conecte-se conosco


Camisa 10

Vasco bate 139 mil, deixa Flamengo para trás e se torna o clube com mais sócios no país

Em escalada repentina, clube ganha mais de 100 mil associados em oito dias graças à campanha com descontos no preço da adesão, quadriplica quadro de sócios e assume liderança do ranking

Publicado

O Vasco é o clube com o maior número de sócios no país. A escalada incrível no ranking, acarretada pela campanha de desconto no preço da adesão que foi lançada há exatos oito dias, fez com que o Cruz-Maltino alcançasse nesta terça-feira a marca de mais de 139.719 mil sócios. Ultrapassou o Flamengo, que encabeçava a lista, com um a menos.

Como o número cresce a todo instante, é difícil informá-lo com exatidão. O Flamengo tem no momento seu quadro consolidado em 139.700 sócios-torcedores aproximadamente. O Vasco, por exemplo, extrapolou a casa dos 139.800. E contando…

Esses são dados retirados dos sites oficiais tanto do plano do Flamengo (nrnoficial.com.br) quanto do Vasco (sociogigante.com). Em ambos, há uma contagem em tempo real com a quantidade de sócios.

Leia mais:  Nova proposta de Majeski cria Lei de Incentivo ao Esporte R$ 50 milhões poderão ser investidos já em 2020
publicidade

Camisa 10

Chaveamento da fase final da Champions League é definido; confira

Publicado

Uefa sorteou partidas do campeonato que será retomado em agosto

Nesta sexta-feira, 10, a Uefa sorteou os confrontos da fase final da Champions League. O campeonato será retomado em agosto.

Nas quartas de final os confrontos serão os seguintes:

(1) Vencedor de Manchester City e Real Madrid x Vencedor de Juventus e Lyon

(2) RB Leipzig x Atlético de Madrid

(3) Vencedor de Barcelona e Napoli x Vencedor de Bayern de Munique e Chelsea

(4) Atalanta x Paris Saint-Germain

Nas semifinais os confrontos serão entre o vencedor do jogo 1 contra o vencedor da semifinal da partida 3, e entre os vencedores dos duelos 2 e 4.

Os quatro jogos que faltam para o complemento da fase oitavas de final acontecerão nas cidades dos times mandantes, mas a reta final (quartas, semi e final) será disputada toda em Lisboa, sem torcida.

Leia mais:  PSG pode reduzir até 50% salários de jogadores como Neymar e Mbappé
Continue lendo

Camisa 10

Jogador do Flamengo testa positivo para Covid-19 e é afastado antes da final da Taça Rio

Publicado

Clube realiza exames antes da decisão contra o Fluminense, e atleta entra em quarentena. Todos pré-relacionados estão aptos e vão para o jogo

O Flamengo informou que um atleta testou positivo nos testes moleculares, realizados antes da decisão da Taça Rio, na noite desta quarta-feira, contra o Fluminense. O jogador foi prontamente afastado e colocado em quarentena.

Foi a primeira vez, em muitas semanas, que um jogador do Flamengo testou positivo. O clube informou, no entanto, que todos os 40 jogadores e membros da comissão técnica, pré-relacionados para o clássico, estão aptos e vão para o jogo.

Flamengo e Fluminense decidem a Taça Rio na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Por ter vencido a Taça Guanabara e ter a melhor campanha na classificação geral, o time da Gávea ficará com o título carioca caso passe pelo rival, nesta noite.

Leia mais:  Adiamento das Olimpíadas dificulta, mas não muda planos de torcida organizada: "Viagem mantida"
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana