conecte-se conosco


Moda e Beleza

3 penteados simples e estilosos para cabelos cacheados

Publicado

Mais uma semana terminando e nada melhor do que finalizá-la aprendendo dicas novas de penteados, não é mesmo? E para ficar ainda mais legal, que tal conferir sugestões com recomendações de acessórios para auxiliar na finalização?

Quer aprender em poucos minutos como arrasar no dia a dia de maneira prática e com alternativas que você pode fazer sozinha? Então aproveite a oportunidade, pois o tutorial de hoje vai te ajudar muito.

E para quem está se questionando, as recomendações são do canal da youtuber Jéssica Gomes, que conta com mais de 160 mil inscritos. Nesta oportunidade, a youtuber compartilhou as sugestões em um vídeo publicado este mês.

Separe alguns itens para acompanhar o tutorial

Embora você vá conferir ao longo do vídeo algumas dicas de acessórios para finalizar os seus penteados, caso queira reproduzi-los enquanto assiste, é interessante que conte com alguns itens que vão te ajudar na execução e finalização. Assim sendo, garanta os seguintes artigos:

  • Elástico de cabelo;
  • Pente;
  • Presilha;
  • Lenços;
  • Grampos (adicional).

Sem mais delongas, preparada para mais um tutorial com dicas práticas? Então assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Leia mais:  Carnaval 2020: marcas lançam novas tendências para a festa
publicidade

Moda e Beleza

7 penteados da Juliette do BBB 21 para se inspirar e arrasar

Publicado

Slide 2 de 8

Os fios ondulados deixam o penteado ainda mais charmoso!

Slide 3 de 8

Rabo de cavalo despojado – Outra opção é um rabo de cavalo bagunçadinho, com duas mechas soltas na frente.

Slide 4 de 8

Com lenços – O lenço é o acessório preferido das sisters do BBB 21! Juliette não ficou de fora e usou o item no ‘estilo camponesa’ em diversos momentos.

Slide 5 de 8

Slide 6 de 8

Slide 7 de 8

Slide 8 de 8

Leia mais:  Yoga facial: saiba como cuidar do rosto sem harmonização e skincare
Continue lendo

Moda e Beleza

Tatuagem desaparece em 1 ano e evita arrependimentos; entenda

Publicado

Uma tatuagem com duração de um ano é o sonho de todo ex-casal arrependido que se precipitou na hora de demonstrar amor “eterno”. A boa notícia é que ele agora pode ser realizado em Nova York: o estúdio Ephemeral Tattoo, que abriu em março, no Brooklyn, é o primeiro a oferecer tatuagens feitas com uma tinta especial que desaparece em até 15 meses. 

Ephemeral Tattoo: a tatuagem que some em quase um piscar de olhos.

A tinta parece muito com a comum, usada em tatuagens reais mundo afora. A diferença é que, com o passar do tempo, ela vai se apagando até que o desenho suma da pele por completo. “Tire uma foto. Ela vai durar mais”, diz uma publicação do estúdio no Instagram. 

O líquido foi desenvolvido pelos dois sócios do estúdio, os engenheiros químicos Vandan Shah e Brennal Pierre, ao longo dos últimos seis anos. O produto já foi testado em mais de 200 tatuagens e já seguiu para aprovação dos órgãos regulatórios.

Josh Sakhai, também co-fundador da loja, diz que a maioria dos clientes que chegam até a Ephemeral estão realmente interessados na tinta que some. “Aqueles que temem o que é permanente, mas que gostam de tatuagem são o nosso principal alvo”, diz. 

Em entrevista à “Vogue” americana, o tatuador enfatizou que a tinta age na região subcutânea. “São tatuagens de verdade, aplicadas por tatuadores de verdade. As tatuagens não são aplicadas só na superfície, elas não são tatuagens de adesivos de longa duração.

Leia mais:  Biquíni de oncinha, estilo que conquista as famosas
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana