conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta manda você ficar em casa, mas vai para a Itália rebolar

Publicado

É ensurdecedor o silêncio da mídia que só faz alarde quando seus desafetos aparecem sem máscara e em aglomerações, mas tudo muda se é Anitta

No último sábado (08/08), Anitta compareceu, sem máscara, ao show lotado de Fred de Palma em um dos países com maior porcentagem de mortos por covid-19, a Itália. O feito rendeu as seguintes manchetes:

“Anitta rebola muito o bumbum com as amigas em show lotado na Itália”

“Anitta dança muito em show na Itália com amigas”

“Anitta chega para show na Itália vestindo look de 14 mil reais”

“Na Itália, Anitta canta ‘Paloma’ em show de Fred de Palma”

Anitta rebola muito o bumbum com as amigas em show lotado na Itália

Mesmo depois de postar fotos em diversos pontos turísticos do país, sempre sem máscara, a imprensa, aquela mesma que propaga noite e dia que você só pode sair em casos de extrema necessidade e jamais sem máscara, que cita que todos os países civilizados aderiram ao equipamento e que você deve manter distanciamento social, faz vista grossa quando quem quebra os protocolos de segurança é a musa do #fiqueemcasa, ou melhor #stayhome…

Leia mais:  Não sabe o que preparar na ceia de Natal? Aprenda 7 receitas fáceis!

Anitta foi uma das atrações da live “Ao vivo pela vida”, que mandou você ficar em casa e fazer doações, que criticou o ministro do meio ambiente para “defender” a Amazônia, montando um clip que intercala frases como “a pior pandemia do século” com trechos de uma entrevista de Ricardo Salles, mostrando a “gravidade da situação” com direito a citação de número de mortos e tudo mais.

Mas uma coisa deve ser dita: Anitta mostrou a real, ou seja, que é uma pessoa que fala uma coisa e faz outra e que as regras para ela são diferentes daquelas que ela mesma dita para seu público. A maioria das celebridades do #vaipassar desrespeita os protocolos de forma privada, mas como Anitta faz tudo em frente às câmeras, esbanjou “geral” na hipocrisia.

Agora, o que podemos dizer de uma imprensa que chama o presidente da república de genocida por entrar em uma padaria e que reduziu a inauguração de uma das obras mais importantes do país a manchetes do tipo: “Bolsonaro fica sem máscara”?

Leia mais:  Polícia investiga vazamento de fotos do corpo de Marília Mendonça no IML

O que comentar sobre essa mídia que praticamente comemorou a marca das 100 mil mortes por covid-19, culpando o presidente por cada uma delas. Tudo isso, mesmo sabendo que em 4 de fevereiro o governo federal decretou estado de emergência para conter o coronavírus no Brasil, decreto este solenemente ignorado pela imprensa, por prefeitos e por governadores que não suspenderam o Carnaval. Naquela época, o coronavírus foi tratado como algo irrelevante e quem lucra alto com a folia botou panos quentes e seguiu adiante. Essa é a imprensa manipuladora, a mídia do “um peso, duas medidas”, onde hipocrisia é o que a gente vê por ali.

Autora

Patricia Lages é autora de 5 best-sellers sobre finanças pessoais e empreendedorismo e do blog Bolsa Blindada. É palestrante internacional e comentarista do JR Dinheiro, no Jornal da Record.

publicidade

Entretenimento

Funkeiro morre afogado após fala macabbra: “Satanás estava na sua mente”

Publicado

O influencer de apenas 20 anos contava com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais

O funkeiro e influenciador digital, Diego Kauã Oliveira dos Santos, mais conhecido nas redes sociais como MC Dieguin Md, morreu afogado em uma represa enquanto gravava um vídeo. O caso aconteceu nesta terça-feira (16) em Americana, interior de São Paulo.

FAMOSO – O influencer de apenas 20 anos contava com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Sua carreira musical era recente, ao todo ele havia lançado apenas três músicas nas plataformas de streaming: Mercenária, Nike Bolha e Estilo Maloka.

MACAbBRO – De acordo com boletim de ocorrência feito pelo amigo de Diego, os dois estavam no local apenas para gravar alguns vídeos. Carlos Henrique Vieira destacou que antes do acontecimento o amigo falou coisas estranhas. 

“Ele disse que estava com medo de morrer e que Satanás estava na sua mente (…) no que pulou na represa e, em seguida, começou a se debater. Diego começou a se debater, me puxando para o fundo. Tive de soltá-lo para me salvar e, então, nadar até a margem da Represa, onde pedi socorro”, disse.

SOCORRO – O amigo pontuou que tentou salvar Diego, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo do jovem foi localizado cerca de 30 minutos depois, já sem vida.  O velório acontece nesta quinta-feira (18) em São Paulo.

Leia mais:  Polícia investiga vazamento de fotos do corpo de Marília Mendonça no IML

Quem era MC Dieguin Md? 

No seu canal do YouTube, MC Dieguin somava cerca de 3,41 mil inscritos, mas ele já não postava muitos vídeos. Era no seu perfil do Instagram que ele mantinha mais contato com seus seguidores através de vídeos de música. Na descrição do seu perfil, ele se apresentava como cantor e compositor.

Continue lendo

Entretenimento

Iriri Paixão Capixaba vai reunir gastronomia, cultura e música na Praia Costa Azul

Publicado

Já pensou em passar um final de semana curtindo praia, boa gastronomia, música, teatro e muita diversão? O endereço é o Iriri Paixão Capixaba, que acontece nesta sexta-feira (19) e segue até domingo (21), na Praia Costa Azul, no balneário de Iriri, em Anchieta. A entrada é gratuita. O evento, que tem início no Dia dos Povos Indígenas, celebrado anualmente no País em 19 de abril, vai reunir num só lugar o melhor da gastronomia da região, incluindo a cozinha indígena, com o preparo de um peixe assado na folha de bananeira e farofa de banana, assinado pelos chefs Gilson Surrage e Davi Pires. 

Segundo o chef Gilson Surrage, o preparo do prato vai remeter à época da instituição da cidade de Anchieta, originada de uma aldeia indígena. O preparo do prato acontecerá durante a aula-show na abertura do Iriri Paixão Capixaba e será servido ao público como menu degustação do evento. 

Outros pratos também estarão disponíveis durante os três dias do evento, como porções de filé com fritas, peixe frito, varal de frango crocante, espetinho de costela, massas, moqueca capixaba e muito mais. Para a sobremesa, estará disponível o sorvete na chapa, entre outras opções. Os valores vão de R$ 10,00 a R$150,00. 

Leia mais:  Fóssil revela tartaruga pré-histórica do tamanho de um carro que viveu na Amazônia

Para a diretora da Associação Iriri Vivo, organizadora do evento, Andrea Braga, o evento une no mesmo espaço a parte gastronômica com empreendedores do balneário, além de apresentações culturais com artistas da região. “Será um final de semana de descanso e diversão. Fica o nosso convite para você descobrir o que Iriri tem de melhor. Como o nosso evento começa no fim da tarde, é possível aproveitar o dia na praia ou pela cidade, que é linda, e finalizar a noite no Iriri Paixão Capixaba,” disse. 

O diretor-geral da Aderes, Alberto Farias Gavini Filho, destaca que esse tipo de evento é uma oportunidade para oportuniza os pequenos negócios de cada região do nosso Estado. “A Aderes apoia esses eventos que possibilitar ao empreendedor capixaba ter um espaço de divulgação e venda dos seus produtos, gerando renda e contribuindo com a economia local”, ressaltou. 

Serviço:

Iriri Paixão Capixaba e 4ª Feira de Negócios Turísticos da Região Litorânea

Quando: 19 a 21 de abril de 2024

Local: Rua principal de Iriri, Praia Costa Azul, Iriri. Entrada gratuita

Leia mais:  Não sabe o que preparar na ceia de Natal? Aprenda 7 receitas fáceis!

 

PROGRAMAÇÃO

 

Sexta-feira (19 de abril)

17h – Abertura do evento ao público

18h – Apresentações culturais diversas com artistas do município e teatro A Paixão de Cristo

19h30 – Aula-show – Cozinha do Índio – com chef Gilson Surrage e chef Davi Pires

20h – Apresentação musical com Sérginho Oliveira

23h – Apresentação musical com banda Mação do Amor

01h – Encerramento

 

Sábado (20 de abril)

17h – Abertura do evento ao público

18h – Apresentação de artes diversas com atores do município

19h30 – Apresentação musical com Wavilla

23h – Apresentação musical com Michele Freire

01h – Encerramento

 

Domingo (21 de abril)

17h – Abertura do evento ao público

18h – Oficina de desenho artístico para crianças

19h – Apresentação musical com Tom Oliver

22h – Encerramento

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana