com muito amor, com muito carinho. É isso que fica… aquele sorriso largo do rosto, aquela voz marcante”, afirmou ela, mostrando-se grata a Gugu.

“Gostaria de estar falando em um momento de alegria, de boas novas. Desde quinta-feira a gente está sofrendo muito. É um momento de agradecer por tudo o que ele fez por todos nós. A gratidão sempre. Tenho fé e acredito que esteja em um lugar maravilhoso pela pessoa que ele sempre foi. E agora a gente está em casa em oração pela família. Pela Rose, pelas crianças”, disse.

O apresentador morreu na última sexta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico. O corpo de Gugu Liberato chegou em São Paulo nesta quinta-feira e seguiu para o velório. João Augusto, filho do apresentador, foi o primeiro a entrar na Alesp, mas, mesmo abalado, fez questão de voltar para segurar o caixão do pai.

Leia mais:  “Não sei cantar ao vivo” revela Xuxa ao não fazer show on-line
publicidade

Entretenimento

Web se diverte com cachorros que se parecem com Fábio Assunção

Publicado

Depois de ter dado o que falar ao ser relembrado de seus tempos de ‘príncipe’ de festa de 15 anos, ator virou assunto ao ser comparado com cachorrinhos

Fábio Assunção é a mais nova personalidade queridinha na internet. Depois de ter dado o que falar ao ser relembrado de seus tempos de 'príncipe' de festa de 15 anos, o ator agora virou assunto na web ao ser comparado com vários cachorrinhos de olhar expressivo. Veja as fotos e comprove Jovem descobre que Fábio Assunção foi 'príncipe' de sua mãe em baile 

Fábio Assunção é a mais nova personalidade queridinha na internet. Depois de ter dado o que falar ao ser relembrado de seus tempos de ‘príncipe’ de festa de 15 anos, o ator agora virou assunto na web ao ser comparado com vários cachorrinhos de olhar expressivo. Veja as fotos e comprove.

'Só eu que achei esse cachorro a cara  do Fábio Assunção', escreveu a usuária @dudaazanfolin no TwitterNão foi só você, Duda 

“Só eu que achei esse cachorro a cara  do Fábio Assunção”, escreveu a usuária @dudaazanfolin no Twitter.

Já esse cachorro consegue imitar até as expressões do ator 

Já esse cachorro consegue imitar até as expressões do ator.

Nem adianta tentar se esconder atrás da barba.

Nem adianta tentar se esconder atrás da barba

Até porque também tem um cãozinho barbudo que é a cara do ator 

Até porque também tem um cãozinho barbudo que é a cara do ator .

 

Leia mais:  “Não sei cantar ao vivo” revela Xuxa ao não fazer show on-line
Continue lendo

Entretenimento

Google atualiza significado de ‘patroa’ após queixa de Anitta

Publicado

Para a mudança, a empresa entrou em contato com o dicionário Oxford Languages que realizou a alteração no significado

Após a cantora Anitta se indignar com o conceito do termo “patroa” apresentado no Google, a empresa norte-americana alterou o significado da palavra na plataforma de busca.

Quando o termo era pesquisado, o resultado exibido era: “mulher do patrão” ou “dona de casa”, mas quando a pesquisa era sobre “patrão”, a definição que aparecia era “aquele que é proprietário ou chefe de um estabelecimento privado comercial, industrial, agrícola ou de serviços, em relação aos seus subordinados”.

Quando viu a discrepância no resultado das pesquisas, a cantora demonstrou total indignação e gravou um vídeo expondo a descoberta. Tendo ciência do fato, a Google acionou o dicionário Oxford Languages, que a empresa afirma ser o responsável por conceituar os termos pesquisados.

Com a atualização, agora quando alguém procura o termo “patroa’ no Google, os significados exibidos são equivalentes ao termo na versão masculina:

“1. proprietária ou chefe de um estabelecimento privado comercial, industrial, agrícola ou de serviços, em relação aos seus subordinados; empregadora.

2. a chefe de uma repartição pública”

No período em que a discussão tomou proporção, a plataforma recebeu uma série de críticas nas redes sociais por pessoas que concordam com o posicionamento da cantora. O Google decidiu divulgar uma nota a respeito do tema. Confira:

“Quando as pessoas pesquisam por definições de palavras na Busca, frequentemente, elas desejam informações de maneira rápida. Por isso, trabalhamos para licenciar conteúdos de dicionários parceiros, neste caso da Oxford Languages. Embora não tenhamos controle editorial sobre as definições fornecidas por nossos parceiros, agradecemos as preocupações dos usuários e já transmitimos ao responsável pelo conteúdo. A Oxford Languages está trabalhando para garantir que todas as informações sejam apropriadas”.

Leia mais:  Colunistas anunciam morte cerebral de Gugu Liberato: ‘Um abraço solidário à família’
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana