conecte-se conosco


Mundo Cristão

[VÍDEO] Justin Bieber ministra louvor em igreja de Beverly Hills

Publicado

Cantor frequenta a Churchome há oito anos

O cantor Justin Bieber conduziu o momento de louvor da Churchome pela primeira vez. Ele frequenta a denominação liderada por Judah Smith há oito anos, mas nunca havia liderado o momento de louvor totalmente sozinho.

Entre as canções entoadas estavam “Reckless Love”, ” Good Good Father”, “Sinking Deep” e “Never Would Have Made It”.

“Há poder em sua fraqueza e em ser vulnerável”, disse ele que luta contra a depressão e recentemente descobriu que sofre da doença de Lyme (infecção bacteriana transmitida por carrapatos).

Segundo reportagem da CBN News, Justin estava emocionado e tomado pela presença de Deus, pedindo para as pessoas se entregarem para o momento e ainda cantou algo que caracterizaria aquele momento: “Sem você eu nunca conseguiria, Jesus”.

Ele revelou que tinha medo de liderar o louvor e as pessoas confundirem com um show, então o pastor Smith garantiu que ele e a igreja estavam dispostos a correr este risco por causa de seu amor por Justin.

Judah Smith confessou que ficou emocionado ao ver o astro da música pop se rendendo ao momento de ministração. “Justin, você é um milagre! Você nunca faria isso sem Jesus!”

Leia mais:  Instituto Escolhi Esperar recebe reconhecimento de utilidade pública
publicidade

Mundo Cristão

Dallagnol diz que cristãos podem combater cultura da corrupção no Brasil

Publicado

Procurador que é evangélico participou da “Consciência Cristã”.

Para o procurador e chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, os cristãos podem ajudar a combater à cultura da corrupção no Brasil e desta forma amenizar o sofrimento humano.

Membro da Igreja Batista do Bacacheri, na capital paranaense, Dallagnol falou durante a 22º Consciência Cristã em Campina Grande, na Paraíba.

Segundo informa a Gazeta, o procurador falou sobre ética, enfrentamento à corrupção e o posicionamento do cristão frente a essas questões.

“Há sofrimento humano à medida que bilhões são desviados dos cofres públicos anualmente. O que me inspira a lutar contra a corrupção não é prender pessoas, é lutar contra o sofrimento humano que ela causa”, disse.

Com base em dados de pesquisas e estudos, o procurador indicou comportamentos que os cristãos podem adotar para combater a “cultura da corrupção” instalada no país.

“Somos influenciáveis à desonestidade. Pessoas sob pressão de um grupo afirmam que estão vendo o que elas, na verdade, claramente não estão vendo. Agem de maneira oposta àquilo que elas mesmas acreditam. Essas pressões, podem, inclusive, influenciar crimes graves e danosos”, disse.

O procurador diz que “lutar contra a corrupção é uma questão de compaixão, de amor ao próximo, de serviço à sociedade e de realização de direitos humanos. Tem tudo a ver com a parábola do bom samaritano”.

Leia mais:  Dallagnol diz que cristãos podem combater cultura da corrupção no Brasil
Continue lendo

Mundo Cristão

Sambista evangelizado no carnaval testemunha: “Minha vida nunca mais foi a mesma”

Publicado

Hoje, Willian Batista toca em bloco evangelístico no carnaval de São Paulo

Em 2008 o sambista Willian Batista, hoje com 47 anos, estava chegando no sambódromo de São Paulo após consumir drogas e bebidas quando foi evangelizado por um grupo de jovens evangélicos.

Ele não deu atenção para o grupo, mas uma jovem conseguiu chamar sua atenção com poucas palavras.

“Eu estava doidão, sem condições de entender qualquer recado. Logo falei que minha escola ia desfilar e fui embora. Uma jovem, a que menos falou, a mais tímida, me seguiu e disse: Deus tem uma obra para você! Respondi, esse negócio de crente não pegava comigo porque meu negócio era samba, Carnaval e cheirar”, contou ele ao UOL.

As palavras da jovem ficaram gravadas em sua mente durante todo o desfile e ele acabou declinando do convite para participar da festa depois da apresentação de sua escola de samba.

“Fui largando a bebida e a droga. Antes, vivia da noite e para a noite. Eu ganhava R$ 500 e chegava só com R$ 100 em casa. Deixei de frequentar a prostituição também. Minha vida nunca mais foi a mesma”, revelou Willian que hoje é pastor.

Hoje ele toca em um bloco evangélico em São Paulo, o Ide, que é liderado por Silvia Fagá, que se apresenta no bairro Rio Pequeno percorrendo algumas quadras com uma picape equipada com caixas de som e instrumentistas seguindo atrás.

“Nossas músicas têm um teor cristão, hoje considerada música gospel. Sempre são mensagens bíblicas, temas relacionados a palavra de Deus”, explica a fundadora do Ide.

Leia mais:  Kanye West diz que cultos em sua casa o salvaram de uma vida de drogas e pornografia
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana