conecte-se conosco


Camisa 10

Amanda Nunes desafia Kim Kardashian após chefão do UFC ironizar lutas de celebridades

Publicado

Dana White disse que uma luta de Kim Kardashian contra Amanda Nunes seria o maior evento da história do MMA

Confrontado sobre se a nova onda de lutas envolvendo celebridades pode chegar ao UFC, Dana White disse que um embate entre Kim Kardashian e Amanda Nunes seria o maior evento da história do MMA. Brincadeira ou não, a ideia acabou empolgando a lutadora brasileira, que foi às redes sociais para desafiar a socialite: “Ei, Kim Kardashian, vamos fazer isso? kkk”.

A socialite Kim Kardashian (Foto: reprodução instagram)

A socialite Kim Kardashian

A luta do lendário boxeador Floyd Maeyweather contra o YouTuber Logan Paulo movimentou milhões de dólares não só em cachês para os lutadores, como também na venda do evento em pay-per-view e em casas de apostas. As vultuosas cifras fizeram com que muita gente questionasse Dana White sobre contratar a celebridade para seu times de lutadores do UFC e o chefão da companhia prometeu pensar no caso.

A brasileira Amanda Nunes com seus dois cinturões do UFC (Foto: Instagram)

A luta de Amanda Nunes, uma das maiores lutadoras de MMA da história, que tem em sua carreira vitórias incontestes sobre Ronda Rousey, Valentina Shevchenko e Cris Cyborg, pode parecer absurda, mas não impossível.

Quem sabe o evento envolvendo troca de socos entre o ex-cunhado da socialite, Lamar Odom, contra o cantor Aaron Carter não inspire Kim a subir no octógono contra a atual campeã das categorais peso-galo e peso pena do UFC para desferir alguns golpes e ganhar mais alguns dólares para a sua conta-corrente?

Leia mais:  Cachorro "comemora" gol do Ceará contra Flamengo e viraliza na web
publicidade

Camisa 10

Globo coloca jogo do Flamengo para ‘barrar’ crescimento do SBT com Seleção Brasileira na Copa América

Publicado

O Flamengo foi peça chave na manobra da Globo para travar o crescimento do SBT com a transmissão do jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, domingo, às 18h, pela abertura da Copa América. O confronto entre Fluminense e Bragantino, marcado anteriormente para às 16h do mesmo dia, sofreu alterações. Agora, a Globo irá transmitir Flamengo x América-MG no mesmo horário, enquanto o duelo do rival carioca passou para às 20h30.

Assim, para impedir que a emissora de Silvio Santos assuma a liderança em audiência com o jogo da Seleção pela competição sul-americana sediada no Brasil, o Grupo Globo espera criar larga vantagem ao assumir praças no Rio de Janeiro, Distrito Federal e estados da região Norte e Nordeste.

Já para o confronto entre Atlético-MG e São Paulo, às 16h, a Globo reservou os estados de São Paulo e Minas Gerais para exibir ao vivo o duelo. Grêmio x Athletico-PR vai ao ar para o Rio Grande do Sul.

Com a Seleção Brasileira entrando em campo próximo às 18h, a expectativa da rede carioca é diminuir a migração de audiência de torcedores que acompanhavam as partidas do Brasileirão para o SBT.

Leia mais:  Projeto social de Bebedouro cria oportunidades e atletas são monitorados por clubes brasileiros
Continue lendo

Camisa 10

Ex-atacante de Flamengo e Santos morre em acidente

Publicado

Segundo informações da Polícia Militar, o ex-jogador Diogo perdeu controle de sua moto e bateu em um poste. Ele iniciou sua carreira no Santos e passou pelo Flamengo em 2004. Seu último time foi o Grêmio Maringá

O ex-jogador Diogo, 38 anos, que teve passagem pelo Flamengo e pela base do Santos, morreu na noite desta quarta-feira, em um acidente de moto, na cidade de Maringá, no norte do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar de Maringá, Diogo estava dirigindo uma moto, quando perdeu o controle e bateu em um poste de energia elétrica. Ele teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Diogo jogou pelo Teófilo Otoni, de Minas Gerais — Foto: Divulgação

A morte do jogador foi lamentada pelo Flamengo, em suas redes oficiais. O ex-jogador atuou pelo time em 2004 e é lembrado pela torcida flamenguista por conta de seu primeiro jogo vestindo a camisa rubro-negra, contra o CRB, pela Copa do Brasil. Ele começou nas categorias de base Santos e não chegou a jogar pelo profissional. Depois passou por diversos clubes do Brasil e seu último time foi o Grêmio Maringá, em 2017.

Leia mais:  Tensa com coronavírus, Fifa pode liberar futebol só em junho
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana