conecte-se conosco


Entretenimento

Zeca Camargo deixa a Globo e apresentadores estão na berlinda

Publicado

Após 24 anos, no canal, o apresentador do ‘É De Casa’ não teve o seu contrato renovado; reestruturação da emissora atingirá outros artistas

O jornalista e apresentador Zeca Camargo não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo.

O anúncio foi feito pela própria emissora carioca, que divulgou uma nota em que faz um balanço da passagem do profissional pelo canal, que durou 24 anos.

A  saída de Zeca faz parte da nova política de corte de gastos do Grupo Globo. Segundo fontes, a reestruturação atingirá os salários mais altos da emissora.

Vários apresentadores, diretores, autores e atores do primeiro escalão correm o risco de não terem mais contratos renovados por longo prazo.

Quem está fora do ar ou em período de renovação está na berlinda. Angélica, Adnet e Fernanda Lima, são alguns dos nomes sem projeto certo na emissora neste ano. Além da saída de  Zeca, o ‘É de Casa’ deve sofrer uma redução ainda mais no time de apresentadores.

 

Leia mais:  Carolina Ferraz é a nova contratada da Record TV

publicidade

Entretenimento

Dudu Camargo recebe intimação da polícia no SBT

Publicado

Emissora disse que desconhece o teor da intimação e que, por esse motivo, não irá se pronunciar

Dudu Camargo recebeu uma intimação da polícia no SBT nesta quinta-feira (8). A assessoria de imprensa da emissora confirmou a informação..

O SBT ainda informou que, “por ser algo pessoal”, o canal de televisão não irá se pronunciar sobre o caso. Eles também disseram que desconhecem a causa da abordagem.

Leia mais:  Cantor sertanejo morre após apresentação ao vivo no Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-paquita cai em golpe na internet e perde quase R$ 2 mil

Publicado

Andréa Veiga contou que golpista se passou pela irmã dela e pediu transferência alegando estar sem saldo; em vídeo, ela lamentou ocorrido

A ex-paquita Andréa Veiga contou, nas redes sociais, que foi vítima de um golpe do WhatsApp. A atriz contou, em vídeo publicado nesta quarta-feira (8), que o golpista usou o número comercial da irmã dela. Na mensagem, a pessoa, que passou pela irmã de Andréa, pediu que ela fizesse uma transferência bancária, alegando que o saldo estava estourado.

“Uma pessoa se passando pela minha irmã, WhatsApp com a foto dela, pedindo para eu fazer uma transferência para uma conta que ela tinha esquecido de pagar e o limite dela de transferência do dia já tinha estourado. Como eu estava no meio de um ensaio, peguei e fiz a transferência, passei o comprovante e ainda falei: ‘Olha, deposita para mim amanhã que estou sem grana'”, relatou Andréa.

No dia seguinte, Andréa estranhou os fatos e se deu conta que tinha caído no golpe.

“De manhã, acordei e pensei: ‘Que estranho Mariana (irmã) ter me passado pelo telefone do do consultório’. É isso aí: caí no golpe do WhatsApp, me levaram R$ 1,8 mil”, lamentou.

A ex-paquita disse que logo ligou para o banco, porém, acredita que será muito difícil reaver o dinheiro. Andréa ainda aproveitou para orientar os internautas e pediu para que fiquem atentos. 

“A internet é terra de ninguém, todo mundo sabe com quem você mora, quem são seus familiares. Tomem muito cuidado com as informações que vocês colocam no Facebook, no Instagram, porque sabiam tudo: que ela era minha irmã, nutricionista.”

Assista ao vídeo completo

Leia mais:  Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai por uso de documento falso
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana