conecte-se conosco


Camisa 10

Willian se despede do Chelsea e CR7 pode jogar no PSG

Publicado

Brasileiro anunciou que está deixando o clube londrino. Já empresário do português, conversou com dirigente do PSG sobre possível transferência

Chegou ao fim a passagem de Willian pelo Chelsea. O brasileiro, que completa 32 anos neste domingo (9), anunciou nas redes sociais que está deixando o clube de Stamford Bridge, onde estava desde agosto de 2013. Seu contrato termina oficialmente no dia 31 de agosto. Ele deve atuar no rival Arsenal.

MORNO -  De acordo com o site 'Foot Mercato', o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, conversou com o dirigente do PSG, Leonardo, para uma possível transferência do craque para o Paris. O time francês não confirma a informação

De acordo com o site “Foot Mercato”, o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, conversou com o dirigente do PSG, Leonardo, para uma possível transferência do craque para o Paris. O time francês não confirma a informação.

Leia mais:  Presidente do Comitê Internacional diz ser 'prematuro' adiar Olimpíadas
publicidade

Camisa 10

Flu lança camisa rosa em campanha contra câncer de mama

Publicado

Camisa será lançada nos próximos dias, terá modelos feminino e masculino, e deverá começar a ser vendida no dia 1º de outubro

O Fluminense e a Umbro lançarão nos próximos dias uma camisa na cor rosa com detalhes em grená como ação pelo “Outubro Rosa”, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama. Imagens do modelo feminino foram reveladas pela página do instagram “Camisas do Flu”. Trata-se de uma edição especial pela campanha e apurou que haverá também modelo masculino.

A tendência é que a camisa comece a ser vendida já no dia 1º de outubro, tanto nas lojas online do clube e da fornecedora, quanto nas lojas físicas. O modelo segue a linha do novo terceiro uniforme do time, de cor verde, com o escudo formado apenas pela tipografia das iniciais do clube, “FFC”.

Leia mais:  Olimpíada de Tóquio é adiada por um ano, devido ao coronavírus
Continue lendo

Camisa 10

Jogador português e a namorada ficam estado grave após cair de 40 metros

Publicado

Os dois passeavam de quadriciclo no Chipre quando caíram de uma falésia com cerca de 40 metros de altura

Um passeio de quadriciclo terminou em tragédia para o jogador português Carlos Miguel Tavares Oliveira, conhecido por Carlitos, e sua namorada, que não teve o nome divulgado. De acordo com o jornal português Correio da Manhã, o casal saiu da pista em uma estrada em Akamas, no Chipre, e caiu de uma falésia de 40 metros de altura. O acidente aconteceu no domingo (27).

Tanto Carlitos, de 27 anos, como a namorada, de 22, estão internados em estado muito grave em um hospital de Paphos. Em entrevista à rádio Super Sport FM, o vice-presidente do Doxa, Nikos Konstantinou, afirmou que namorada de Carlitos está em situação “mais grave”, com lesões nas vértebras, na bacia, no baço e nos rins.

De acordo com a imprensa local, o acidente ocorreu numa zona turística, mas considerada perigosa devido à proximidade dos penhascos. Um casal russo morreu em um acidente semelhante há um ano.

O veículo de Carlitos teria saído da estrada, arrastando ele e a namorada. Eles foram resgatados por equipes de emergência. O acidente está a ser investigado pelas autoridades. 

Carlitos nasceu em Almada e teve passagem pelo Benfica, Estoril e Sintrense. Em 2013 transferiu-se ao Doxa Katokopias. Desde então, passou por equipes de Chipre, Polônia e Cazaquistão, retornando à equipe atual no ano passado.

Leia mais:  Técnico Vadão morre aos 63 anos
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana