conecte-se conosco


Camisa 10

Vasco bate 139 mil, deixa Flamengo para trás e se torna o clube com mais sócios no país

Em escalada repentina, clube ganha mais de 100 mil associados em oito dias graças à campanha com descontos no preço da adesão, quadriplica quadro de sócios e assume liderança do ranking

Publicado

O Vasco é o clube com o maior número de sócios no país. A escalada incrível no ranking, acarretada pela campanha de desconto no preço da adesão que foi lançada há exatos oito dias, fez com que o Cruz-Maltino alcançasse nesta terça-feira a marca de mais de 139.719 mil sócios. Ultrapassou o Flamengo, que encabeçava a lista, com um a menos.

Como o número cresce a todo instante, é difícil informá-lo com exatidão. O Flamengo tem no momento seu quadro consolidado em 139.700 sócios-torcedores aproximadamente. O Vasco, por exemplo, extrapolou a casa dos 139.800. E contando…

Esses são dados retirados dos sites oficiais tanto do plano do Flamengo (nrnoficial.com.br) quanto do Vasco (sociogigante.com). Em ambos, há uma contagem em tempo real com a quantidade de sócios.

Leia mais:  Emocionada, Marta pede renovação no futebol feminino brasileiro
publicidade

Camisa 10

Mineirão faz postagens lamentando vandalismo dentro do estádio

Publicado

Perfil do Gigante da Pampulha publicou em seu Twitter imagens da destruição provocada por torcedores do Cruzeiro após jogo contra Palmeiras

A tristeza do torcedor do Cruzeiro pela queda para a Série B do Futebol Brasileiro era evidente do fim do jogo contra o Palmeiras, neste domingo, 8 de dezembro, no Mineirão. Porém, mesmo a dor esportiva da queda não justifica os atos de violência que ocorreram dentro do estádio nas arquibancadas e também o vandalismo cometido nas instalações do Mineirão.

A Minas Arena, que administra o Gigante da Pampulha, registrou diversos locais depredados e vandalizados por cruzeirenses depois da partida com o Palmeiras,

Em sua conta no Twitter, o Mineirão lamentou o quebra-quebra e postou diversas fotos dos estragos. Veja os tweets abaixo.

– Por aqui trabalhamos duro para receber bem a todos. Infelizmente, o vandalismo tomou conta e, com tristeza, mostrou que o resultado fora de campo. É importante a sociedade refletir sobre o comportamento do torcedor. Torcemos por um 2020 diferente!- postou.

Em outra postagem, o perfil do Mineirão continuou o pesar pela irracionalidade do torcedor que quebrou instalações do estádio de todos os mineiros.

– Tem gente que acha que é só um gigante de concreto, mas eu tenho alma. Torço, vibro, comemoro e sofro, fico triste. Ver um mineiro rebaixado é muito ruim. Mas o mais dolorido foi ver os torcedores apaixonados que costumam vibrar na arquibancada, se transformarem em vândalos- publicou.

Ainda não há dados sobre o tamanho do prejuízo no estádio após os diversos atos de vandalismo nas arquibancadas e em outras áreas do Mineirão.

Leia mais:  "É um dia histórico", diz prefeito Max Filho sobre início do Programa Bolsa Atleta
Continue lendo

Camisa 10

Neymar faz golaço e volta a pedir silêncio na vitória do PSG. Assista.

Publicado

Time da capital francesa tomou um gol contra, mas passou a contar com poderoso trio ofensivo na 17ª rodada do Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain teve trabalho para vencer o Montpellier por 3 a 1, de virada, neste sábado (7), na casa do adversário. Neymar fez o primeiro e voltou a pedir silêncio na vitória do time da capital francesa, pela 17ª rodada do Campeonato Francês.

Paredes fez um gol contra, mas aí o trio de ataque passou a funcionar. Neymar, Mbappé e Icardi viraram o placar mesmo fora de casa.

O PSG tem 39 pontos e ocupa a liderança da competição. O vice-líder é o Olympique de Marselha, com 31. O Montpellier é o nono, com 24 pontos.

Leia mais:  Equipes de Nova Venécia viajam para disputa das finais dos Jogos Escolares do ES
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana