conecte-se conosco


Entretenimento

Ana Maria Braga deixa Globo em 2021 e já tem substituta, diz colunista

Publicado

Ana Maria Braga vai deixar o “Mais Você” no final de 2021, diz o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão na RedeTV!, nesta quinta-feira (17). O Purepeople procurou a assessoria da apresentadora, mas não teve retorno até o fechamento da matéria. Os rumores de uma possível saída de Ana Maria da emissora carioca não são recentes; em maio circulou a notícia que o matinal, aquela altura um quadro do “Encontro” em virtude da pandemia do coronavírus iria sair do ar após 20 anos.

Cozinha Prática agora em podcast | Cozinha Prática | gnt

Rita Lobo é cotada para substituir a apresentadora nas manhãs da Globo.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, a Globo já definiu a suposta substituta de Ana, que pediu aposentadoria: Rita Lobo, atualmente no GNT, emissora na qual comanda o “Cozinha Prática”. A partir do ano que vem e até dezembro, a emissora carioca iria preparar a imagem de Rita para o público se acostumar com a possível nova dona das manhãs.

Vale lembrar que o “Mais Você” ficou temporariamente suspenso entre março a abril. Naquele mês, a atração passou a ser um segmento do programa de Fátima Bernardes, o que teria gerado um mal-estar com a jornalista. O matinal só voltou a ser atração solo em outubro, quando Ana Maria surgiu com o visual de sua estreia na Globo, em 1999.

2020 de Ana Maria Braga teve casamento e morte de Louro José

A apresentadora vai guardar bons e maus momentos passados nesses 12 meses do ano que se encerra daqui a 14 dias. Logo após voltar de férias, Ana Maria anunciou um terceiro câncer no pulmão. O tratamento durou até abril quando a apresentadora revelou estar curada. “Quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”, vibrou.

Enquanto cuidava do tumor, a apresentadora oficializou união com o empresário francês Johnny Lucet em uma cerimônia bilíngue em sua fazenda. Em novembro, um duro golpe. Um infarto fulminante tirou a vida de Tom Veiga, o intérprete e manipulador do Louro José, aos 47 anos. A dupla tinha uma parceria de aproximadamente 25 anos e foi iniciada na Record TV no final da década de 1990.

“Ele era um filho amado esteve ao meu lado nos últimos 25 anos e que deu vida a uma ideia (…) Não estou perdendo só o Tom. Estou perdendo um grande amigo (…). Estou moída por dentro”, afirmou sem segurar as lágrimas na abertura do programa exibido um dia após o falecimento do ator. E nesta semana, Ana Maria voltou a mostrar o bom humor característico com revelações sobre vida pessoal e gostos durante um jogo na atração.

Leia mais:  Aladim chega ao Diversão em Cena ArcelorMittal Online
publicidade

Entretenimento

Ator dispara arma e mata mulher durante gravação de filme

Publicado

Diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, foi levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido, nesta quinta-feira (21), no set do filme Rust no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

Hutchins “foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica”, acrescenta o texto.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância para um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.

O gabinete do xerife disse que nenhuma acusação foi feita pelo incidente, enquanto uma investigação foi aberta, com testemunhas sendo ouvidas por detetives.

As patrulhas dirigiram-se ao local do acidente no início da tarde, após receber um pedido de emergência.

“A produção está em espera por enquanto. A segurança de nosso elenco e equipe é nossa maior prioridade”, disse a equipe de Alec Baldwin à televisão KOB.

Leia mais:  11ª edição do Circuito Banestes de Teatro acontece em formato on-line
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili é homenageado e receberá prêmio em Vitória

Publicado

Prêmio Liberdade, que já foi dado a Paulo Guedes e Jorge Gerdau, será entregue ao apresentador em cerimônia do Instituto Líderes do Amanhã no Espírito Santo

O apresentador e empresário de 42 anos de idade está com presença confirmada para o 9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, evento que acontece todos os anos e é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã. 

Na ocasião, Danilo vai receber o Prêmio Liberdade da entidade, que é dado a personalidade que são consideradas contribuintes para uma sociedade mais justa e livre. 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o empresário Jorge Gerdau são dois dos nomes que já foram condecorados com o título. 

Neste ano, o evento será sediado pelos salões do Centro de Convenções de Vitória nos dias 4 e 5 de novembro. 

Leia mais:  Marido de Sandy faz show no ES e posa ao lado do Buda Gigante em Ibiraçu
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana