conecte-se conosco


Entretenimento

Silvio se afasta da TV após morte de Gugu: “Sofre calado!”

Publicado

Abalado, apresentador  voltou a ficar com a saúde fragilizada após a notícia da morte precoce de seu ex-funcionároi, Gugu Liberato 

A morte precoce e trágica de Gugu afetou não só o emocional como a saúde de Silvio Santos.

Prestes a completar 89 anos, o apresentador voltou a cancelar todas as gravações de seu programa no SBT logo após receber a notícia do falecimento de Gugu 

Silvio não teve condições de gravar no sábado (30) o quadro Jogo dos Pontinhos,  como é de praxe semanalmente. Silvio e Gugu trabalharam juntos por quase 30 anos e tinham uma relação muito especial . Algumas das filhas de Silvio Santos foram ao velório de Gugu.

O apresentador não é visto fora de casa há cerca de uma semana. Ele foi muito impactado pela notícia da morte de Gugu.

Na última quinta (28), mesmo dia do velório de Gugu Liberato, Silvio Santos também cancelou outra gravação. Apesar de ter enviado uma coroa de flores, Silvio Santos não compareceu ao velório nem ao enterro do ex-funcionário. 

Segundo as filhas de SS, é difícil saber o que está passando na cabeça dele, pois Silvio “sofre calado”. No entanto , é óbvio que SS sentiu o impacto da notícia.

Fontes ligadas ao apresentador dizem que a sua saúde está fragilizada e ele teria ficado arrasado com a morte de Gugu. Ele não foi se despedir de Gugu seguindo orientação médica e atendendo um pedido da família, evitando passar por “fortes emoções”.

Com alguns programas inéditos gravados, Silvio estaria em casa de repouso.

Leia mais:  5 rabos de cavalo para renovar o penteado atemporal no verão
publicidade

Entretenimento

Larissa Manoela é da Globo! Atriz confirma estreia na emissora: ‘É oficial’

Publicado

Larissa Manoela está, oficialmente, no elenco Globo! Desde que a jovem deixou o SBT, surgiram rumores de que estaria negociando com a emissora carioca, confirmados pela atriz nesta quarta-feira (19). “Muito se especulava, mas só agora posso contar para vocês! É real, oficial! A gente vai se ver na Globo”, afirmou em vídeo no Instagram Stories a adolescente, protagonista do filme “Modo Avião”, do Netflix – homenageado com ela em tatuagens.

Famosos vibram com novidade: ‘Toda sorte do mundo’

Na foto compartilhada pela namorada de Léo Cidade no Instagram, um time de famosos não escondeu a alegria de vê-la em seu novo projeto. “Ah, Larissão! Você merece tudo de melhor sempre!”, afirmou Flávia Pavanelli, colega de elenco da Larissa em “As Aventuras de Poliana”, último trabalho dela no canal de Silvio Santos. Luan Santana vibrou: “Que coisa linda! Toda sorte do mundo, princesa. Você merece!”. O namorado da atriz brincou: “Segura esse fenômeno”. Apresentadora do “Troca de Esposas”, na Record, Ticiane Pinheiro também mandou um recado: “Arrasa!”.

Atriz vai interpretar 2 personagens em novela de estreia

A estreia de Larissa na nova emissora vai começar com um novo desafio: na trama assinada por Alessandra Poggi, a jovem vai viver duas irmãs em momentos diferentes da trama. Anteriormente, a paraense já havia interpretado gêmeas em “Cúmplices de Um Resgate”, no “SBT”. No entanto, no novo trabalho ela irá viver jovens separadas por uma diferença de idade maior. Isso será possível graças a divisão da novela em duas fases. Na primeira, a ruiva interpretará Isabela, uma modista de 18 anos que namora Davi (Rafael Vitti). O rapaz sofre uma tentativa de assassinato e a namorada morre no seu lugar. Acontece um avanço de 10 anos na trama e Isadora, irmã mais nova de Isabela, anteriormente com 8 anos, surgirá com 18 e interpretada por Larissa. Ela se apaixona pelo namorado da irmã, preso por engano após ser acusado de matar Isabela.

Tatá Werneck demonstrou torcida pelo casal: ‘Adoro e admiro a Lari’

Assim que começaram rumores sobre o possível par romântico de Larissa e Vitti, um internauta brincou com a situação em interação no Twitter com Tatá Werneck, mulher do ator. “Será que a Tatá deixa ele para a Disney?”, perguntou o fã, marcando a artista. A comandante do “Lady Night”, então, garantiu que não se incomodaria com as cenas românticas: “Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil!. Estou muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia”.

Leia mais:  Record convida Zilu Godoi para novo reality show
Continue lendo

Entretenimento

Estrela da Disney, atriz Nikita Waligwa morre aos 15 anos

Publicado

Famosa pelo filme Rainha de Katwe, a adolescente encarava uma batalha contra o câncer cerebral desde 2016

Nikita Pearl Waligwa morreu aos 15 anos após lutar contra um câncer cerebral por três anos.

A atriz ficou conhecida pelo filme Rainha de Katwe, da Disney, ao lado da vencedora do Oscar Lupita Nyong’o e do ator David Oyelowo.

Desde 2016, ela se afastou dos sets de filmagem para realizar um tratamento contra a doença na Índia, já que os médicos que a atendima em Uganda não tinham recursos para continuar os procedimentos. Para financiar os custos, a diretora do filme, Mira Nair, chegou a criar uma campanha para financiar o tratamento de Nikita nas redes sociais.

Lupita publicou uma homenagem à colega de cena no Instagram e descreveu como uma menina doce e talentosa. “Meus pensamentos e orações estão com a família dela e a comunidade onde vivia. Que ela descanse em paz. Assistir a sua batalha contra um câncer no cérebro me deixou muito mais humilde”, postou.

Leia mais:  Record convida Zilu Godoi para novo reality show
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana