conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta diz que foi ameaçada por Leo Dias e áudios polêmicos vazam

Publicado

Após admitir que o jornalista a chantageava, áudios com críticas a Pabllo Vittar, Preta Gil e Marília Mendonça passam a circular nas redes

Anitta gravou um vídeo no Instagram admitindo que passou os últimos anos sendo chantageada pelo jornalista Leo Dias.

Tudo aconteceu após um áudio que ela teria enviado ao colunista do, que na época era do Jornal O Dia, vazou nas redes sociais.

No conteúdo, que teria sido descoberto por Jojo Toddynho, Anitta revela que Preta Gil mantinha um grupo de Whats App com Gominho e Pabllo Vittar para falar mal de outros famosos.

Entre as histórias que supostamente circulariam nesse espaço, estaria uma que envolvia a própria Anitta, Claudia Leitte e Ivete.

Em 2014, a funkeira teria sido chamada para participar da gravação de um DVD de Claudinha. Porém, ela disse que foi orientada por Preta a não aceitar, pois isso faria Ivete nunca chamá-la para nenhum projeto. “Mas a Preta tem essa mania de inventar as coisas”, afirma Anitta ao comentar o áudio.

Anitta ainda diz que não topou por ser mais fã de Ivete e não por considerar relevante a dica de Preta.

Repercussão

Diante dos comentários negativos sobre o suposto áudio, Anitta gravou um vídeo em que esclarece o que aconteceu nos últimos anos.

Segundo ela, Leo Dias, que também é seu biógrafo, a ameaça há muitos anos, mas agora ela resolveu se posicionar. “Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, ao dar uma notícia sobre a minha mãe que nem era verdadeira”, desabafou, falando sobre a notícia de que a mãe teria sido expulsa da mansão dela.

Anitta também publicou print de uma mensagem que teria sido enviada por Leo, que passou os últimos dias incomodado ao ser desmentido por Anitta publicamente.

Anitta, dando a entender que o conteúdo é real, diz que prefere conviver com as consequências dos próprios atos do que ser refém do colunista para sempre. “Quem quiser acreditar em mim e no meu caráter, vai estar comigo, quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida”, garante.

Já Preta Gil gravou um vídeo de 13 minutos para esclarecer que não mantém grupo de Whats App com Gominho e Pabllo Vittar no qual o objetivo seria falar mal de outros famosos.

Segundo a publicação de Instagram, a cantora diz que os áudios são falsos e que ela não teria motivos para chamar Marília Mendonça de gorda, que é uma das polêmicas reveladas.

“Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, garantiu Preta, lembrando que o boato do tal grupo de Whats App já circulou no passado.

“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, desabafou Preta.

Preta ainda rebateu a história de que teria recomendado para Anitta não participar de um DVD de Claudia Leitte. “Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou. Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente”, desabafou Preta.

Leia mais:  Anitta manda você ficar em casa, mas vai para a Itália rebolar
publicidade

Entretenimento

Saída de Faustão não foi motivada por problemas de saúde e deve ir para a Band

Publicado

O jeito é aguardar e ver qual será o próximo passo de um dos maiores apresentadores da TV brasileira

Foi noticiado que Fausto Silva não irá renovar o contrato com a TV Globo ao final de 2021. O apresentador do Domingão do Faustão, que está na emissora há 31 anos, não quer outra atração no canal. Com isso logo surgiram especulações sobre as motivações de sua saída, já que o artista não pretende se aposentar, não está com problemas de saúde e já pode ter em vista uma nova emissora!

Pois é, segundo informações do colunista Leo Dias, Johnny Saad, proprietário da Band, é amigo próximo de Faustão e teria dado carta branca para que ele escolhesse o dia e o horário de sua próxima atração. Além disso, vale citar que foi lá onde Faustão teve o seu primeiro programa, o Perdidos na Noite, então o retorno seria algo natural.

Outro rumor que surgiu seria um possível problema de saúde de Faustão, porém, está tudo certo com ele. Apesar de notícias recentes de que ele se internou em um hospital de São Paulo, uma fonte revelou que o apresentador faz com frequência um procedimento comum para quem passou por cirurgia bariátrica:

Ele está fazendo infiltrações uma vez por semana para tirar líquido. Mas ele está muito bem, disse a fonte. O jeito é aguardar e ver qual será o próximo passo de um dos maiores apresentadores da TV brasileira!

Leia mais:  Anitta manda você ficar em casa, mas vai para a Itália rebolar
Continue lendo

Entretenimento

Decadência da Globo. TV WA toma seleção nas Eliminatórias

Publicado

Depois de ficar sem a Libertadores, dividir o Brasileiro, emissora está sem o Brasil nos jogos fora até nas Eliminatórias da Copa

TV Brasil. Turner. Bandsports. Canais sem tradição em jogos da seleção brasileira.

Mas que mostraram o time de Neymar e Tite contra o Peru, em Lima.

E contra o Uruguai, em Montevidéu.

Desde maio de 2015, quando houve a devassa na cúpula da Fifa e confederações do mundo todo, principalmente a Conmebol, as negociações de transmissões de futebol ficaram mais transparentes.

A tradição, influência, bom relacionamento, parcerias históricas foram deixados de lado.

Passou a valer a livre concorrência.

O que coincidiu justamente com a decadência financeira da TV Globo.

Motivada pelo fim do privilégio de décadas da bilionária propaganda do governo central.

Pela pandemia.

Da concorrência fortíssima do streaming.

Inadequação às novas mídias.

Situações que pareciam eternas acabaram.

Como o domínio da emissora da Libertadores da América.

Por não ter condições de concorrer financeiramente com o SBT, a principal competição do continente foi para a emissora de Silvio Santos.

O Brasileiro, também outro bem que parecia hereditário, passou a ser dividido com a Turner.

O Carioca também foi para o SBT no ano passado.

Até que veio a derrota mais dolorida.

Os jogos da seleção brasileira.

A Globo não teve dinheiro para pagar todos os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Apenas os que acontecem no país. O investimento a mais foi no jogo em Buenos Aires, contra a Argentina.

Por isso mostrou os confrontos contra a Bolívia e Venezuela. Tanto na tevê aberta como na fechada, pelo Sportv.

Viu escapar os jogos contra o Peru e o Uruguai em 2020.

Desmoralizada, voltou a negociar com a Mediapro, empresa que negocia as partidas das Eliminatórias pela Conmebol. Queria reverter a situação neste ano.

Tentou blefar. 

Usar sua tradição no futebol para retomar os seis jogos restantes. Contra Colômbia, Equador, Bolívia, Venezuela, Chile e Paraguai. Queria só estas partidas. O filé do filé.

Não os 50 jogos restantes, confrontos entre os adversários.

Os executivos da Mediapro foram claros. Não quiseram saber de tradição, de história, de ligação umbilical com a seleção, dos berros ufanistas de Galvão Bueno.

O pacote era fechado.

Em vez de 15 milhões de dólares, R$ 81 milhões, a Mediapro aceitava 11 milhões de dólares, cerca de R$ 60 milhões. Desconto pela pandemia.

Mas a Globo não teve esse dinheiro.

E, de surpresa, a TV WA, bancou os 11 milhões de dólares para a Mediapro.

Ficou com os 56 jogos.

Incluíndo os da seleção brasileira.

A TV Walter Abrahão pertence ao empresário Walter Abrahão Filho, que a comprou do filho do ex-presidente Lula, Fábio Luís da Silva. A emissora tinha o nome de Play TV, que durou de 2008 a até 2020.

Walter Abrahão tem o nome do pai que foi um dos maiores narradores esportivos do país. E que trabalhou por muito tempo na TV Tupi. Depois passou pelo SBT e TV Manchete.

A TV WA é a cabo. Mas também é captada por satélite.

Tudo indica que o governo brasileiro manterá o que fez na partida diante do Uruguai, quando apenas o EL Plus, da Turner, e a Bandsports, mostraram o confronto.

Sem tevê aberta.

A perda das partidas da seleção refletem diretamente nos patrocinadores.

A Globo não terá um total de oito jogos de 18 da seleção. Apenas os nove em casa e o da Argentina. É um golpe e tanto.

Assim como foi a Libertadores, o Carioca e perder a exclusividade no Brasileiro.

A CBF acompanhou a vitória da TWA de braços cruzados.

Não pôde interferir, brigar pela velha parceira, pela Globo.

Nem quis.

Desde que a emissora carioca não apoiou o ex-presidente Marco Polo del Nero, no processo de cassação imposto pela Fifa, a CBF passou a agir de forma distante.

Tanto que na Copa de 2018, na Rússia, acabou com todos os privilégios que a Globo sempre teve na concentração da seleção. Não teve acesso. E nem às famosas entrevistas exclusivas com atletas e treinador.

A política de tratar a Globo como uma qualquer segue.

As principais imagens da concentração e exclusivas com atletas e com Tite são feitas pela CBF TV.

Vale destacar que ainda segue a briga jurídica entre a Globo e a Fifa pela Copa do Mundo no Catar. A emissora não pagou 90 milhões de dólares, R$ 491 milhões, parcela de 2020. Usou a pandemia para suspender o pagamento de 600 milhões de dólares, R$ 3,2 bilhões.

A questão está longe de ser resolvida. A Globo pode perder os direitos de transmissão da Copa.

O momento financeiro na Globo é péssimo.

A emissora já perdeu inúmeros artistas, apresentadores e jornalistas importantes.

A crise é fortíssima.

Perder para a TV WA os jogos do Brasil nas Eliminatórias é significativo.

Até seus próprios narradores e jornalistas esportivos sentem.

O império ruiu..

Leia mais:  Após 24 anos, Angélica perde salário e contrato fixos com a Globo
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana