conecte-se conosco


Entretenimento

Acusado de estupro, Anderson do Molejo confirma sexo com fã

Publicado

Em depoimento na tarde desta sexta-feira (5), o vocalista do grupo de pagode negou, no entanto, que relação não foi consensual 

Acusado de estupro, o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, confirmou à polícia que manteve relações sexuais com o cantor e dançarino que o denunciou. Mas, segundo o músico, a relação foi consensual. 

O jovem de 21 anos fez um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (3) dizendo ter sido estuprado pelo vocalista do grupo de pagode, que, em nota, negou o crime. Ele sempre foi muito fã de Anderson e esperava ser empresariado pelo pagodeiro.

Segundo a denúncia, o crime aconteceu em dezembro do ano passado, em hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Em depoimento na 33ª (Realengo), na tarde desta sexta-feira (5), Anderson Leonardo relatou que tudo ocorreu de “maneira consensual”. Anderson deu detalhes de como conheceu o jovem e contou o que ocorreu na noite em que o rapaz diz ter sido alvo de violência sexual.

Leia mais:  Vera Fischer faz declaração polêmica sobre Xuxa: “Nem olhou na minha cara”
publicidade

Entretenimento

Roberto Carlos chega a posto de vacinação dirigindo o próprio carro

Publicado

Cantor, que usava máscara facial e luva descartável, falou: ‘Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim’

Roberto Carlos foi a um posto de saúde na zona sul do Rio de Janeiro para tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. O cantor, que em abril completa 80 anos, chegou ao local dirigindo o próprio carro. 

Como de costume, o Rei estava usando camisa azul e calça branca. Ele também vestia uma máscara de proteção facial e luva descartável. Após se vacinar, ele deixou a seguinte mensagem. “Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim”.

Leia mais:  Decadência da Globo. TV WA toma seleção nas Eliminatórias
Continue lendo

Entretenimento

Bruna Marquezine fala sobre previsão de gravidez

Publicado

A atriz, vendo seu nome como um dos mais comentados de rede social, comentou sobre o assunto

Bruna Marquezine realmente deu o que falar no último fim de semana. Depois de ser vista de mãos dadas com Enzo Celulari em um shopping do Rio de Janeiro e dar a entender que os dois estavam juntinhos por conta dos posts feitos pelos dois nas redes sociais, a atriz viralizou no Twitter no domingo, dia 28, após responder a previsão de um perfil da rede social que afirmou que ela será mamãe ainda neste ano.

A conta, chamada Futurizando, fez o seguinte post:

Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano, até o fim de 2021.

A atriz, vendo seu nome como um dos mais comentados da rede social, rebateu, horas depois. “Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar, meu anjo de luz.”

Será que essa história ainda vai envolver Enzo Celulari, o novo affair de Bruna?

Leia mais:  Regina Duarte acerta saída da Globo para assumir Secretaria da Cultura
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana