conecte-se conosco


Entretenimento

Andressa Urach afirma ter sido pré-selecionada ao “BBB9” e saído no hotel

Publicado

Ela contou que sempre teve o sonho de entrar no reality show da Globo e chegou a ser selecionada pela produção

Andressa Urach sempre foi fã de reality shows e fez um vídeo de inscrição para tentar entrar no Big Brother Brasil, passou pela entrevista com a produção, chegou a ficar previamente confinada em um hotel, mas foi “eliminada” antes mesmo de ser anunciada para a estreia do programa. A modelo revelou em um vídeo publicado nesta quinta-feira (7) que, na época, foi cogitada para a 9ª edição. 

“A minha vontade era de participar sim. Quando eu tinha uns 21 anos, eu fiz um vídeo para tentar entrar no Big Brother, quase entrei. Passei pela entrevista, fiquei no hotel lá, achei que seria selecionada, mas acabei não entrando”, narrou.

Ela também pôs fim às especulações sobre sua participação na atual edição do programa que terá início no dia 25 de janeiro. Colunistas e redes sociais de fofoca apostaram que Andressa havia sido convidada por Boninho para entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas ela nega a informação.

“Criaram várias notícias que eu estaria lá. Não houve nenhum convite da emissora para que eu entrasse. Boninho não me chamou ou fez qualquer tipo de proposta, seja ela alta ou baixa”, explicou. “Eu gostaria muito de participar do BBB, mas não fui convidada”, pontuou.

A modelo lembrou de sua participação em A Fazenda 6, em 2013, e contou que era “terrivelmente brava”, salientou que usuária de drogas e que passou por um período de abstinência dentro do programa.

“Na época, eu era usuária de cocaína e outra substâncias e eu não podia usar droga dentro do reality show. Tive crises de abstinência por não poder usar drogas. Quando eu bebia era muito. Passava muitos dias sem ingerir bebida alcoólica e, quando fazia, exagerava. Aquela Andressa lá era muito barraqueira porque era a mesma que vivia do lado de fora”, detalhou.

Leia mais:  Simony denuncia Dudu Camargo por assédio sexual no carnaval
publicidade

Entretenimento

Ator dispara arma e mata mulher durante gravação de filme

Publicado

Diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, foi levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido, nesta quinta-feira (21), no set do filme Rust no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

Hutchins “foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica”, acrescenta o texto.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância para um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.

O gabinete do xerife disse que nenhuma acusação foi feita pelo incidente, enquanto uma investigação foi aberta, com testemunhas sendo ouvidas por detetives.

As patrulhas dirigiram-se ao local do acidente no início da tarde, após receber um pedido de emergência.

“A produção está em espera por enquanto. A segurança de nosso elenco e equipe é nossa maior prioridade”, disse a equipe de Alec Baldwin à televisão KOB.

Leia mais:  Humorista Jotinha morre após falência de múltiplos órgãos em decorrência da Covid-19
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili é homenageado e receberá prêmio em Vitória

Publicado

Prêmio Liberdade, que já foi dado a Paulo Guedes e Jorge Gerdau, será entregue ao apresentador em cerimônia do Instituto Líderes do Amanhã no Espírito Santo

O apresentador e empresário de 42 anos de idade está com presença confirmada para o 9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, evento que acontece todos os anos e é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã. 

Na ocasião, Danilo vai receber o Prêmio Liberdade da entidade, que é dado a personalidade que são consideradas contribuintes para uma sociedade mais justa e livre. 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o empresário Jorge Gerdau são dois dos nomes que já foram condecorados com o título. 

Neste ano, o evento será sediado pelos salões do Centro de Convenções de Vitória nos dias 4 e 5 de novembro. 

Leia mais:  Rafael Vitti se derrete pela filha: “Cada olhar é mágico”
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana