conecte-se conosco


Entretenimento

Agenda cultural: lives de rock, sertanejo e congo animam o fim de semana

Publicado

Neste sábado (24), as “Patroas” vão dominar o palco virtual. Marília Mendonça Maiara & Maraisa preparam uma live especial, daquelas de não deixar ninguém parado. Já pode ir preparando os petiscos e os drinks. A live começa às 20h e será transmitida pelo Youtube

O aquecimento para o show ficará por conta de outra grande estrela da música sertaneja: Roberta Miranda. A artista fará uma apresentação especial, a partir das 19h, também pelo Youtube

Parte da história da popularização do Congo no Espírito Santo, Jura Fernandes se apresenta, neste domingo (25), no show “Guitarra Canta Congo”. O show irá homenagear o Congo Pop, uma mistura dos elementos tradicionais percussivos com guitarra, baixo e outros instrumentos. O show será transmitido a partir das 16 horas, pelo Youtube.

“A apresentação é, também, para mostrar como o Congo pode e deve alcançar nossos jovens e os transformar em propagadores da cultura. Será um momento dançante, com músicas importantes e a abordagem de temas como preservação do meio ambiente e inclusão social”, frisou o compositor.

Fechando a programação virtual do fim de semana, o rapper Emicida fará duas apresentações gratuitas do seu aclamado show “Amarelo”, também disponível na plataforma de streaming Netflix. 

A primeira live será realizada neste sábado, a partir das 21h30, pela plataforma Cultura em Casa. O segundo show virtual acontece no domingo (25), a partir das 20h, no canal do Youtube do Sesc Rio de Janeiro

Eventos presenciais também animam o fim de semana do capixaba 

Com a queda no número de casos e mortes provocadas pela covid-19, bares e restaurantes da maioria dos municípios capixabas já podem reabrir sem restrições de horários. Na Grande Vitória, além de comida e drinks maravilhosos, alguns estabelecimentos também oferecem atrações culturais para divertir a noite dos capixabas.

PUB 426, por exemplo, receberá nesta sexta-feira (23) o grupo Fixer. A atração musical começa às 21h. No sábado (24), será a vez da banda Trilha animar a noite. A apresentação começa às 20h. Já no domingo (25), a partir das 16h, vai rolar Beatles Acústico na calçada.

O projeto “Chama”, do Embrazado, recebe nesta sexta-feira, a partir das 21h, o grupo Samba JúniorCarielloJess Benevides Bero Costa para agitar a noite. Já o “Nosso Sábado” terá apresentação do grupo paulista Presença, e ainda PedalasambaBalada do Maycon Fabrício V. O espaço estará aberto para o público a partir das 15h. 

A programação do Embrazado não para por aí. No domingo será a vez do projeto “Pagodear” animar o fim de tarde e a noite dos capixabas. O espaço estará aberto a partir das 16h.

Nesta sexta-feira, os DJs LouisyPri BravinTuzzãoThaylanismorre7 Farah Victor agitam a noite na Bolt. O espaço estará aberto, a partir das 22h, no formato lounge bar. 

Já na Wanted, vai rolar, nesta sexta-feira, “Esquenta acústico” com Felipe Brava e apresentações de Jenifer e Diego Santana. No sábado, além do esquenta Mikaely Lahass com Rayanne MeiraLéo Lima e Luca di Belucio.

Evandro & Ranieri, o grupo Comichão e o DJ Bruno Fischer vão animar o seu “sextou” no Wood’s Up Vitória. No sábado, será a vez da dupla Higino & GabrielJuliano Couto e do DJ Bruno Fischer comandar a trilha sonora do espaço. Em ambas as datas, o Wood’s estará aberto a partir das 23h.

Curta sem fim de semana com responsabilidade! Até a próxima 😘

Leia mais:  Roberto Carlos chega a posto de vacinação dirigindo o próprio carro
publicidade

Entretenimento

Record TV anuncia retirada de Nego do Borel de A Fazenda 13 por suspeita de estupro

Publicado

O cantor foi chamado pela produção do programa na tarde deste sábado para receber o comunicado de sua eliminação

A Record bateu o martelo e definiu a situação de Nego do Borel em A Fazenda 13: ele foi expulso do reality show neste sábado (25/9).

A coluna LeoDias recebeu a informação de que a decisão pela saída do funkeiro foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores também foram fundamentais para a saída de Nego do jogo.

Uma hora após a coluna LeoDias publicar com exclusividade a informação da expulsão do funkeiro, sua equipe emitiu um comunicado confirmando sua saída do reality show:

“A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota.

Entenda o caso

No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

Polícia na Record

A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Leia mais:  Buda gigante será inaugurado neste sábado no Mosteiro Zen em Ibiraçu
Continue lendo

Entretenimento

Simone fala sobre divórcio de Simaria e relembra período em que a irmã ficou doente

Publicado

Outro assunto abordado pela cantora foi a infância difícil das duas irmãs

Simone certamente emocionou seus fãs ao participar do É De Casa na manhã deste sábado, dia 25. A cantora, dupla de Simaria, marcou presença no quadro Promessas e falou sobre o período difícil que passou quando a irmã ficou doente, em 2018, além de comentar sobre o divórcio de Simaria e sobre a infância difícil das duas.

Em abril de 2018, Simaria recebeu o diagnóstico de tuberculose ganglionar. Isso, somado a uma inflamação no estômago, acabou fazendo com que ela se afastasse dos palcos no segundo semestre do mesmo ano, de modo que Simone seguiu com a agenda de apresentações sozinhas – período que descreve como um dos mais difíceis de sua carreira:

– Achei que meu psicológico ia faltar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer o meu trabalho sem ela, mas todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus: Quando ela volta para mim, para perto de mim?

Diante disso, a cantora decidiu dar uma pausa no cronograma, o que relatou ter sido melhor para sua saúde mental. Assim, ela aguardou pela recuperação da irmã em cara, orando por sua saúde.

– Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela é muito importante na minha vida.

Simone também comentou sobre o recente anúncio de que Simaria e Vicente Escrig haviam decidido se divorciar. De acordo com ela, a irmã está lidando bem com a situação – que acabou aproximando ainda mais as duas e também seus filhos:

– Graças a Deus ela está muito feliz e nós estamos cada vez mais unidos. Nossos filhos se amam muito, a gente se ama muito. E ela está muito feliz.

Outro assunto abordado pela cantora foi a infância difícil das duas irmãs. Ela relembra a dificuldade da família em conseguir dinheiro para se manter, situação que só piorou com a morte do pai:

– Foi uma fase muito dolorosa da nossa vida. Eu perdi meu pai, meu pai foi enterrado como indigente porque a gente não tinha dinheiro para fazer o velório. Os amigos que compraram o caixão do meu pai. Ele faleceu de um infarto e foi muito sofrido aquele tempo ali. Era como se tudo ficasse cinza e eu, muito pequenininha, perguntava para Deus por que eu estava passando por aquilo, como ia ser, o que eu ia comer no dia seguinte.A gente morava em barraco de tábua.E Deus, no tempo dele, mudou a minha história, ele me prometeu, disse pra mim um belo dia que tudo ia mudar e que eu confiasse.

Simaria mostra megahair

E, por falar em Simaria, na última sexta-feira, dia 24, ela encantou os seguidores ao publicar um vídeo em seu Instagram mostrando seu cabelo antes e depois de aplicar o megahair! Na legenda, ela escreveu:

Sextou com aquela transformação poderosa!

Anteriormente, a cantora já havia publicado um registro que mostrava o passo a passo para a aplicação e a remoção das extensões capilares.

Leia mais:  Preta Gil está curada do Coronavírus
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana