conecte-se conosco


Moda e Beleza

5 dicas para iniciar uma aula fitness em grupo pela primeira vez

Se você quiser iniciar uma aula fitness em grupo, no artigo a seguir, encontrará as melhores dicas para conseguir atingir o seu objetivo e aproveitar a experiência.

Publicado

As aulas fitness em grupo são cada vez mais populares. De fato, experimentar uma nova aula de ginástica pode ser uma ótima oportunidade para se exercitar. Portanto, neste artigo, forneceremos algumas dicas para quando você iniciar uma nova aula fitness em grupo pela primeira vez. Tome nota e coloque-as em prática!

Certamente, as aulas fitness em grupo podem ser uma maneira divertida e eficaz de participar de um programa de exercícios, mas também podem ser bastante intimidadoras. Se você estiver em uma dessas aulas pela primeira vez, lembre-se de uma coisa acima de tudo: o instrutor quer que você se divirta!

Mesmo que pareçam difíceis demais, não há dúvidas de que elas fazem todo o possível para motivá-lo e maximizar o seu desempenho.

Não se esqueça de que a resistência mental é uma qualidade importante, principalmente se você for um atleta competitivo, mas nada é construído em apenas uma aula. Tudo é um processo. Certamente, quando você sentir vontade de desistir, seu instrutor e seus colegas de classe estarão lá para animá-lo.

O exercício em grupo é ideal para atletas que gostam de se exercitar. No entanto, se você se encontrar em um novo grupo, poderá sentir uma mistura de emoção e incerteza.

Se você deseja iniciar uma nova aula fitness em grupo, aqui estão algumas dicas que te ajudarão a garantir uma experiência coletiva bem-sucedida. Sorria e se sinta mais relaxado para aproveitar a experiência!

Dicas para começar uma nova aula fitness em grupo

1. Execute um bom aquecimento

Primeiro de tudo, você não pode iniciar uma nova aula fitness em grupo sem um bom aquecimento. Você precisa que o seu sangue flua e seus músculos se aqueçam para evitar qualquer risco de lesão. Não esqueça que o alongamento dinâmico é um dos tipos perfeitos de aquecimento.Dicas para começar uma nova aula de fitness em grupo

Leia mais:  Você só precisa dessa peça para ficar chic nas próximas estações

2. Chegue cedo para a aula fitness em grupo

É sempre uma boa ideia chegar cedo às aulas, principalmente se for a sua primeira vez. Você pode até se apresentar ao instrutor e informá-lo que é sua primeira vez. Eles ficarão felizes em responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Além disso, isso fará com que você se sinta muito mais confortável!

Certamente, eles lhe darão conselhos sobre como aproveitar ao máximo o treinamento do dia e o que você vai precisar, entre outras coisas. Não tem nenhum problema em fazer perguntas para responder a quaisquer dúvidas que você possa vir a ter.

Criar um relacionamento com o instrutor também aumentará a probabilidade de ele lhe dar atenção extra durante a aula e ajudá-lo quando você precisar.

3. Informe sobre os seus problemas

Se você tiver algum tipo de problema muscular, forneça as informações ao instrutor para evitar certos movimentos ou exercícios que possam prejudicá-lo. Não se esqueça que forçar uma articulação ou músculo que não esteja em boas condições apenas dificultará a recuperação e aumentará os danos.

4. Escute o seu corpo

É importante que você escute o seu corpo durante toda a aula. Você pode pensar que pode fazer mais, mas em nenhum caso exceda os seus limites se quiser evitar ferimentos.

Leia mais:  Tendências de acessórios das passarelas para copiar agora e usar até o verão

Só você sabe como se sente e o quanto pode suportar, por isso não deve se esforçar demais. Quando você começa querendo alcançar grandes objetivos em uma semana e não escuta o seu corpo, corre o risco de sofrer lesões e exaustão.

Antes de participar de uma aula, analise o seu nível de condicionamento físico e o que você pode esperar da aula. Faça uma pausa quando precisar, respire e mantenha-se hidratado.

Escute o seu corpo

5. Reconheça as suas realizações ao fazer uma aula fitness em grupo pela primeira vez

Por fim, é muito importante que você reconheça as suas realizações. Se você acabou de concluir a sua primeira aula, dedique alguns minutos para refletir sobre o que funcionou com o novo grupo de participantes e o que pode ser necessário modificar para a próxima vez.

Da mesma forma, não estrague os seus esforços ao ter expectativas irrealistas! Em vez disso, defina metas gerenciáveis, mas ainda desafiadoras, de curto e longo prazo.

Por fim, você deve saber que as aulas em grupo criam um espaço compartilhado para que as pessoas aprendam umas com as outras e se apoiem. Lembre-se também de que é aconselhável evitar a exaustão e os ferimentos progredindo lentamente. Ouça as instruções dos instrutores.

A energia é contagiosa, então deixe que as pessoas ao seu redor o motivem a avançar para alcançar os seus objetivos. Siga estas dicas e você será um atleta avançado em pouco tempo. Certamente você vai conseguir!

publicidade

Moda e Beleza

Macacão jeans: confira looks com a peça

Publicado

O macacão foi criado para ser usado por homens nas indústrias, por volta de 1780. A peça era confeccionada em algodão, o que proporcionava mais resistência aos dias de trabalho. Ele só foi incrementado ao vestuário feminino durante a Primeira Guerra Mundial, em 1914, em que mulheres passaram a trabalhar em  fábricas e demais estabelecimentos.

Macacão é sinônimo de conforto e estilo.

Macacão curto com coturno.

Jardineira curta com mocassim.

De lá para cá, a peça passou por diversas mudanças e se adaptou ao cotidiano de homens e mulheres modernos. Termos como macacão jeans, jardineira, rompers se referem a peça que traz uma aspecto mais jovial a quem utiliza!

O modelo no jeans escuro também é muito procurado.

Você pode compor um look mais social com a peça.

Com salto e camisa.

O modelo pode ser combinado com botas.

Pessoas que incrementam o macacão jeans no guarda-roupa são vistas como despojadas, modernas e “diferentonas”. Sinônimo de praticidade e conforto, não é necessário muito para arrasar com o look! 

Ou até mesmo um blazer.

Ele pode ser mais cinturado e com estilo calça flare.

O típico macacão jeans com tênis e camisa branca.

Leia mais:  'Cabelo de praia': Como manter o efeito o ano todo
Continue lendo

Moda e Beleza

Veneno de abelha e mais estranhos truques de beleza das famosas

Publicado

As celebridades costumam ter uma aparência incrível e não é por acaso. Você sabia que muitas das famosas apostam em truques de beleza incomuns e nada convencionais? Está preparado para usar maionese no cabelo e usar produtos à base de fezes de aves ou veneno de abelha?

Slide 2 de 31: Para combater o envelhecimento da pele, a atriz usa um creme à base de caviar. Barato não é...

Slide 3 de 31: A ex-Spice Girl usa o creme japonês Geisha Facials, que contém fezes de ave.

Slide 4 de 31: Café pela manhã? Nada disso. A atriz toma uma dose de vinagre de maçã.

Slide 6 de 31: A cantora e atriz é uma grande fã de óleos essenciais. Um produto do gênero à base de frutas traz supostamente benefícios às enzimas do fígado e ajuda na perda de peso.

Slide 7 de 31: A duquesa de Cambridge já fez uso do Bee Venom Mask, creme à base de veneno de abelha. Este tratamento supostamente é eficaz contra as rugas e marcas de expressão e conquistou outras celebridades.

Slide 10 de 31: A atriz e empresária é fã da dieta de eliminação... É isso mesmo: já cortou carnes vermelhas, glúten, laticínios... Qual será o próximo grupo de alimentos?

Slide 19 de 31: O segredo do sorriso da estrela de Hollywood? Morangos! Ácido málico da fruta ajuda supostamente a clarear os dentes.

 

Leia mais:  'Cabelo de praia': Como manter o efeito o ano todo

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana